terça-feira, 29 de junho de 2010

E A SELEÇÃO DE DUNGA CONTRA OS LARANJAS?

COMO SERÁ NOSSA SELEÇÃO? Perdemos aquele monte de gente que Dunga levou para o meio-campo e foi tão criticado por isso. Felipe Mel, Ramires, Elano e Júlio Batista estão fora por contusão depois do enfrentamento contra os irmãos de Além-Mar, exceto o ex-cruzeirense que levou o segundo amarelo na vitória sobre os chilenos.

ISSO CHATEOU BASTANTE, porque Ramires esteve bem e garantia a posição na vaga de Elano ou Felipe Mello. A jogada que fez no gol de Robinho lembrou Ramires dos tempos celestes.

O PROBLEMA: COMO resolver todo este imbróglio? A Holanda é uma das mais fortes seleções européias, e vai com força máxima. Já o Brasil nem sabe como escalar sua equipe. Quem sabe Dunga não nos faça uma surpresa agradável!

TENTARAM PLANTAR uma crise interna na seleção holandesa. Ao ser substituído contra a Eslováquia, o atacante Van Persie não gostou e afirmou ao técnico: “quem devia sair é o Sneijder, e não eu”. A tevê holandesa fez leitura labial e botou no ar.

O CRAQUE SNEIJDER não gostou e foi tirar satisfações. Foi preciso Robben, outra estrela da companhia, apaziguar os ânimos. Quem botou pano quente, também, foi o goleiro Stekelenburg, novato no grupo, porém destaque na competição.

STEKELENBURG substitui o interminável Van der Sar e na vitória sobre a Eslováquia (2 a 1) foi o grande nome da partida, evitando o empate.

E NÃO É QUE se dependesse do jornal “Folha de São Paulo” e do Supermercado Extra o Brasil estaria fora da Copa, eliminado pelos chilenos. Ganhamos por 3 a 0, mas o jornal paulista, rotulado de universidade do jornalismo tupiniquim furou.

NO SEU FURO publicou anúncio da rede de supermercados Extra que destacava a "eliminação" da seleção brasileira da Copa do Mundo na edição desta terça do jornal.

O PRESIDENTE DO Conselho de Administração do Grupo Pão de Açúcar, Abílio Diniz, afirmou na sua página no Twitter que o grupo "tomará providências" e que serão responsabilizados os culpados pelo anúncio. Gostaria de ver o final de tudo isso.

PARAGUAI X JAPÃO foi o pior jogo do Mundial e olha que a qualidade já não tá lá essas coisas. Espanha x Portugal foi melhor. Os patrícios de Fernando Pessoa não fizeram nada que lhes desse direito de seguir em frente.

TWITTER DO ANSELMO: Cristiano Ronaldo, apagado. Gostei da definição do ex-craque Falcão: “Ele imagina que joga muito mais do que, realmente, joga”.

PITACO: "O momento agora é de trabalhar muito e conversar pouco. O Bruno disse que vai rir disso tudo no final. Vamos ver se ele vai rir mesmo", do delegado-chefe do Departamento de Investigações, Edson Moreira.

EXISTEM FATOS estranhos e misteriosos entre o céu e o sítio do goleiro Bruno além dos aviões da TAM que sobrevoam Ribeirão das Neves rumo a Confins.

O COLOMBIANO Edison Méndez que o Galo pretende mostrar como novidade no Brasileiro bem que poderia quebrar a escrita dos seus patrícios. Jogam muito lá em cima, na altitude e nada aqui em baixo, ao nível do mar.

FALANDO EM COLOMBIANO, o Cruzeiro promete reforços argentinos: Ernesto Farias, Walter Montillo e sonha ainda com Riquelme, que voltou aos treinos do Boca Juniores. Porém, deve terminar mesmo com uma solução já caseira: o menino Javier Reyna, 21 anos, que estava no Ipatinga e será observado por Cuca.

PITACO DOS LEITORES: PAULO HALMACEK: “Badalam tanto essa contratação do "grande” jogador Ernesto Farias mas esquecem de fazer um levantamento desse grande astro atuando pelo Porto . Por que será que está vindo para B.H ? Deve estar jogando um bolão para não continuar em Portugal”.

“DEVERIAM COLOCAR alguns números na sua passagem pelo Porto e ressaltar que de 2007 a 2010, em 71 partidas possíveis, entrou como titular em 27 e como reserva 44 vezes. Marcou nesse período 25 gols (6 em 07/08 , 11 em 08/09 e 8 em 09/10) . Para tanta celeuma e badalação é muito pouco. Faço uma pequena ressalva : se hoje Diego Tardelli é craque Ele também poderá sê-lo”.

Um comentário:

  1. Flávio,

    acho que o Dunga deu uma sorte danada de não poder contar com Felipe Melo e Júlio Batista.

    Já Elano e Ramirez, vão, sim, fazer falta.
    Dá para encarar a laranja mecânica, mas os canarinhos vão ter de rebolar e jogar o que sabem e o que não sabem. Afinal, acho que a Holanda é o único país que não tem deficit de vitória contra o Brasil...salvo engano.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.