quinta-feira, 22 de julho de 2010

ESTÁ DIFÍCIL, PORÉM MASSA AINDA CRÊ MO TIME DE LUXA

DE PERNA QUEBRADA, sem muita mobilidade à beira do gramado, Vanderlei Luxemburgo não demonstra desespero; passa a impressão que empurra uma jamanta carregada ladeira acima e que pretende trocar os pneus furados do avião em pleno vôo. Que, no entanto, haverá de conseguir.

A DERROTA DIANTE do Internacional (2 a 1) no chamado Caldeirão do Galo, em Sete Lagoas, aumentou a triste estatística do Galo no Brasileiro.

SÃO SETE DERROTAS em 10 jogos. A sua defesa, com 21 gols sofridos, é a mais vazada do Campeonato. O Galo é vice-lanterna com 9 pontos em 3 vitórias.

OLHANDO ASSIM é, realmente, assustador. Exige imediata ação de recuperação. Mas é preciso entender que o time ainda está se reforçando.

FALTAM ESTREAR o beque Réver, o meia-atacante Daniel Carvalho, o volante equatoriano Edison Mendez e que Diego Souza entre em ritmo de jogo.

PITACO PRESIDENCIAL: “Está difícil, mas vamos caminhar. Estamos fazendo o que pode. Eu disse na última entrevista que o problema do Atlético não era raça, era time e jogador. O time está aí. Se Deus quiser, esse time vai engrenar.” Alexandre Kalil

TWITTER DO ANSELMO: “Com treinador bom. Com time bom, não tem erro. É só ter calma. Faltam 70% de campeonato. É só engrenar”. É o que se espera, Kalil.

ENQUANTO ISSO, o Galo terá de quebrar pedras: domingo vai a Florianópolis pegar o Avaí. Haja coração de leão!

DEBAIXO DA PRESSÃO da mídia paulista a CBF resolveu mudar a data de indicação de Mano Meneses pra Seleção Brasileira: será nesta sexta-feira no Rio de Janeiro.

ADILSON BATISTA é o mais provável nome pro lugar de Mano no ex-invicto Corinthians, que levou um passeio do lanterna Atlético Goianiense ( 3 a 1).

A TRINCHEIRA sempre questionou:: não entendia por que um time não fraco estava disparado na liderança do campeonato brasileiro?

EMERSON LEÃO comandou o papelaço do Goiás no Barradão. Quis agredir um repórter de rádio porque não gostou da pergunta que lhe fez.

E INCENTIVOU seus asseclas a partirem pra briga. O He-Man Rafael Moura, pelas costas, agrediu o repórter Roque Santos, da Rádio Metrópole, quebrando-lhe o nariz.

DERRUBADO, o rapaz foi chutado covardemente por Romerito e Marcão. Arrepia-me saber que bateram nele sem nenhum motivo. Clones do goleiro Bruno.

A CONFUSÃO COMEÇOU após o árbitro carioca Péricles Pegado Cortez - que teve o trabalho contestado pelos dois times terminar a partida.

COMO SEMPRE FAZ, amparado na falta de lei e no excesso de arrogância, Leão invadiu o campo pra tomar satisfação. O repórter foi atrás e acabou empurrado por ele.

AÍ SEM SABER porque, He-Man agrediu o profissional. O jogo acabou na Polícia: três policiais militares alegam vítimas de agressão por parte dos atletas goianos.

TRÊS GUARNIÇÕES da PM levaram depois da confusão, Leão, Moura, Romerito e Marcão para a 10. ª Delegacia de Salvador. Pena que não dormiram lá

ERNESTO FARIAS, o atacante argentino que Zezé Perrela foi buscar no Porto, é velho conhecido do Sorin, com quem jogou na Seleção, e vem cheio de planos.

SEGUNDO O SITE UAI Farías disse que assinei por quatro anos e a expectativa é grande, afinal, o Cruzeiro é um clube grande. Vou tentar fazer o melhor que eu puder”

ELE COMEÇOU sua carreira no Estudiantes, onde foi ídolo da torcida de La Plata. Teve rápida passagem pelo Palermo, da Itália, em 2004.

VOLTOU PRA Argentina no ano seguinte, e jogou no River Plate, de 2005 a 2007, e também se tornou xodó da torcida.

POR CAUSA DE seu bom desempenho no River, o Porto comprou-o por 4 milhões de euros. O atacante não se deu bem no esquema de jogo do clube português.

É UM ATACANTE de área. Mesmo na reserva era tido como talismã pela torcida: entrava no segundo tempo e sempre marcar.

DÊ O SEU PITACO no meu blog: www.flavioanselmodepeitoaberto.blogspot.com

2 comentários:

  1. Vamos aguardar Flávio.

    Depois de perder mais uma 5 o Kalil talvez decide demitir o mercenário do Luxa, que só tem nome! E ainda por cima fez o galo gastar nada menos que 9 mil reais numa cadeira de rodas de luxo. Fazer doação e comprar uma simples seria mais justo...
    É triste ver o galo nesse rumo...com folha salarial altissima e nada de resultado em campo. Trouxe o Fabio costa e falhou mais uma vez!
    haja paciencia!

    ResponderExcluir
  2. Bom analisando as críticas o Atletico esta com tudo de acordo com sua programação, melhor presidente, melhor ct, melhor time do brasileiro, melhores salários mas perder 7 jogos em 10 é o de menos , ouvintes , leitores e telespectadores estão enganados o Atletico esta 100 % correto e rebaixamento pelo visto é o de menos, como disse o Luxa ontem " o bom foi descobrir nova função em campo para o Serginho " foi melhor que a derrota.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.