quarta-feira, 23 de junho de 2010

BRASIL X PORTUGAL, AMISTOSO COISA NENHUMA.

NÃO EXISTE NADA de amistoso neste confronto entre brasileiros e portugueses pela última rodada da fase de classificação do Mundial. Ambos seguem na Copa, mas jogarão pelo primeiro lugar. O Brasil tem seis pontos e Portugal, 4. Se nos vencer, passa pra 7 e ficamos com o segundo lugar.

O QUE REPRESENTA isso? Podemos pegar Chile, Suíça ou Espanha nas oitavas de final, se ficarmos em segundo e um deles em primeiro.

COMO TEM “SE” demais nesse negócio, o melhor é papar logo o bacalhau Gomes de Sá e deixar que os portugueses se entendam lá com Espanha ou Chile, ou Suíça..

NÃO VEJO TAL partida como treino de luxo, apenas pra cumprir tabela. Vejo o Brasil mais forte ofensivamente com Daniel Alves e mais consistente no meio-campo com Júlio Baptista. No entanto, eu arriscaria Nilmar no lugar de Kaká.

O CHILE PENSOU QUE garantiu sua passagem às oitavas com seis pontos, porém não é bem assim, não.

ENFRENTA NO MESMO dia e horário a Espanha que tem três e pode passá-lo caso o vença também por um placar superior a dois gols.

A SUIÇA TEM TAMBÉM três pontos e saldo zero. Joga contra Honduras, o diferencial do grupo H. Caso faça uma goleada nos hondurenhos, chega aos seis pontos e aumenta o saldo de gols. Periga Chile ou Espanha ficarem de fora.

TWITTER DO ANSELMO: Galvão Bueno lançará vinho e espumante com seu nome, em parceria com a vinícola Miolo, de Bento Gonçalves. O vinho será Bueno Paralelo 31 e o espumante Bueno Couvert Prestige

PITACO: “Meu amigo. Discordo. Os Americanos não estão com raiva do futebol.
Eles patrocinaram a copa de 94, exatamente para popularizar o futebol. Eles estão com raiva é do Obama, arrependidos por sua eleição. E, apenas usam uma forma preconceituosa de colocar a culpa no governo”. Langlebert Drumond –G.Valadares

QUEM FEZ força pra vencer na última rodada de sua chave, quarta-feira, classificou-se. Exceto a Austrália e a Sérvia, que brigaram muito, correram além do limite e no final a vitória da Austrália (2 a 1) tirou ambos da Copa.

FOI INSUFICIENTE para derrubar Gana, que estava em primeiro lugar no Grupo D e terminou em segundo ao perder pra Alemanha por l a 0. Joguinho danado de ruim! Os alemães voltaram a decepcionar. E eu que acreditei neles ao acompanhar a goleada sobre a Austrália na abertura.

EXPLIQUE O FUTEBOL. A mesma Sérvia que derrotou a Alemanha ( 1 a 0) não conseguiu dobrar a Austrália, humilhada na partida de abertura.

UM GRANDE CLÁSSICO já tá reservado para as oitavas: Inglaterra x Alemanha. Os norte-americanos pegarão Gana.

CORRIGINDO: o artigo “a extrema direita dos EUA declara guerra contra a Copa do Mundo”, ao contrário do que escrevi na coluna sobre o assunto não é de autoria da minha sobrinha Alessandra Anselmo.

ELA APENAS BAIXOU na Internet e repassou à sua família. O texto pertence a Patrícia Campos Mello, foi extraído da Seção “Sem Categoria”, no dia 16 de junho de 2010, às 10h56m49s. Mais corrigido que é isso, não dá.

SEJAMOS FRANCOS e imparciais, como convém à esta altaneira Trincheira: o Kalil tem dado um vareio de bola no Zezé. A assessoria de Luxemburgo que, também, não engole Zezé aumentou pacas o poder de fogo de Alexandre.

ENQUANTO O ATLETICO se arruma, contrata um excelente profissional – Eduardo Maluf, dispensado do Cruzeiro – e fala em não vender sua principal estrela, o Zezé Perrela não pára de chorar, reclamar dos prejuízos e de anunciar falsas contratações.

A VERDADE É UMA SÓ: o Cruzeiro quebrou. Não tem dinheiro em caixa e ninguém pra vender. A história de que a falta do Mineirão dará prejuízo de R$ 1 milhão mensalmente ao clube, por causa dos jogos fora de casa e do cancelamento dos cartões de sócio/torcedor é falta de planejamento.

O ATLETICO SE ORGANIZOU pra tanto e não terá tal prejuízo. Irá jogar a 60 kms de Beagá, na Arena do Jacaré, esnobada pelos celestes. Ou seja, fez um planejamento adequado pra situação que se conhecia há meses. O Cruzeiro buscou soluções longe de casa.

ALEXANDRE KALIL desmentiu que Diego Tardelli esteja indo para o futebol europeu. A menos que a proposta apresentada suba pra 12 milhões de euros. Então, com ironia, alguém diz que é conversa fiada de Kalil.

ELE, POR ACASO, não recusou proposta semelhante no início do ano por Tardelli. Talvez, a transação aconteça desde que o jogador decida ir embora. Aí não há quem segure a fera.

16 comentários:

  1. Esses galinaceos nao tem jeito. Sempre comemorando besteiras, tipo kalil fala mais besteiras que perrela, ct do cruzeiro está em terceiro, contratamos o ex- diretor vendedor deles e por ai vai... conseguimos por nossa bandeira na mao dos kenianos etc...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ENQUANTO O ATLETICO se arruma, , o Zezé Perrela não pára de chorar, reclamar prejuízos e de anunciar falsas contratações.

    A VERDADE É UMA SÓ: o Cruzeiro quebrou. Não tem dinheiro em caixa e ninguém pra vender.

    inveja mata, cara. O lado negro passou pelo inferno da segunda divisao.Ano 2005. Verdade cruzeiro nao ganhou nada, so esse titulo de 2005 apos a era luxa.

    ResponderExcluir
  3. Cruzeiro quebrou? Mostra aí o balanço patrimonial do Atlético do ano passado. Vamos ver quem dá mais prejuízo. E olha que esse ano o Atlético tem gastado muito com a comissão técnica. Sua opinião é imediatista. Vamos aguardar até o fim do ano e veremos quem estará em melhor situação.

    ResponderExcluir
  4. Cara, você está louco? Só pode está de brincadeira depois de uma asneira dessas.
    Quer dizer que gastar impulsivamente com várias contrações quando se tem uma dívida milionária é mais sensato que valorizar o time base de uma quartas de final de libertadores?

    Tenho dó de vocês comentáristas fracassados. Tentam de tudo para levantar a moral das frangas e não conseguem. rs

    Me responde ai o gênio, de onde o Kalil está tirando toda essa grana? Pois já se esqueceu que até pouco tempo atrás o presidente Ziza Valadares alegava uma dívida exorbitante no clube rosa?
    Será que sendo o senhor sendo um jornalista, não ficou sabendo que ha membros do conselho deste clube que estão desaprovando a administração de Alexandre Kalil ?
    Por acaso o senhor se esqueceu de citar as dívidas das empresas Kalil ?

    Grande comparação! Sem mais comentários.

    ResponderExcluir
  5. A realidade é que o cruzeirense nao consegue asssumir que o cruzeiro esta em pessimas maos com o presidente zeze e alem disso nao tem dinheiro pra nada, se tive dinheiro porque que o riquelme nao veio? o cruzeiro vendeu o kleber q tinha um salario de 200 e pocos mil e ia vim o riquelme q ia receber acho q 280 mil sendo q 70 porcento ia ser pago por patrocinador, logo ficou muito facil de contratar o riquelme, entao mi explica como que o cruzeiro nao o trouxe? torcedor cruzeirense acorde, a realidade é outra voces agora nao tem dinheiro, e tem um pessimo presidente. Sou atleticano sei a realidade do meu clube, agora os cruzeirenses tem q acordar tambem, falam q o cruzeiro é bom, melhor do brasil mas me falem o titulo do ano passado pra ele ser o melhor do brasil? corinthians e flamengo ganharam titulos importantes ano passado e estao atras do cruzeiro que apenas chegou na final da libertadores e morreu na praia. Parabens kalil voce pelo menos nao deixa a torcida na espera por certo jogador e esta fazendo tudo de acordo com o caixa do nosso time. GALO

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Parece que é o Cruzeiro que está na zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O Kalil só contratou jogadores meia bomba, refugo do Cruzeiro, como o Fernandinho. Não é justo falar que o atlético é mais organizado que o cruzeiro. Isso é piada de mau gosto,coisa típica da provinciana imprensa galinácia.

    ResponderExcluir
  8. É incrivel como a imprensa baba ovo dos emplumados, até quem se diz cruzeirense tem que puxar o saco das rosinhas, mesmo eles tendo a metade da torcida do Cruzeiro e nem 10% dos titulos importantes do time da Toca, e estando na zona de rebaixamento e a cada dia chegando mais jogador insignificante para o elenco(asulo), nem em 2009 que a campanha no Brasileirão era mais promissora eles chegaram na frenta do Cruzeiro, quero ver no final desse ano jornalista pagando pau para o Kalil e Luxa(se não pular fora antes)

    ResponderExcluir
  9. ATE QUE EM FIM ALGUÉM QUE SEI QUE É CRUZEIRENSE RESOLVEU BOTAR A BOCA NO TROMBONE.

    FORA PERRELA$ VCS JA CONSEGUIRAM FALIR O CRUZIERO AGORA SUMAM!!!!

    ResponderExcluir
  10. Todos nós vimos os BALANÇOS de Cruzeiro e Atlético. Contra números não há argumentos. Enquanto o Atlético teve um Superávit de 3 mi de Reais no exercício de 2009, cruzeiro acumulou um déficit de 45 mi de reais. Sou contador e sei o que isso significa! O Atlético deve muito ainda, mas está pagando seus credores. Ao invés de amontoar mais dívidas, o Balanço anual do Atlético nos mostra que ele está SUPERAVITANDO, o que quer dizer para os leigos que, o Atlético hoje recebe mais do que deve, se tratanto em exercício. Infelizmente, o Cruzeiro está caminhando para a falência. O Atlético esteve nesse caminho, FALIU e caiu pra 2º divisão. O que não deixou o clube fechar é a torcida, coisa que o Cruzeiro nunca terá, convenhamos. E ainda mais com a Justiça bloqueando todos os bens do Cruzeiro, porque deve mais de 6 mi de reais pra um time do Rio, caso Jussiê! ABREM OS OLHOS!!!

    ResponderExcluir
  11. Marias, passamos por muitos anos com presidentes amadores e ladrões onde destruiram financeiramente o Atlético.
    A simples volta de um presidente sério já está deixando vcs loucas. Vcs já estão com medo só de ver como as coisas mudaram e tenho a dizer que trata-se apenas do início.
    A verdade é que se vcs passassem por tudo que nós passamos vcs não existiriam mais, afinal a torcidinha azul aí não passa de simpatizantes. "O GALO É AMOR, NÃO SIMPATIA"

    ResponderExcluir
  12. bicharada se fudendo tem que acabar mesmo essa bosta que de 90 prá cá pensa que é time. Bicharada eterna time de frescos e loucas desesperadas.

    ResponderExcluir
  13. Realemente você tem razão.

    Títulos do Perrella: 3 Copas do Brasil, Libertadores, Brasileiro, 2 Copas Sul Minas, vários campeonatos mineiros.

    Títulois do Kalil: 1 campeonato mineiro.

    Queria saber o que o Kalil faz com vocês, kornalistas, para vocês puxarem tanto o saco dele.

    O que ele já ganhou até hoje para vocês chegarem a ponto de dizer que ele dá um vario de bola no Perrella?

    ResponderExcluir
  14. CALMA MINHA GENTE: Trata-se apenas de um alerta e de uma opinião. Não tenho o balanço anual nem de um nem de outro. A questão da falta de dinheiro do Cruzeiro é o próprio presidente que tem dito. Não estou chamando ninguém pra briga, mesmo porque sou DA PAZ. AO ANÔNIMO QUE NÃO MOSTRA O NOME E CHUTA A CARA DA GENTE DIGO QUE KALIL NÃO ME DÁ NADA. SERIA O FIM: APOSENTADO, NO FIM DE CARREIRA, NÃO PRECISO DE MAIS NADA. VIVO DE MINHAS APOSENTADORIAS E DE MINHAS RENDAS. conforme Deus me permitiu. NADA DE BRIGA OU PALAVRÕES.

    ResponderExcluir
  15. Futebol é ciclico. o crugayro teve seu ciclo de 1993 a 2003, mas as raposinhas ficaram tão deslumbradas q até hj não conseguem enxergar isto, e as celestinas preferem comemorar a queda do Galo pra segunda divisão em 2005 e dizer q a imprensa está jogando contra o time azul calcinha. Eu prefiro que as raposinhas continuem com esta filosofia. Continuem assim: comemorando ranking e zuando a camisa rosa do Galo, vcs irão longe assim!!!

    ResponderExcluir
  16. quem viver verá!!!!!
    Agora só falta o time de rosa contratar o claret?
    quero ver quando o luxemburgo for embora o rombo que vai ficar no atletico.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.