quinta-feira, 22 de julho de 2010

CRUZEIRO JOGA BEM, MAS É DERROTADO

AO CONTRÁRIO da última partida, quando jogou mal e venceu o Goiás, o Cruzeiro teve tudo pra sair com uma vitória em cima do Fluminense, no Maracanã. Fez excelente primeiro tempo, porém caiu no segundo e levou o gol, feito de cabeça por Leandro Eusébio, aos 10m.

NO TESTE DE VESTIÁRIO, Gilberto foi aprovado, porém entrou em campo meia-bomba. Ainda assim foi disparado o melhor do jogo nos 36 minutos que atuou. Voltou a sentir e foi trocado por Paraná.

CUCA ERROU. Marquinhos Paraná não é armador e ele tinha Reyna no banco a quem chegou cogitar como substituto de Gilberto caso o titular não tivesse condições.

NO PRIMEIRO TEMPO, também o lateral Rômulo, substituto de Jonathan, esteve sensacional. Foi esquecido na fase final. O velho Caçapa foi o melhor do Cruzeiro no jogo: anulou Fred. Jogou muito.

WELLINGTON Paulista, Gilberto e Everton tiveram condições de liquidar o jogo em favor do Cruzeiro no primeiro tempo, mas erraram o alvo. O goleiro do Flu, Fernando Henrique, esteve muito bem.

CUCA SÓ colocou Reyna aos 30 minutos do segundo tempo no lugar de Everton apagado. Henrique foi outro destaque na marcação sobre Conca.

O TÉCNICO do Cruzeiro só acertou quando repetiu o que disse após a vitória suada sobre o Goiás: “prefiro jogar mal e vencer”. Jogar bem não adiantou nada para os celestes. O Flu é o novo líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.