sexta-feira, 23 de abril de 2010

Literalmente de peito aberto

As equipes médicas que cuidaram da minha cirurgia cardíaca me mandaram de volta pra casa, para recuperação final após 18 dias no Hospital Vila da Serra. São dois santos cercados de anjos e filhotes de anjos ainda sem vôos próprios, mas que um dia terão. ESTOU VIVO por conta deles, após pegar uma infecção hospitalar. É preciso que todos meus amigos que torceram por mim os conheçam são eles: os doutores Carlos Eduardo Ornelas, meu clínico lá do Vila Da Serra e sua equipe que comanda junto ao Dr. Sílvio; médicos e enfermeiros quem minha família e eu jamais poderemos esquecer. SE ESTOU VIVO tb graças à habilidade e à competência do cirurgião Rodrigo de Castro Bernandes, que alguns reputam como o melhor de Minas; pra mim o melhor do PaÍs, do Hospital Madre Tereza, cuja equipe comanda, tem outros mestres. Permitem-me, sem querer se injusto, dos que lembro: doutores Luciano e Ernesto, e uma criaturinha responsábel por todo o contato que mantive com as feras. O doutor Rafael Diniz. Carinha de anjo, conhecimento dos podersosos do Olimpio. Este garanto que deixou de ser anjo há anos. Juro que o vi voando. Se seus pais, que estão de mudança pra Uberlândia, deixarem minha família resolveu adotá-lo. Gostaria de falar mais, porém não posso: estou proibido de usar o computador mais que 10 minutos seguidos e de me emocionar - e ter raiva viu Adilson Batista!!! Voltarei em breve. Um abraço e um beijaõ pra todos. FLAVIO ANSELMO

8 comentários:

  1. Muito feliz por sua volta .
    que seja bem vindo por muito e muitos anos.

    abracos .

    Magno..Boca Raton - florida

    ResponderExcluir
  2. É muito bom saber que vamos tê-lo de volta, ainda mais com esse otimismo.
    Creio que o mais difícil já passou, que foi ficar longe dos seus leitores... rsss

    Mas Deus está com você e breve estará soltando lenha sobre quem merece, com sua inconfundível verve.
    Aquele abraço, e volta logo.

    Iraq

    ResponderExcluir
  3. PORQUE A IMPRENSA MINEIRA QUER CRISE NO CRUZEIRO?

    E NUNCA COLCACA CRISE NO GALO?

    ISTO E GALOPRES?

    TENHO UMA PERGUNTAS PARA ALGUEM RESPONDER JA QUE O UNICO ESPACO QUE POSSO TC SE SER MODERADO NO BLOGO DO (CHICO MAIA) ATLETCANO NAO DEIXA FAZER QUALQUER TIPO DE PERGUNTA QUE ELE DELETA COMETARIOS. LA VAI AS PERGUNTAS.

    VOCÊ SABIA que o Cruzeiro nunca perdeu passe de jogadores avaliados, cada, em 20 milhões por sonegar a bagatela de 15 mil reaia ao FGTS? ISOT O GALO TEM E NAO TEM CRISE.

    VOCÊ SABIA que o Cruzeiro sempre teve CT e concentração? A Toca I inclusive já foi palco de concentração da Seleção Brasileira. Ao contrários de outros clubes que se dizem grandes mas passaram décadas concentrando-se em hotéis e, o pior, dando o calote na hospedagem. COISA DO GALO.

    VOCÊ SABIA que o Cruzeiro nunca pediu dinheiro emprestado a donos de supermercados e deu o calote? COISA DO GALO

    VOCÊ SABIA que todos os presidentes que passaram pelo Cruzeiro jamais emprestaram dinheiro a juros ao clube? COISA DO GALO

    VOCÊ SABIA que o Cruzeiro jamais pediu dinheiro emprestado ao newton Cardoso?COISA DO GALO.

    VOCÊ SABIA que o Cruzeiro nunca foi ameaçado de exclusão de campeonatos nacionais pela CBF, caso seu presidente não parasse de vomitar na mídia regional, falando em quadrilha da Rua da Alfândega? COISA DO KALIL.

    VOCÊ SABIA que no plantel do Cruzeiro não tem ex-jogador em atividade, apenas mamando e aguadando as eleições para ser eleito por torcedores ignorantes? MARQUES.

    VOCÊ SABIA que o Cruzeiro nunca teve um presidente afastado por corrupção? COISA DO GALO

    VOCÊ SABIA que o Cruzeiro nunca precisou de conselheiros e torcedores apaixonados na mídia regional para abafar as notícias ruins e somente divulgar as boas? COISAS DO GALO.

    VOCÊ SABIA que opresidente do Cruzeiro jamais foi chamado de figura folclórica do futebol pela mídia de outro estado? KALIL E CHAMADO TODO DIA

    OCÊ SABIA que a torcida do Cruzeiro jamais fez enterro simbólico do presidente do clube carregando caixão de papelão e cantando hino?COISAS DE ATLETICANOS.

    VOCÊ SABIA que nenhum ídolo do Cruzeiro passou cerca de 90 dias fugindo da polícia por envolvimento com o tráfico de drogas? REINALDO.

    OCÊ SABIA que nenhum ídolo do Cruzeiro jamais emprestou carro para uso no tráfico de drogas? REINALDO

    OCÊ SABIA que nenhum ídolo do Cruzeiro como Tostão, Dirceu, Natal, Piazza, Zé Carlos, Raul, dentre outros, jamais exploraram a ignorância e idiotice da torcida para se eleger a Deputado ou Vereador?

    Dando prosseguimento à série "VOCÊ SABIA", pergunto: VOCÊ SABIA que a diretoria do Cruzeiro nunca passou cerca de um ano e meio enganando a torcida com um tal contrato de parceria, com uma tal Octagon Cock Tavares e em seguida que o clube receberia uma indenização de 20 milhões que nunca aconteceu? COISAS DO GALO.

    VOCÊ SABIA que não vive transferindo a responsabilidade de seus insucessos para a arbitragem? COISAS DO GALO

    VOCÊ SABIA que o Cruzeiro nunca perdeu passe de jogador por emitir cheque se fundos?COISAS DO GALO.

    ESTOU TC ISTO PRA VOCES DA IMPRENSA MINEIRA NAO QUER COLOCAR CRISE NO CRUZEIRO OU NO ADILSON. POR FAVOR O CRUZEIRO E UMA ESTUICAO DE PRIMEIRA GRANDEZA. OBRGIDA.

    MAGNO. BOCA RATON FLRORIDA ..USA

    ResponderExcluir
  4. Flávio, espero que vc tenha uma recuperação plena e que possa em breve estar de volta ao blog. Opinião de verdade sempre faz falta na crônica esportiva.E que vc possa curtir mais do que nunca a família. Um abraço tbm ao Xande, com quem eu joguei basquete no Mackenzie.

    Lucio Mesquita, Toronto, Canadá

    ResponderExcluir
  5. Caríssimo Flávio Anselmo,
    SEJA SUPER BEM VINDO DE VOLTA!!!
    Esteve fazendo muitaaaa falta,cara. O que tem de gente sem noção por aí escrevendo asneira e se dizendo "jornalista" esportivo... putz!
    Enfim,pode tratar de melhorar logo,se cuidar direito e voltar rápido para o blog e suas demais atividades. Precisamos de você VIVO E BEM por aí, e com a "PENA" afiada como sempre.
    Saúde,Paz,e Plena recuperação a você.
    São meus votos,
    Renato Mello ;)
    P.S. : apenas para discordar de vc inod na direção da rivalidade saudável (como DEVE SER,né?)...a raiva que o Adilson te fez passar me trouxe muita alegria...rss! Agora, como ele mesmo diria, "vamos aguardar" o que vem pela frente,né não?kkkkkkk! Brincadeirinha... só pra zoar um cruzeirense numa boa mesmo.
    Abração, e melhoras!

    ResponderExcluir
  6. Feliz retorno tanto para os cruzeirenses quanto para os atleticanos. Muita saúde!

    ResponderExcluir
  7. iraq voce nao sabe ler meu nome ai em baixo porque que todo viado e vego(??

    MAGNO....BOCA RATON....FLORIDA

    ResponderExcluir
  8. Magno, você é muito ignorante ao errar quase todos os sabias. Sua paixão é cega!

    Fernando Silva - Uberaba

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.