segunda-feira, 31 de maio de 2010

COELHO VOLTA A CAMPO HOJE DIANTE DA LUSA

NO BRASILEIRO DA SERIE B é uma pedreira atrás da outra. O Coelho nesta terça-feira, de olho na liderança, enfrenta a Portuguesa no Canindé, às sete e meia da noite. Uma partida que apresenta duas equipes com boas campanhas na competição. O Coelho é o terceiro colocado na tabela com 11 pontos, um a mais que a Lusa, sexta colocada. Olho na tevê se vc é daqueles doidos que têm pagar-pra-ver da Net.

ZEZÉ PERRELA começou a rodar a baiana no Cruzeiro e achou o primeiro culpado do time ruim que disputa o Brasileiro: dispensou Eduardo Maluf, o diretor de futebol, que não ficará nem um dia desempregado. Já tem encontro marcado com Alexandre Kalil pra assumir a mesma posição no Galo, a pedido de Vanderlei Luxemburgo. Os dois são grandes amigos.

NESSA MEXIDA, Perrela entregou o cargo a Dimas Fonseca, que vem atuando há dois anos na divisão de base, que, por sinal, não revelou ninguém e nem ganhou nenhum título. Mas Perrela afirma que Dimas, gente boa, ex-vereador de Contagem, fez excelente trabalho no setor principalmente na área financeira. Waldir Barbosa será gerente de futebol e trabalhará ao lado de Dimas. Menos mal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.