sexta-feira, 28 de maio de 2010

O ÚLTIMO A SAIR QUE APAGUE A LUZ

QUAL SERÁ O ÚLTIMO bom jogador a deixar o Cruzeiro? Se antes os Perrelas tinham a quem vender e com isso fazer dinheiro hoje as opções são quase nenhuma.

SE O MERCADO EUROPEU já correu atrás das revelações cruzeirenses como Charles, Guilherme, Wagner, Luizão, Ramirez, Maicon, Ronaldo, Geovani, ete, etc, etc. Hoje, a fonte secou.

NA ATUALIDADE a única promessa disponível é o filho do presidente, Gustavo, candidato ao cargo maior e a deputado estadual.

NO ELENCO restam os experientes Fábio, Thiago Ribeiro, Kleber e Fabrício. Os outros só interessam aos japoneses, árabes e coreanos, mesmo assim por valores longe das expectativas dos Perrelas.

JONATHAS E THIAGO Heleno são mercadorias oferecidas e descartadas. São notícias plantadas na Imprensa e não passam disso. Não pegam nem no tranco.

O GAROTO DIEGO RENAN caiu em desgraça pela falta de atenção da Comissão Técnica, como outros jovens foram queimados no clube e saíram da prateleira.

QUEREM OUTRO EXEMPLO? Bernardo. O presidente Zezé Perrela acreditava nele para o mercado europeu e o mandou pra Goiás, em troca de merreca.

DIZEM QUE BERNARDO tem gênio forte, auto-suficiente ao extremo. Kleber e Thiago Ribeiro também não o têm? Nem por isso são punidos por Adilson Batista.

PREOCUPADO leio a entrevista do goleiro Fábio no Portal Uai. Será o último a sair ou caberá ao Kleber apagar a luz?

ZEZÉ INFORMOU que terá de vender uns jogadores pra cobrir o rombo do ano passado. Vender quem? A resposta só se encaixa em Fábio, Kleber e Thiago Ribeiro.

IMAGINEM COMO será o Cruzeiro após a Copa e a janela de transações?

FÁBIO CONFIRMOU segundo consta do Uai que seu representante Eduardo Kuperman trará uma proposta pra discutir com a diretoria do Cruzeiro.

EM LISBOA FALA-SE no interesse do Sporting.

A REPORTAGEM esclarece que no contrato do goleiro existe uma cláusula que estipula a multa da rescisão em 3 milhões de euros.

ISSO NÃO DÁ nem pra tapar o buraco do dente da dívida cruzeirense, mas causa um estrago terrível na equipe.

É POSSÍVEL QUE, como acontece anualmente, a venda de Fábio seja plantada na Imprensa, a despeito do comentário de Adilson Batista, pelo próprio empresário.

TUDO PRA CONSEGUIR melhoria salarial pro craque. Faz parte do jogo de interesses entre eles. Nada de errado. Então o clube chega mais algum e Fábio fica mais um ano. O que seria ótimo.

O ATLETA NESSAS OCASIÕES tem sempre dito que a decisão de ser liberado ou não cabe ao Cruzeiro, que tá bem adaptado à cidade e ao clube e que não gostaria de sair. Então pra que liberar quem deseja ficar?

TÁ ESCRITO NO PORTAL: “Segundo o goleiro, não é uma proposta economicamente mais vantajosa que vai tirá-lo do Cruzeiro. Diante dessa afirmação, fica mais claro que a necessidade do clube é que poderá tirá-lo da Toca”.

“EU TIVE ALGUMAS propostas que eram boas. Tudo é conversado. Eu deixei às vezes de ganhar mais para ficar no Cruzeiro porque eu me sentia muito feliz. É o caso de hoje”.

“A GENTE SEMPRE pode conversar e, se as duas partes se entenderem, não vai haver problema nenhum. A gente tem que ver o que o Cruzeiro acha. Essa cláusula existe, mas a última decisão é do Cruzeiro”.

FÁBIO DISSE MAIS: “É o Cruzeiro que toma a decisão na hora que achar melhor. Eu tenho confiança no Maluf e vice-versa, confio no trabalho de todos, e isso vai ser resolvido da melhor forma possível”.

OU SEJA: FÁBIO só sai se Zezé, Maluf, Perrelinha e outros menos votados acharem que a pedida dele é alta, que o cofre tá vazio e que os 3 milhões de euros da multa ajudarão a sanar os problemas financeiros eternamente existentes.

QUANTO Á TORCIDA que se lasque e em outubro ainda faça o favor de votar no Perrelão e no Perrelinha. Tamos conversados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.