quinta-feira, 24 de junho de 2010

MENSAGENS CONDENAM CRUZEIRO DE PERRELA

AS MENSAGENS que me chegam por meio do blog estão lá pra quem quiser ler. Muitas vêm por meu email e, por isso, vejo-me na obrigação de publicá-las, como recebo em respeito aos leitores – milhares – espalhados por este mundo de Deus.

ONTEM MESMO recebido em audiência especial pelo famoso advogado tributarista, doutor Lázaro Cândido, amigo pessoal de Alexandre Kalil e de Rodolfo Groppen, os homens fortes do Galo, falei sobre isso.

NÃO POSSO MAIS dimensionar onde chega a Trincheira. Doutor Lázaro mesmo a lia porque doutor Rodolfo a envia. Assim vai. Agora, ele receberá a Trincheira diretamente de sua origem.

POIS BEM, entre as mais interessantes mensagens recebidas escolhi as que abaixo reproduzo:

VINICIUS SILVEIRA DE SOUZA – BH: “Alexandre Kalil, presidente do Atlético, contratou o maior reforço do clube, Eduardo Maluf chegou e a promessa é de muito trabalho e o sucesso é esperado. Maluf é o maior reforço do clube nesta temporada, me arrisco a dizer que é o maior reforço do mandato de Kalil, que vem desde o segundo semestre de 2008”.

”É INEGÁVEL a competência de Eduardo Maluf, tendo suporte do presidente, principalmente financeiro, pode fazer muito pelo clube. Ainda com união bastante sólida com Vanderlei Luxemburgo, que rasga elogios ao diretor de futebol, ambos falam a mesma língua e a expectativa de sucesso nesta parceria é muito grande”.

”NO CRUZEIRO, ainda se espera pelo argentino Riquelme, espera esta que já chega no limite da paciência. Já ficou mais do que claro que, Riquelme, não tem interesse em vestir a camisa azul celeste. Já que tem a proposta do Cruzeiro em mãos, pelo ex-jogador e intermediário, Sorín, mas ainda não deu uma resposta e a ansiedade do torcedor azul é muito grande”.

”SÓ ACREDITO na vinda deste jogador, que dispensa comentários, quando ele entrar na Toca da Raposa 2 e vestir a camisa 10, do Cruzeiro. E a revolução do mandatário azul continua, a vítima agora é Antônio Claret, ex-diretor de marketing do clube”.

”CLARET PROVOU ter muita inteligência e competência para gerir a parte de marketing do clube celeste, haja vista os brilhantes trabalhos com a marca Cruzeiro Esporte Clube e agora, ele é mais um a ser demitido do clube. Todo mundo é demitido do Cruzeiro, diretor de futebol sai, diretor de marketing também, o que nunca sai do clube é a família Perrela”.

”E ESTE SOBRENOME ainda deve ocupar a cadeira maior do clube durante anos, pelo menos, este é o planejamento de Zezé Perrela, que desde 1995 tem estado na direção do clube. Se no Cruzeiro, a palavra da moda é mudança, que mude também o presidente do clube e venha outro, que queira realmente trabalhar no clube, de preferência, de forma honesta e aliado ao torcedor, que é o maior patrimônio do Cruzeiro”.

NA ÚLTIMA TRINCHEIRA escrevi o seguinte: “A verdade é uma só: o Cruzeiro quebrou. Não tem dinheiro em caixa e ninguém pra vender. A história de que a falta do Mineirão dará prejuízo de R$ 1 milhão mensalmente ao clube, por causa dos jogos fora de casa e do cancelamento dos cartões de sócio/torcedor é falta de planejamento”.

POIS BEM, o jornal O TEMPO, outro porta-voz dos Perrelas, informou que a Arena do Jacaré voltou a interessar. Talvez porque Kalil tenha declarado que a Arena é do Galo e do Coelho, que chegaram primeiro.

TWITTER DO ANSELMO: Equívoco também do Kalil: a Arena foi reformada e colocada à disposição dos três times pelo Governo do Estado. Será administrada pela ADEMG.

MANOEL CASTANHO – Montevidéu– manda esta mensagem: “Flávio, não costumo seguir o futebol mineiro de perto. Tenho me informado muito pelos seus textos que chegam ao meu e-mail.. Isto posto, estou perplexo pela leitura desta nota sobre o Cruzeiro e gostaria de conhecer melhor esta realidade”.

”EXPLICO O PORQUÊ. Torço pelo Nacional de Montevidéu, que foi devidamente
chutado da Copa Libertadores pelo Cruzeiro (até fui a BH ver o jogo de ida). Quando os dirigentes de Nacional e Cruzeiro se juntaram para o jantar de camaradagem, conversaram sobre os orçamentos que cada clube maneja. Os dirigentes do Cruzeiro falaram em um orçamento de 24 milhões de dólares anuais, e sem a necessidade de vender jogadores”.

“JÁ OS DIRIGENTES do Nacional falaram em um orçamento de 6 milhões de dólares anuais, sendo que o clube cobre 4 milhões e precisa vender jogadores para chegar à marca de seis milhões. Números tão inferiores causaram enorme espanto e até certo
constrangimento entre os dirigentes do Cruzeiro”.

AGORA VEJO QUE o Cruzeiro, que tem um orçamento muito superior ao meu
Nacional, está mal administrado, mal organizado.. a gestão Perrella deve ter semelhança com o que se conhece por coronelismo, não é mesmo? Gostaria de uma visão sua a respeito”.

PAULO MÁRIO- BH – repassa uma mensagem que lhe chegou. Título: “Toco de Dunga na Fátima Bernardes. O Jornal O Globo em sua primeira página da edição de hoje, quarta feira 16 de junho de 2010, desce a lenha na seleção e principalmente no seu treinador. Qual a razão dessa súbita mudança de comportamento? “

“VAMOS AOS FATOS: segunda-feira, véspera do jogo de estréia da seleção brasileira contra a Coréia do Norte, por volta de 11 horas da manhã, hora local na África do Sul”.

“EIS QUE DE repente, aportam na entrada da concentração do Brasil, dona Fátima Bernardes, toda-poderosa Primeira Dama do jornalismo televisivo, acompanhada do repórter Tino Marcos e mais uma equipe completa de filmagem, iluminação etc”.

“INDAGADA PELO chefe de segurança do que se tratava, a dominadora esposa do chefão William Bonner sentenciou : “ Estamos aqui para fazer uma REPORTAGEM EXCLUSIVA para a TV Globo, com o treinador e alguns jogadores...”

“COMUNICADO DO fato, o técnico Dunga, PESSOALMENTE dirigiu-se ao portão e após ouvir da sra. Fátima o mesmo blá-blá-blá, foi incisivo, curto e grosso, como convém a uma pessoa da sua formação”.

“ ME DESCULPE, minha senhora, mas aqui não tem essa de “REPORTAGEM EXCLUSIVA” para a rede Globo. Ou a gente fala pra todas as emissoras de TV ou não fala pra nenhuma...”

“BRILHANTE !!! Pela vez primeira em mais de 40 anos, um brasileiro peitava publicamente a Vênus Platinada !!! “ Mas... prosseguiu dona Fátima - esse acordo foi feito ontem entre o Renato ( Maurício Prado, chefe de redação de Esportes de O Globo ) e o Presidente Ricardo Teixeira. Tenho autorização para realizar a matéria”.
“ NÃO TEM AUTORIZAÇÃO nem meia autorização, aqui nesse espaço eu é que resolvo o que é melhor para a minha equipe. E com licença que eu tenho mais o que fazer. E pode mandar dizer pro Ricardo ( Teixeira) que se ele quer insistir com isso, eu entrego o cargo agora mesmo!”

“O TREINADOR ENTÃO virou as costas para a supra sumo do pedantismo e saiu sem ao menos se despedir.

CHIIII! NO EPISÓDIO com o comentarista Alex Escobar fiquei contra o Dunga, mas nesse – nem tanto pela simpática Fátima Bernardes, mas pela empresa – estou totalmente ao seu lado. Sem tremedeira, Dunga.

GEGÊ ANGELINO – BH – escreve “ Demorou, mas as verdades estão vindo à tona. A dinastia dos Perrela chega ao fim, assim como os ventos alvinegros começam a dar um baita resultado positivo. A oposição celeste já começa a se movimentar prá valer, segundo um amigo meu. Nem Riquelme nem Diego Souza e a torcida não aceita mais as mentiras fantasiosas. Este tempo acabou. Vão ter que apelar para jogadores do Ubequistão, Cazaquistão, Mandagascar, Alagoinhas, Pindamonhangaba ou Cruz das Almas”.

3 comentários:

  1. Flavio muito me admiro voce escrever uma bobagem desta no seu blog de que um atleticano falou do cruzeiro sem provas pelo amor de deus voce esta parecendo menino quando iniciou sua carreira de jornalista (brilhante por sinal) acreditar de onde vem .faca o favor ne.

    O CRUZEIRO DA DESCARGA NA TOCA E VAI TUDO PRA CIDADE DO GALO.
    OBRIGADO.

    MAGNO - BOCA RATON = FLORIDA

    ResponderExcluir
  2. E tem outra MALUF vai ficar no galo no minimo 2 anos pra saber a falcaturas do Sr. Kalil e sr luxembrugo depois passa pro zeze .

    ELE E UM ESPIAO DO CRUZEIRO AGUARDE ISTO DEPOIS VOCE ME COBAR..

    Voce poderia me dizer se o Sr Luxemburgo ja respondeu na justica do TOCANTIS?

    NEMHUM REPORTER TEM PEITO DE PERGUNTAR ISTO PRA ELE.

    OU SEJA REPORTER DE MINAS E TUDO ( CAGAO) COM DIZIA O DUNGA.

    DESCUPA MAIS E UM DESABAFO.

    MAGNO...FLORIDA ...BOCA RATON

    ResponderExcluir
  3. Bom saber que na opinião do Magno Boca Cagon, o "CRUZEIRO DA DESCARGA NA TOCA E VAI TUDO PRA CIDADE DO GALO", pois está dando sua opinão sobre o maiore diretor de futebol brsileiro dos últimos nos, Maluf, chamando de bosta. E mais abaixo chama-o de espião...que boca, Magno Cagon...

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.