sexta-feira, 23 de julho de 2010

ARROGÂNCIA TENTA ESCONDER FALHAS DE FÁBIO COSTA

ME IMPRESSIONA a hipocrisia de tantos no futebol que procura esconder até os erros escancarados pelas transmissões de tevê, em digital, com direito a repeteco em câmera lenta. Mesmo assim, são poucos os que assumem os erros. O treinador de goleiro do Galo, Eduardo Bahia, e o próprio Fábio Costa são dois exemplos desta destemperada hipocrisia. O primeiro por sair na hora errada em defesa do segundo, autor de duas falhas que originaram em gols as duas últimas partidas.

OS POBRES DO CARINI, Aranha e Marcelo ninguém defendeu. Foram entregues aos leões e afastados. Fábio Costa chegou fora de forma, gordo e sem ritmo. Mas o botaram logo pra jogar e na estreia, contra o Atlético Goianiense, foi aquela coisa feia, falha terrível no segundo gol deles.

NA DERROTA DIANTE do Inter, outra falha gritante de um goleiro experiente. Saiu mal do gol e pra quebrar o adversário. Se acerta mataria o Alecsandro e, ainda, seria expulso.

E OS DOIS CIDADÃOS querem convencer-nos de que não houve falha do goleiro. Ou somos todos cegos, ou burros. O treinador de goleiros apesar de tudo não vê instabilidade de goleiros no Galo.

SEGUNDO O SENHOR Bahia “o ano de 2009 teve uma instabilidade de goleiros. Chegamos para arrumar isso. Fomos campeões mineiros com o Aranha fazendo belíssimas atuações, no meu modo de ver. Eu não acho que essa instabilidade acontece esse ano”.

CARO BAHIA: no mineiro time grande como o Atlético joga com goleiro do juvenil e tudo bem. Mesmo assim, Aranha não foi esta “Brastemp” anunciada, tanto que o Galo saiu atrás de outro goleiro.

PITACO DO TREINEIRO: “O Atlético, como é um clube grande, tem que ter uma referência no gol. E o Fábio é a referência. Não que o Aranha não seja. ( enrolou, Bahia!). O Fábio ajuda-nos no planejamento feito de amadurecimento profissional para o Renan Ribeiro”.

MAIS PITACO: “Eu sou bom nesse negócio de lançar goleiro” afirmou sem modéstia Eduardo Bahia, quando, na realidade, devia mostrar competência em treinar no momento os goleiros do Galo.

TWITTER DO ANSELMO: Felipão acusa Luxa de tentar atrapalhar a contratação de Valdívia pelo Palmeiras. Informou o colunista Juca Kfouri.

SEGUNDO FELIPÃO um "técnico no Brasil" tentou atravessar a negociação de Valdívia que está no Al Ain, dos Emirados Árabes. O chileno mostrou vontade de retornar ao Palmeiras.

E MANDOU VER: "A novidade é que tem técnico no Brasil ligando pra ele e dizendo para não vir para o Palmeiras e sim para equipe dele”.

“O VALDÍVIA já falou que tem o Palmeiras no coração e não vai ouvir outra pessoa. Se ele (o outro treinador) quer o Valdivia, que procure o Al Ain" disse Felipão. Tá no blog do Juca.

DIANTE DAS RENDAS na Arena do Jacaré, o Atlético pretende mudar urgente seus planos e jogar no Ipatingão. Atrás dele, vai o Cruzeiro. As reformas no Ipatingão estão quase no fim.

JÁ ESTÃO CONCLUÍDAS a fixação de cadeiras nas arquibancadas, a substituição do gramado e a implantação de grama sintética no piso do túnel que dá acesso ao campo.

TAMBÉM FORAM construídas escadas laterais para facilitar o acesso aos bancos de reservas. Tudo por conta da Prefeitura local, sem verba do Governo de Minas.

ALIÀS APARECERAM os motivos do fracasso do Tigre do Vale no Brasileiro da Segundona até agora: salários atrasados. O eterno presidente do time revelou que o atraso chega a dois meses.

MAS GARANTIU: “ quando há atraso de salário, aqueles jogadores que ganham menos fazem vale. O Ipatinga tem alimentação no estádio (Ipatingão). Então, o jogador não passa dificuldades no clube”.

QUE BELEZA! Os aluguéis, contas de água, telefone, energia, prestações da escola e das roupas não têm problema não. Dá prazer jogar num time assim!!

O GOIÁS divulgou nota oficial na qual culpa a Imprensa baiana pelos arrepios de quarta-feira à noite no Barradão. Tá certo: Emerson Leão é um gatinho de manso.

HE MAN RAFAEL Moura, Marcão e Romerito apareceram na tevê chutando uma trouxa de roupas no gramado. Um repórter caído? O que isso, irmão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.