sábado, 19 de junho de 2010

CRUZEIRO X RED BULLS, O MELHOR DA SEMANA

APESAR DE A JOGATINA desenfreada da Copa da Africa, a Alterosa brilhou ao mostrar o amistoso internacional, diretor de New Jersey, entre Cruzeiro x Red Bulls que foi o melhor confronto da semana. Excelente no primeiro tempo e ótimo no segundo. O Cruzeiro, que venceu suas duas apresentações nos States, goleou por 4 a 2 com deixou impressão que saiu de uma camisa de força.

SUPERARAM as expectativas: Jonathas, que vinha abaixo do normal; Wellington Paulista, goleador da mini excursão com quatro gols; Diego Renan e Roger. Fabrício, Henrique e Caçapa, tb agradaram. Robert perdeu gols, só que deu velocidade ao ataque. A estrela no último jogo, contudo, foi Thiago Ribeiro. Fantástico. Tomara que jogue assim sempre!

O GOL DE WELLINGTON PAULISTA contra o Red Bulls seria pra colocar placa no estádio. A contar do lançamento de três dedos do Jonathas, da matada no peito de Paulista e da pancada pro gol. E olha que a bola também era a jabulamiiiiiiiiii.

CONTUDO, NÃO GOSTEI do goleiro Rafael. Muito verde. Falhou nas bolas altas. Pra substituir Fábio, numa eventualidade, dá. Porém definitivamente, caso o titular saia e sofra alguma contusão cuja recuperação é mais demorada, complica. O Cruzeiro que cuide urgente deste problema.

OS JOGOS DE ONTEM - dia 18 - na Copa só me agradaram por causa da vitória da Sérvia ( 1 a 0) sobre os alemães. Alguma coisa, tb, do empate sem gols entre Inglaterra e Argélia, nova decepção do famoso time da Rainha.

HOJE PELA MANHÃ a Holanda bateu com dificuldades o bom time do Japão, graças às curvas surpreendentes da Jabulamiiiiiiiii, por 1 a 0. Com seis pontos, o time holandês garantiu sua seguida em frente. Complicaram-se Gana e Austrália que ficaram no 1 a 1, apesar dos africanos assumirem provisoriamente a liderança do grupo D. A briga ficou pra rodada final com Gana enfrentando a Alemanha e Austrália a Sérvia. Gana, Alemanha e Sérvia têm três pontos. A briga será boa.

Daqui a pouco tem Camarões e Dinamarca, desesperados e derrotados na primeira rodada. Promete, tb, este confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.