sexta-feira, 25 de junho de 2010

BRASIL PEGA CHILE, MAS EU QUERIA ESPANHA

O FUTEBOL MOSTRADO por brasileiros e portugueses não foi nada diferente de Espanha x Chile. Se o compadrio prevaleceu no (0 a 0) que favorecia a ambos, o placar de 2 a 1 em favor dos espanhóis justificou-se pela necessidade de vitória deles. Tanto que quando os chilenos marcaram e a Suíça nada fazia contra Honduras, a partida arrefeceu.

OS ADVERSÁRIOS FALAM a mesma língua e se acertaram a partir dos 31m do segundo tempo, mesmo porque os andinos tinham apenas 10 em campo.

ESTE PROCEDIMENTO válido apesar de anti-jogo merece aplauso aos treinadores que o praticam. São inteligentes e jogam com o regulamento debaixo do braço.

NA SELEÇÃO DE Dunga tal procedimento é proibido pela torcida e pela Imprensa. Brasileiro não faz anti-jogo e nem joga pelo regulamento.

SÓ QUE NÃO SE vê outra coisa no Campeonato Brasileiro!

BRASIL PEGA O CHILE na segunda-feira e os espanhóis se confrontarão com portugueses. Na Rede Globo, tinha gente torcendo pelo contrário. Por quê? Medo daquele futebol pequeno da Espanha, decantado na mídia brasileira, apaixonada com os arrepios estrangeiros?

RIDÍCULO FOI a Fifa escolher Cristiano Ronaldo o melhor em campo contra o Brasil. O Lúcio acabou com ele; não deixou que a estrelinha do Real Madrid pegasse na bola. Melhor foi o nosso capitão Lúcio.

ALIÁS, O VALENTE CAPITÃO não concordou com a escolha. Declarou: “Isso é uma coisa da Fifa. Sabemos que o Cristiano Ronaldo é grande jogador, mas no futebol não existe justiça".

O TORNEIO DE TÊNIS de Wimbledon faz história todos os anos. Neste, a marca impagável foi o jogo entre o americano John Isner e o francês Nicolas Mahut que durava 9h54m ao ser interrompida por falta de energia elétrica.

NO TIE-BREAK do quinto set a partida marcava 59 a 59, o que o tornou o mais longo na história do tênis internacional. Affe Maria!!!

ENQUANTO SONHA com Riquelme (praticamente renovado com o Boca Juniores), o Cruzeiro comete uma asneira atrás de outra: propôs ao Porto, de Portugal, trocar o beque Maicon, 20 anos, revelado na base e que se encontra emprestado no time português pelo argentino Ernesto Farias, 30 anos.

E IMAGINAR QUE os Perrelas andam atrás de zagueiros depois que Leonardo Silva machucou-se seriamente e Léo Fortunato foi emprestado ao Sporting Braga. Se faltar alguém, durante o Brasileiro, sugiro ao Cuca que escale Zezé. Tamanho ele tem...

OUTRA TENTATIVA dos celestes é repatriar Belletti, 33 anos, que tem proposta da Arábia, mas segundo Valdir Barbosa, gostaria de retornar ao Brasil e, especificamente, a Belo Horizonte, onde começou. Tomara! É mascaradinho, mas joga muito.

O KLEBER DO GALO deu menos trabalho e rendeu mais que o Kleber Gladiador ao Cruzeiro. Esse foi embora por 3 milhões de euros, parcelados e que o Cruzeiro terá de brigar muito pra receber do Palmeiras.

O MENINO KLEBER, revelado no Galo, teve 50% dos seus direitos que pertenciam ao clube mineiro negociados com o FC do Porto. O Atlético receberá 2,3 milhões de euros, cerca de 5 milhões de reais. Perrela lambeu os beiços.

EM COMPENSAÇÃO, o Atlético não levará nada além de uma merrequinha pra liberar o atacante Muriqui que vai jogar no Everglade Guanzhou, da China. Muriqui preferiu desaparecer na China em troca de bons dólares a permanecer no Galo.

AQUI FICOU SEIS meses após se destacar no Avaí. Fez 32 partidas, marcou 11 gols, entre tapas e beijos com a massa acabou campeão mineiro.

QUANDO A TRINCHEIRA informou que o Cruzeiro está quebrado quis dizer que o clube não tem dinheiro em caixa. A confissão vem agora, por meio do advogado Fabiano Costa: todas as rendas do clube estão bloqueadas.

LEIAM A INFORMAÇÃO publicada no site Globo.com:
“Despreocupado com uma dívida do Cruzeiro que poderia comprometer o contrato de transferência do Kleber ao Palmeiras, o clube paulista fez questão de ressaltar que nada deverá impedir que o atacante reestreie pelo Verdão na volta do Brasileirão.

“A RAPOSA DEVE aproximadamente R$ 6,5 milhões para o Goytacaz, clube da segunda divisão carioca, pela contratação de Jussiê, em 2001, mas não reconhece a dívida. De acordo com ordem judicial, a equipe mineira não poderia realizar a rescisão do Gladiador”.

“QUALQUER DECISÃO que impeça a venda de qualquer jogador é impossível e ilegal. Seria uma punição ao atleta, que tem o direito de jogar no lugar que quiser. Na interpretação do Cruzeiro, a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro é confusa. A intenção da juíza é bloquear os créditos do Cruzeiro, e não impedir transferências”.

QUEM FALA É o advogado Fabiano Costa e acrescenta: “Porém, a decisão fala apenas em bloqueio de créditos provenientes do BMG (patrocínio), do Clube dos 13 (cotas de televisão) e da CBF (premiações). Esses créditos estão realmente bloqueados”.

TWITTER DO ANSELMO: Na explicação do advogado celeste, o clube presidido por Zezé Perrela não tem onde buscar mais verbas. Tudo está bloqueado. Ou seja, o Cruzeiro tá quebrado.

2 comentários:

  1. E agora basta saber em qual fase a seleção do brasil vai peder se é para holanda nas quatas ou pro uruquai na semi-final pois o brasil vai peder
    pra uma dessas duas seleçoes pq essa e apior seleção dos ultimos tempos pede até para seleção da copa de 90 do lazarroni. e duro HEIM........

    ResponderExcluir
  2. E lamentavel ver o cruzeiro dessa maneira, ou seja na falencia pois os perrelas não são mais perrelas como antigamente hoje o cruzeiro coprar a jantar pra poder almoça como se diz.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.