sábado, 15 de maio de 2010

AINDA BEM QUE O GRÊMIO RECUOU

FOI UM SUSTO geral quando o Grêmio Prudente fez 4 a 0 com total facilidade ainda no primeiro tempo. Que coisa. sô! Este time havia levado de 6 do Avaí na primeira rodada e fazia 4 a 0 no Galo logo na primeira etapa. Os pessimistas imaginavam que o placar dobraria no segundo tempo. A sorte do Galo foi que o Grêmio que mal acreditava também naquela vitória parcial voltou à sua condição de time pequeno e foi se defender. O Atlético de Luxemburgo não teve competência pra virar o marcador e pelo menos empatar o jogo.

Se Dunga acompanhou a vitória do Milan (3 a 0), sobre a Juventus de Turim, teve uma forte dor de cotovelo. Ronaldinho Gaúcho esbanjou categoria e fez dois belíssimos gols de pura arte. Ainda existe tempo de se arrepender. Este jogo serviu de despedida do goleiro Dida e do técnico Leonardo.

Por que o Cruzeiro vai de misto pra cima do Avaí? Tudo bem que Adilson pretende preservar Kleber e o goleiro Fábio, com lesões leves. Mas o confronto com o São Paulo será na quarta-feira e agora o Cruzeiro precisa priorizar o Brasileiro, pois a Libertadores, depois do resultado no Mineirão, já era...

3 comentários:

  1. Cristhiano Bezerra15 de maio de 2010 22:20

    Nem vou baixar o chicote contra o meu Galo.

    Por mais que seja ridículo e humilhante o resultado, tenho coisa melhor a comentar.

    Vou é agradecer a Deus pela sua recuperação!

    Estou feliz! Que bom!

    Viva Flávio Anselmo!

    PS: Que honre essa segunda chance, hein? Você não tem nada mais a perder. Bora dizer as verdades que a imprensa mineira não tem coragem???

    ResponderExcluir
  2. O Luxa é cruzeirense!

    ResponderExcluir
  3. Flavio, nao acho que a libertodores ja era nao.. penso que sera dificil mas podemos reverter,o sao paulo vem jogando mal este ano e aquela foi a melhor partida deles no ano... tudo pode mudar... talvez a proxima seja ruim e o cruzeiro volte a jogar bem.. vamos ver...

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.