domingo, 30 de maio de 2010

SEM FORÇA GALO PERDE FEIO DO FLU: 3 A 1

O ATLETICO JOGOU NO MINEIRÃO onde é tido como quase imbatível bem pior do que na derrota em Salvador, diante do Vitória. Achou um gol aos 2 minutos de jogo, feito por Muriqui, e foi só. Daí pra frente só deu Fluminense. Até nos cinco minutos finais, quando o Galo jogou a pressão dos desesperados, os cariocas tiveram a partida sob seu domínio. Tanto que enquanto os alvinegros buscavam o empate expostos ao contra-ataque e Fred selou o marcador com um belo gol, em saída rápida, tabela com Alan e apareceu na frente do goleiro Marcelo.

DIFÍCIL DESTACAR ALGUÉM no time de Vanderlei Luxemburgo. Talvez a disposição de Werley e Lima - reestreando na equipe - enquanto tiveram folego e a recuperação do goleiro Marcelo que falhou no segundo gol tricolor- chute defensável de Alan entre o arqueiro e a trave - mas fez duas ou três defesas difíceis depois. Vanderlei Luxemburgo que mexeu muito na equipe terá de mexer de novo: domingo o Galo jogo em Porto Alegre, contra o Grêmio, no Estádio Olímpico. Afe Maria!!!

2 comentários:

  1. Flavio boa noite! O Goleiro Marcelo que em uma defesa mostrou " para você " que é um goleiro de qualidade falhou na segunda partida consecutiva no segundo gol fluminense.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu conterrâneo de caratinga,Flavio Anselmo!!!
    Você é um dos poucos jornalista que comenta futbol com imparcialidade e isenção. Consequentemente, até hoje não sei para qual time de Minas você torce.Talvez torça para o futebol mineiro.
    Mudando de assunto:
    Por que deixaram o volante Correia ir embora?Com a saída de correia, Zé Luiz é único volante de marcação no meio campo do Galo.
    Houve um erro de avaliação do técnico Vanderlei Luxemburgo ao escalar Lima e Werley,que nunca atuaram juntos.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.