terça-feira, 20 de julho de 2010

GALO X INTER, A TORCIDA VAI PERDER ESTA?

ESTE ALEXANDRE KALIL e os seus sonhos quixotescos! Isso ele não criou. Herdou do saudoso Elias que voava tão alto nos devaneios atleticanos que alcançou o céu profundo antes do russo Yuri Gagarin.

SÓ QUE Gagarin, após voar, voar, viu a terra toda azul. Hehehehe!

KALIL IMAGINAR que serão disponibilizados tantos ônibus quantos os ingressos vendidos pro jogo contra o Internacional nesta quarta-feira, ou seja, como afirmou:

“PODEMOS chegar a 150, 180 ônibus”. É sonho daqueles.

KALIL, ASSUSTADO com a média inicial do público pagante em Sete Lagoas, buscou alternativa pra viabilizar o Projeto “Arena do Jacaré”, inventado e abandonado pelo Governo Estadual e dará transporte de graça aos torcedores da Capital. Ida e volta.

TODOS CAÍRAM no conto do vigário da politicagem que prometeu reformar e preparar a Arena do Jacaré pra substituir o Mineirão e o Independência.

PERAÍ QUE VOU dar uma folga na história pra cair na gargalhada: hahahahahaha.

O PRESIDENTE DO GALO teve uma reunião com o pessoal da Secretaria de Transportes e Obras Públicas e com o governador de plantão.

DO ENCONTRO saiu a gambiarra dos ônibus especiais de graça pra Sete Lagoas.

QUAL SERÁ o resultado disso tudo: se o sonhador Kalil encher l50 ou l80 ônibus pretendidos, os 20 mil prováveis torcedores encontrarão um mundo de problemas.

A ARENA NÃO tá preparada pra lotação total. Obra inaugurada no pique político.

FAÇO A ÚLTIMA pergunta sobre o assunto: apesar disso, a torcida vai perder este clássico nacional mesmo às sete e meia da noite?

APÓS ANUNCIAR a nova rasteira no rival com a contratação do beque Réver, 25 anos, Kalil desmentiu a vinda de Gilberto Silva e Maldonado. Acredite quem quiser...

TWITTER DO ANSELMO: o diretor Dimas Fonseca trombou outra vez com a China Azul ao dizer que não viu o rival dar uma rasteira no Cruzeiro no caso Réver.

DIMAS CORREU na contramão do bom-senso: o Cruzeiro não anunciou antes o interesse no beque?

A JUSTIFICATIVA de Fonseca: “os valores pedidos ao Cruzeiro ( 3 milhões de euros por 50% dos direitos) foram informados à imprensa e à torcida.

PITACO: ‘Se o Galo tá em condições de pagar isso ou menos, o Cruzeiro não está” Dimas Fonseca, diretor de futebol do Cruzeiro.

SEM CONDIÇÕES de contratar Réver, o Cruzeiro buscou Edcarlos no México.

CUCA NÃO GOSTOU da decisão da Fifa, em atendimento ao pedido da CBF e confirmou a antecipação da abertura da janela de transferências, previsto para 3 de agosto.

O PERÍODO agora será de 20 de julho a 19 de agosto.

MAS POR QUE, CUCA? Eu quis saber. Segundo ele, o Cruzeiro só contratou dois reforços, Edcarlos e Walter Montillo, posto que só poderia inscrevê-los dia 3 de agosto.

ALÉM DISSO, Montillo só será inscrito após a participação do Universidad de Chile, semifinalista da Copa Libertadores.

OS JOGOS DAS semifinais serão nos dias 27 de julho e 3 de agosto.

CUCA RECLAMA da CBF ter demorado a informar os clubes anteriormente sobre a antecipação da abertura da janela.

SEGUNDO O treinador se a CBF tivesse agido assim, todos fariam uma programação melhor e em condições iguais quanto aos reforços.

MANO É O NOVO TREINADOR DA SELEÇÃO

COMO O GRUPO “o Globo” tem sempre informações privilegiadas na CBF é bom acreditar que Mano Meneses assumirá a Seleção Brasileira na próxima segunda-feira.

O PRESIDENTE DO Corinthians, André Sanches, ratificou a informação face a desistência da entidade em contratar Felipão que optou pelo Palmeiras.

MANO MENESES estreará no amistoso que o Brasil fará dia 10 de agosto contra os Estados Unidos em Nova Jersey.

NADA MUDARÁ nos conceitos táticos. Continuaremos entregues aos robôs gaúchos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.