segunda-feira, 17 de maio de 2010

ABALO GERAL

NEM MEU EXCESSIVO OTIMISMO me permite afirmar que o Cruzeiro devolverá, ao menos, o mesmo placar ao São Paulo nesta quarta-feira no Morumbi. Em outras condições - por exemplo - se fosse a primeira partida, eu não teria dúvida da capacidade dos celestes de enfiar uns três gols nos sãopaulinos onde quer que fosse. Mas na atual situação, surge o cobertor curto: o Cruzeiro terá de atacar e exporá sua fraca defesa aos mortíferos contra-ataques do adversário. Tapa a cabeça, descobre os pés. Tapa os pés, desocbre a cabeça. O time de Ricardo Gomes tem uma defesa forte e leva a enorme vantagem de dois gols. Que os deuses do futebol ajudem Adilson Batista!!!

VANDERLEI Luxemburgo agiu com coerência ao evitar qualquer justificativa sobre aquela horrorosa atuação do primeiro tempo contra o Grêmio Prudente. Melhor ainda foi sua posição an negar méritos no segundo tempo, quando o Galo evitou que a goleada fosse maior. Concordo com Luxemburgo. Não houve nenhum mérito do Atlético. Sua sorte foi que o Grêmio abdicou-se, como time pequeno, de massacrar o Galo, acomodado com a façanha do primeiro tempo, quando fez 4 a 0.

ALEXANDRE KALIL, de cabeça quente com o atropelamento paulista que seu time levou, tem motivo de sobra após ver o jogo Santos x Ceará, na Vila Belmiro, apitado pelo trio mineiro, comandado pelo Ricardo Marques. Afinal, foi ele quem denunciou que a arbitragem mineira atualmente não consegue apitar nem briga de galo...


NÃO CONCORDO COM a lista de Dunga, porém não adianta mais. A convocação tá posta. Vou torceer por seu sucesso, como das vezes anteriores. Não entendo bem o motivo dessa campanha sem limites contra ele. Não conseguirão derrubá-lo e nem o farão mudar de opinião. Me parece aquela velha desculpa: "eu falei que não ia dar..." E se der? Os profetas do acontecido entrarão em cena: "eu disse que daria. O Dunga é foda".

6 comentários:

  1. Olá Flávio.
    Que bom vê-lo de volta.
    Flávio, seu blog tá meio estranho, tá meio gago.

    ResponderExcluir
  2. Querido filho da irmã de minha mãe, feliz de vê-lo de volta. Primeiro parabenizo-o pela recuperação e que não precise mais mexer com o coração, deixe-o só para a Dona Neusa...
    Segundamente, não doei sangue porque não aceitaram o meu. Explico além da diabetes, colesterol, ácido úrico e triglicérides nas alturas, ainda encontraram resquícos de sangue no álcool que circula em minhas veias.
    Sobre Diego Souza, concordo e disconcordo (a palavra existe, pode conferir) com você. Pode ser, sim, jogada de empresário ou, como prefiro que seja, que o Kalil esteja escondendo jogo. As notícias mudam a todo instante. Eu ouvi o representante da Traffic, em entrevista em um emissora de rádio, dizer que havia proposta de 10 milhões de euros pelo DS e que foi considerada baixa. De qualquer modo, a preferência é para o exterior. Se não houvesse negócio, a preferência seria do Galo, mesmo por empréstimo, pois o jogador estaria na vitrine. Hoje já ouvi que a Traffic não concorda com empréstimo, só venda. AQUI NO BRASIL VAI SER DIFÍCIL.

    E dá-lhe Galo, carajo.

    Iraq

    ResponderExcluir
  3. QUE AZAR NÉ IRAQ? Bem que este cara devia vir jogar aqui em Minas. É um craque.
    MARCELO, Não entendi porque meu blog tá gago. Gago estou eu, que ainda não me recuperei totalmente. Tenho apenas um mês e 10 dias de operado após sofrer com uma infecção hospitalar por 15 dias na UTI. É bravo amigo.

    ResponderExcluir
  4. Esse Marcelo Andrade é o maior piolho de blog que tem, e o cara mais chato também, enche o saco de todos os blogueiros e mais ainda se não colocarem seu time fracassado lá no Olimpo.

    ResponderExcluir
  5. O Flávio é que está "tropeçando" ainda com os dedos no teclado....huahuahua não é gagueira.

    ResponderExcluir
  6. Gago porque estava repetindo várias vezes o título de cada mensagem sua, Flávio. Mas agora voltou ao normal.

    Anônimo, mostre a cara porque o coice você deu no ar.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.