quinta-feira, 11 de março de 2010

VOU PARAR ALGUNS DIAS; NÃO CHOREM POR MIM

EM VIRTUDE DOS RESULTADOS DO MEU EXAME DE CINTILOGRAFIA SEREI OBRIGADO A PARAR POR ALGUNS DIAS ENQUANTO ME SUBMETO A CATETERISMO. SÃO NOVAS LESÕES CORONOnÁRIAS PARA ALEGRIA DE MUITOS DOS QUE ME MANDARAM SUBIR OU APOSENTAR. ENQUANTO ISSO, VALE ESTA MANCHETE ABAIXO:


"PASSEM A BORRACHA EM CIMA DO MEU DESABAFOGO SOBRE O ADIANMENTO DO JOGO DE TEÓFILO OTONI: O GALO ESTÁ CERTO E A FMF FEZ TODA LAMBANÇA PRA VARIAR. O MEU PROFESSOR EM DIREITO ESPORTIVO, CONSULTOR E "GARGANTA PROFUNDA" - Lembram do filme "Todos os homems do Presidente", que conta a história do Waregate"? Poisé, o meu "Garganta Profunda" me oriena escondido. Escuto suas orientações mas não quer dizer que concordo em gênero, numero e grau com ele.

DIZ ELE A BESTEIRA toda foi feita pelo Delegado/Presidente que sempre foi bom no seu mister de Polícia Civil, mas é um fracasso como presidente da FMF. Tão ruim que de bom só conseguiu uma assessoria de comunicação, Nina Abreu que salva suas inúmeras besteiras. Segundo o "Garganta" o Delegado tinha apenas que cumprir o regulamento gerald dos Campeonatos no seu artigo 42: "Têm condições de jogo aqueles que estavam no campo no momento da suspensão, que assinaram a súmula" . O Galo teve Correa lesionado e poderia ser substituido sim e Tardelli nem foi substituido. Apenas Leandro ficaria de fora, por expulsão. Dos 30 atletas do elenco qualquer um poderia ser usado.

O DELEGADO NÃO TINHA NADA QUE SOLTAR NOTA OFICIAL e marcar o jogo. Bastava cumprir o regulamento das competições. O jogo não tinha que ir pro TJD nada não. Só se fosse pra julgar a chuva que paralisou a partida. Era interesse do Galo, segundo meu "Garganta" jogar o restante da partida. Porém, o Delegado/Presidente, conselheiro do Galo, entregou-o de bandeija a nota oficial e os trio de advgados do Atlético tirou proveito: João Avelar, Carlos Goulart e o garoto Lucas.


NÃO RETIRO CONTUDO NEM UMA LINHA DO ESCREVI NO BLOG DE ONTEM QUANTO A PETULÃNCIA DE CRUZEIRO E ATLETICO. VOU REPETIR PRA FICAR BEM DEFINIDO;

quarta-feira, 10 de março de 2010
TJD AJOELHA-SE DE NOVO AOS PÉS DOS GRANDES

QUE NOVA VERGONHA! O ato do TJD conceder efeito suspensivo pra que o Atlético não jogasse em Teófilo Otoni hoje à tarde mostra como o futebol mineiro é submisso aos interesses dos grandes. Direis: grande é grande, são eles que enchem estádios e dão dinheiro aos pequenos. Então pra que esta hipocrisia de tabela, de Tribunal, de regulamento, de marcação de jogos?

CASO FOSSE O UBERLÃNDIA o advogado do América-TO ninguém do TJD se preocuparia em conceder efeito suspensivo. Correria do Tribunal, se fosse procurado. Mas o Atlético dá mídia, dá holofote, nem que sejam vergonhosos como tais. ADIARAM o jogo, sem atender os interesses do América-TO, contrário ao adiamento, claro, pra que o Atlético tivesse tempo de recuperar Correa e Tardelli. Aposto que julgarão Leandro no meio do campo e o presidente do TJD como é de seu feitio transformará a punição em multa.

LAMENTO PORQUE tudo que fazem aqui no TJD, na FMF, e no Campeonato Mineiro, os grandes de Beagá não fazem no Brasileiro, na Copa do Brasil, na Libertadores onde são vaquinhas de presépio. São Urso Bravo, Cachorro Zangado, aqui no quintal dele. Lá fora afinam mais que corda de violino. Quantas vezes Kalil brigou com Ricardo Teixeira, falou em pedir intervenção do Ministério Público e selenciou-se depois? E o Zezé Perrela? Até a Globo botou os podres uma vez de Ricardo pra fora e afinou depois.

MINAS GERAIS é uma grande província, capaz de gastar rios de dinheiro com a Casa Grande Senzala do Governador, mas humilha os inativos sem aumento há oito anos. O Governador Mineiro mora no Rio. Construiu aquela cidade administrativa pra ficar mais perto de Confins.

AGORA jÁ ME ADERI àqueles, como o Villi Gonzer, que está lá no sul da Bahia, em Alcobaça, longe dos trambiques mineiros, entendem que o CAMPEONATO MINEIRO NÃO VALE NADA. É verdade. Ficar defendendo uma instituição enxovalhada pelos próprios participantes é fazer papel de bobo. ACABEM LOGO COM OS ESTADUAIS, PRINCIPALMENTE O DE MINAS...

17 comentários:

  1. Dê cabo nesse cateterismo rapidinho, e volte com suas colunas maravilhosas!
    Te amo Papai....

    ResponderExcluir
  2. PUTA QUE PARIU, NOS GOSTAMOS DE VOCE PARA CARALHO!!!!!!!! Resolva isto rapido e venha integrar novamente a torcida azul, vc precisa mesmo cuidar do coração pois este ano nosso Cruzeiro merece fortes emocoes!!!!!!!!! Flavio vc e azul todos sabemos disto!!!

    Tem um tal de MARCELO ANDRADE que na verdade e o chico maia, aquele atleticano de merda,seja macho e se revele chico maia... atleticano de merda!!

    ResponderExcluir
  3. Flávio, que tenha sucesso nessa empreitada aí e que volte o mais rápido pra cá, com saúde, pra gente continuar a debater na bola, apesar de sermos de lados opostos, e não na canela como fazem uns volantões brucutus que estão por aqui e não sabem jogar.

    ResponderExcluir
  4. Arrombador de atleticanos...11 de março de 2010 11:11

    TOMAR NO CU GALO, TOMAR NO CU GALO, MARCELO ANDRADE VOCE É O DESGRAÇADO DO CHICO MAIA NE?? CHICO MAIA E UM ATLETICANO DESGRAÇADO FILHO DE UMA PUTA!!!

    ResponderExcluir
  5. O TIO...RSSSS
    NAO DEMORA NAO VEM LOGO PRA GENTE LER SEUS COMETARIOS QUE SAO OS MELHORES DE MINAS GERAIS.

    ESPERO QUE VOCE SEJA FELIZ NESTA OPERACAO E VOLTE LOGO ..ABRACOS.

    PS... O UNICO BLOGS QUE NAO TEM DITADURA EM MINAS GERAIS.
    PORQUE O RESTO E UM TAL DE MODERACAO ISUPORTAVEL PIOR QUE A DITADURA MILITAR .
    ESTOU CHAMANDO O RESTANTES DE BLOGEUIROS MINEIROS DE ( DITADORES DA NETE) ELES SO QUEREM ELOGIOS E PERGUNTAS DIRECIONADAS.
    VOLTE AMIGO,,,,, VOCE E O MELHOR DE MINAS E DO BRASIL.

    MAGNO..BOCA RATON FLORIDA

    ResponderExcluir
  6. Flavio, contamos que voce aqui, para desmascarar esta midia ditatorial que temos em minas gerais!!! Abraços tudo dara certo!!!

    ResponderExcluir
  7. Emanoel Carneiro e conselheiro nato do clube atletico mineiro. vejam no site do ateltico:
    http://www.atletico.com.br/interna_oclube.php?page=conselho

    Ou entre neste site e vejam a realidade da midia em minas:
    http://www.imprensamineira.org/

    Abraços,

    ResponderExcluir
  8. Como eu postei ai em cima vou pedir permicao pra colar isto aqui que li no blog do chico maia (marcelo de andrede) o unico blog que deixa voce comentar o que quer dentro do limites sem palavrao ou ofensas pessoais..

    OLHA AI A DITADURA BLOGEUIRA DE MINAS..

    Chico Maia disse:
    11 de março de 2010 às 15:14

    Tonhão vou tentar conversar com você pela última vez:
    já te pedi, meses atrás, e a outros, que parem com ataques neste blog, que é meu, da minha responsabilidade, cujo objétivo é ouvir o público que me lê e ouve, trocar idéias e receber informações. Falar mal do meu meio profissional não é aqui. Se quiser xingar algum companheiro meu que escreva direto a eles ou às emissoras e jornais onde trabalham, não tenho nada com isso.
    Mas aqui, não.
    Te pedi e você ficou um tempo numa boa. Daí pouco começou tudo de novo, aí cansei.
    Deletei todos os seus comentários e caso você insista nisso e nos ataques aos outros que você ataca, vou parar definitivamente de dar atenção aos seus e-mail.
    Você disse que blog é igual a “buteco”! Então que vá para um desses que você considera “butecos”, porque aqui, acabou este tipo de postagem.
    Já deletei em definitivo alguns e vou fazer isso com outros já já.
    Não queria isso, mas passou da conta.
    Você decide.
    Chico Maia...

    Magno..Boca Raton Florida.

    ResponderExcluir
  9. DIA 24 O GALO JOGA CONTAR O PODEROSO(CHAPECOENSE) HEHEHEHEH OLHA A CLASSIFICACAO NO PODEROSO CAMPEONATO CATARINENSE.
    Catarinense 2010: Returno
    Pos. Equipe PG Jogos SG
    1° Avaí 9 3 6
    2° Figueirense 7 3 5
    3° Metropolitano 6 2 2
    4° CFZ Imbituba 5 3 1
    5° Criciuma 5 3 1
    6° Brusque 3 3 -2
    7° Atlético Ibirama 2 3 -1
    8° Joinville 2 3 -3
    9° Chapecoense 1 3 -3
    10° Juventus 0 3 -6

    MAGNO...BOCA RATON FLORIDA

    ResponderExcluir
  10. Boa recuperação pra vc. Que tudo transcorra bem. Fique com Deus!

    Jota

    ResponderExcluir
  11. VAI TOMAR NO CU SUAS MARIAS DESGRAÇADAS.

    ResponderExcluir
  12. Onde está você, Flávio Anselmo? Recuperou-se ou está no bico do urubu?
    Volte, rapaz.

    ResponderExcluir
  13. Volta logo cara, o mundo tá mudando rápido, se você demorar muito, quando voltar tem gente jogando de camisa rosa e saia.

    ResponderExcluir
  14. Flávio anselmo,
    eo o admiro muito pela sua independêcia, honestidade e coragem de enfrentar a censura imposta pelo anão de jardim. O sr. é um dos poucos profissionais da imprensa mineira que trabalha com a verdade.
    Agora leiam essas matérias de fatos!

    A novidade é que o anão de jardim está envolvido com o empresário argentino, Gustavo Arribas, representante de um fundo de investimentos europeus, a HAZ Sport Agency é um exemplo. Aliás esse empresário tem laços com o empresário iraniano Kia Joorabchian, grupo MSI, Alberto Dualib (ex-presidente do Corinthians) e outros envolvidos que foram acusado de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

    Entre 2004 e 2006, a HAZ intermediou algumas negociações entre Corinthians e MSI. Somente na transação de Tevez, os donos da empresa receberam US$ 1,6 milhão de comissão, segundo a MSI. No ano passado, um dos sócios de Gustavo Arribas – Fernando Hidalgo – esteve envolvido no escândalo da falsificação de passaportes de jogadores, na Argentina.

    Segundo o anão de jardim, o Gustavo Arribas é um empresário argentino, que representa um fundo de investimentos europeu. É uma pessoa interessada em investir no palestra-BH. Ele quer contratar jogadores para colocar no palestra-BH

    No dia 17 de dezembro passado, Gustavo Arribas esteve em Belo Horizonte e se reuniu com o anão de jardim. O primeiro jogador oferecido por ele ao palestra foi o colombiano Macnelly Torres, armador do Colo-Colo, do Chile. Essa negociação não evoluiu.

    MAIS FATOS SOBRE O CLUBE BLINDADO

    Até que enfim apareceu alguém com coragem, desfiando as ordens do anão de jardim. Mas isso é muito pouco devidoa dimenssão dos fatos. Vamos ver se agora todos criem coragem como esse Sevidanes e publiquem esses fatos:
    Ações trabalhistas mividas por ex-jogadores e funcionários do palestra-BH: Sérgio Manoel, Adriano chuva, Dida, André, Bosco, Moisés, Fred, Gabriel, PC Gusmão, democrata/GV (venda do Fábio júnior), América (Evanilson), Goitacás ( caso jussiê), Grêmio serrano( caso Fábio santos), Madureira ( caso do lateral Peter), Dr. Ronaldo Nazaré, Massagista Teotônio etc.…. Casos BINGO, REFIS, RF, possíveis dívidas com os jogadores em 3 ou 4 parcelas da premiação do camp. Brás. 2003, Penhora da sede, Roubo de 2 jogadores da base do fluminense ( Douglas e Pedro Paulo)
    Enfim, são tantas falcatruas que existem, mas aos poucos o profissionalismo nesse competitivo mundo dos negócios vão se libertam das garras do anão de jardim!

    ResponderExcluir
  15. Tonhao voce esta de rosa ?

    deixo anao saber que voce ta usando rosa.

    ele tem um pe de mesa que voce vai adorar...
    (rosinha).


    olha oi deseperao dos rosinhas( o grande poeta drumund deve esta puto ..hauhauhauhauhau
    ┌∩┐(◕_◕)┌∩┐ “durante uma tempestade se houver uma camisa “rosa” pendurada…eu confesso q deixo ela lá e tomara q a tempestade a leve!

    mac .boca raton florida.

    ResponderExcluir
  16. "Kalil conseguiu matar os atleticanos de raiva e os cruzeirenses de inveja."

    ResponderExcluir
  17. Tonhão essas postagens suas estão mais para fofoca, você repete ladainhas que a gente cansou de ver na mídia no seculo passado ainda, daqui a pouco você começa a revelar intimidades do Zezé, como tamanho do seu orgão, gosto musical, que cara chato! Vai se preocupar com o Kalil, que é um aprendiz de Perrela fracassado, que só faz e fala besteira, mas é endeusado pela "massa".

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.