sábado, 24 de julho de 2010

COM NOVE GALO SEGURA O EMPATE NO SUL

à NOVA FORMAÇÃO DE VANDERLEI LUXEMBURGO demorou um pouco a se ajustar em Florianópolis e no primeiro tempo o Avaí teve várias chances de abrir a contagem. Porém esbarrou na ótima atuação do goleiro Fábio Costa. Os três beques do Galo batiam cabeça e eram vencidos sempre pelo rápido ataque dos catarinenses. No segundo tempo, com a entrada de Neto Berola no lugar de Werley, o Atlético cresceu e pressionou o time da casa. IA bem até o árbitro Leandro Vuaden e sua descomunal macheza expulsar Daniel Carvalho aos 10m num lance de cartão amarelo.Aplicou direto o vermelho. Ainda assim, o Galo não se entregou e jogou o Avaí pra trás. Aos 35m, ele expulsou da mesma forma o atacante Neto Berola. Com nove em campo, e Diego Tardelli sentindo ( acabou substituido por Fabiano) restou ao Atlético segurar o placar de 0 a 0, com chutões pra cima. O empate acabou como ótimo resultado, apesar de manter o time na zona do rebaixamento.

MANO CONVOCA SELEÇÃO NA SEGUNDA FEIRA

Confirmado Como novo técnico da Seleção, Mano Menezes será apresentado oficialmente pela CBF na segunda-feira, às 16h, em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na mesma ocasião, o treinador já anunciará os convocados para o amistoso contra os Estados Unidos, no próximo dia 10, em Nova Jersey.

Segundo afirmou o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, Mano convocará apenas jogadores que atuam no futebol brasileiro para este primeiro amistoso. O dirigente também adiantou que a lista contará com vários jovens jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.