quarta-feira, 9 de junho de 2010

CUCA DE CABEÇA FRESCA NÃO TEME REJEIÇÃO DA CHINA AZUL

TAÍ, GOSTEI DA reação do Cuca ao ser informado pelos repórteres da grande rejeição de seu nome junto à torcida do Cruzeiro. Nessa fase que o time atravessa, nem Jesus Cristo seria unanimidade como técnico. Essa rejeição de torcedor elimina-se com resultados: se Cuca colocar o time pra andar, correr e, consequentemente, vencer, deixa de ser rejeitado e torna-se um ídolo.

TAMBÉM GOSTEI ouvi-lo afirmar que não pedirá paciência à China Azul. Tá certo! Isso é função dos cartolas que esgotaram a paciência do torcedor não apenas com pedidos iguais, mas, principalmente, por manter times desqualificados no seu caráter profissional e no comprometimento com a grandeza do clube.

COM O DEVIDO respeito: o bom-mocismo do goleiro Fábio tá que enche o saco. Ou vai ou desocupa a moita. Se tem contrato até 2012, ele não faz favor algum em cumpri-lo até o fim.

SE OUTRO CLUBE pagar os 3 milhões de euros da multa rescisória do seu contrato, o que se há de fazer? Nem por isso o jacaré comerá o Tarzan ou o Sargento Garcia prenderá o Zorro. A vida seguirá...

BOM REFORÇO para o ataque de quem precisa de centroavante tá em litígio com o Sport do Recife: o jovem Ciro, revelado nas bases do time pernambucano. Afirmou que se sente desprestigiado no clube, por ser da casa e foi multado em 30%.

CIRO NÃO AFINOU. Disse que aceitava a multa por questão de hierarquia, porém não retirava uma vírgula do que dissera à imprensa. Na goleada sobre o América de Natal, Ciro marcou três gols: é alto, forte, veloz e lembra Roberto Dinamite nos bons tempos.

BONITA A POSTURA do equatoriano Guerron ao deixar o Cruzeiro. Enviou mensagem à torcida, com enormes elogios ao clube e agradecimentos ao apoio da massa. Não mostrou futebol, mas distribuiu simpatia.

PRINCIPALMENTE entre as mulheres e as melhores bocas noturnas da capital do doutor Lacerda.

FEIA A ATITUDE do Gladiador Kleber. Sempre de mal com a vida, deixou o Cruzeiro à francesa, sem despedir-se da torcida ou deixar qualquer gesto de carinho pra Máfia Azul, do qual se dizia aliado. Bem feito pra ela..

NESTA SEXTA-FEIRA dispara o time de arrancada da Copa da África. Dose cavalar diária de futebol. México e África do Sul fazem a abertura e, com certeza, não descerei do muro.

NEM CONTRA os hermanos mexicanos, nem a favor da Bafama, Bafama de Carlos Alberto Parreira.

TWITTER DO ANSELMO: Já passo a acreditar na possibilidade de Riquelme aportar por aqui por causa da insistência de seu amigo Juan Pablo Sorin.

A CONCORRÊNCIA a ser enfrentada é do Flamengo, agora com Zico no comando do futebol. O rubronegro carioca garante ter uma proposta irrecusável pra Riquelme.

A MESMA QUE fez a Ronaldinho Gaúcho. Como são gargantas esses cariocas!

ALEXANDRE KALIL bem que podia dirimir a dúvida que atormenta os alvinegros: o que Diego Tardelli foi fazer na França? Passear ou exames médicos?

OUTRA DÚVIDA: quem sai com a chegada de Fábio Costa? Carini, Aranha ou Marcelo?

NA MINHA APOSTA pessoal, a próxima barca do Galo terá Benitez, Coelho, Carini e Marcelo entre os mais famosos.

DEMOROU POUCO Rafael Nadal recuperar o posto de número 1 do tênis. Ao vencer o sueco sensação Robin Soderling, a Fúria espanhola derrubou Roger Federer. Também esta troca não durará muito tempo.

O MINEIRÃO será reformado pra dar lugar a uma arena digna de uma Copa do Mundo. E pensar que aquele gigante surgiu graças à Loteria Mineira que agora, segundo o deputado Délio Malheiros, será engolida pela voracidade sem fim da Caixa Federal.

A MESMA CAIXA que impediu a legalização do Jogo do Bicho, bem dos cassinos e dos bingos dando emprego a milhares de profissionais.

COMO DIRIA DRUMOND: E agora, José? Quer voltar pra Minas, mas Minas não há.

2 comentários:

  1. O Kléber não só saiu sem despedir, como já se apresentou e beijou a camisa do Palmeiras, fazendo juras de amor eterno ao clube paulista.


    Paulo de Varginha.

    ResponderExcluir
  2. Flávio,

    sobre quem sair com a chegada do Fábio Costa (O louco), acho que "só" deveria sair o Aranha, o Carini e o Marcelo. O Diego Ribeiro precisa ter alguma chance.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.