sábado, 15 de maio de 2010

AMERICA SÓ EMPATA

DOIS EMPATES ( 0 a 0 e 1 a 1 ) nas duas rodadas iniciais do Brasileiro da Segunda Divisão representam na realidade a perda de 4 pontos. A projeção aponta pra, ao menos, 4 pontos em dois jogos, levando-se em consideração que o segundo confronto foi fora de casa contra o Coritiba. Porém, o Coxa, punido, também, jogou fora, no estádio do Joiville. O técnico Mauro Fernandes disse que o time precisa aprender a jogar a Segunda Divisão. Pô, cabe ao treinador ensiná-lo este sutil detalhe...

4 comentários:

  1. Que bom já está de volta! Estamos esperando as tradicionais alfinetadas no Zezé Perrela. Pois ao contrário do que anda dizendo por ai, que a imprensa mineira é Atleticana. Acredito que isso é jogo de cena, pois eu vejo exatamente ao contrário. Nunca vi, aqui em Minas, imprensa independente. Agora com essa onda de blogs, isso está mudando. Tomara que mude mesmo e para melhor.
    Saudações

    ResponderExcluir
  2. Altamiro Fernandes da Cruz19 de maio de 2010 09:42

    Caro Flávio, parodiando a propaganda de uma bandeira que explora (Em todos os sentidos - diaga-se!)o Cartão de Crédito, digo:
    -Ver a cara do pequeníssimo "deuzinho" Luxemburgo depois da derrota do galo, ah meu velho, isso não tem preço"!

    ResponderExcluir
  3. Altamiro Fernandes da Cruz19 de maio de 2010 09:48

    E aí, amigão? É bom; é ótimo; é gostoso saber que você está na Trincheira - sem baioneta e sem fuzil - disparando as suas sapientes palavras nas suas crônicas que nos encantam!
    Saúde, muita paz e cuidados mil com esse seu tão queirdo relógio!

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.