quinta-feira, 29 de julho de 2010

MAIS INGRESSOS NA ARENA DO JACARÉ: SÓ PRA ATLETICANO

EDUARDO MALUF, diretor de futebol do Atlético, que não traí sua descendência e sonha com cifrões crê que a carga de ingressos pro clássico de domingo, na Arena do Jacaré, poderá subir dos 13.647 liberados agora pra carga total do estádio que é de 22 mil expectadores.

É AQUELE PROBLEMA que esta imparcial Trincheira já discutiu: a fim de ganhar espaço político o governo estadual, financiador da reforma no estádio, não terminou as obras nas cadeiras à esquerda das cabines de rádio.

TAL PRESSA diminuiu a capacidade da Arena para 15 mil. Aí as autoridades responsáveis pela (in) segurança estabeleceram 13 mil e alguma coisa.

PRONTO, MAIS uma vistoria e a capacidade cai pra uns 10 mil. E assim vai.

SEM MEDO DE ser feliz, o Galo pediu e será feita nova vistoria pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar nesta sexta-feira. Maluf gosta de viver perigosamente.

ENQUANTO ESPERA um aumento, ao menos, pra 18 ou 20 mil, ignora que a nova vistoria pode sair pela culatra e reduzir a carga de ingressos. Céus!

DIEGO MARADONA, dispensado do comando da Seleção dos hermanos, saiu atirando pra todo lado. Acertou até seu amigo Carlos Bilardo.

DIEGUITO RECLAMOU de traição: “Grondona – presidente da Associação de Futebol Argentino – mentiu-me e Bilardo traiu-me. Grondona após a eliminação na Copa disse-me na frente de várias testemunhas que eu continuaria”.

“AOS JOGADORES reafirmou que estava muito contente com o trabalho realizado e não faria nenhuma mudança”.

SERÁ QUE LÁ na Argentina não sabem que a verdade de cartola no futebol não dura mais nem 20 minutos. “No regresso a Buenos Aires as coisas começaram a mudar”.

SEGUNDO EL PIBE o cartola da AFA propôs que ele continuasse, mas que 7 profissionais da comissão seriam dispensados.

PITACO: “Dizer-me isto é o mesmo que dizer que não quer que eu fique. Ele sabe que é impossível que eu fique sem a minha equipe”.

SOBRE SEU AMIGO Carlos Bilardo, assessor técnico e campeão do mundo em 86 , Dieguito arregaçou: “Enquanto estávamos de luto [pela eliminação], ele trabalhou na sombra para me despedir».

A NOTÍCIA NO Brasil foi recebida com certeza tristeza. Uma corrente tratou logo de fazer abaixo-assinado (e eu abro a lista) pra AFA com o pedido: “Fica Maradona”.
AO MENOS até a Copa de 2014, no Brasil.

NO FUTEBOL, diz Levir Culpi, se vai do Céu ao Inferno, ou vice-versa, na mesma velocidade. Que o diga Leandro Amaral.

ÍDOLO E ARTILHEIRO no Vasco foi disputado pelo Fluminense e levado pra Laranjeiras. Fez uma artroscopia leve, mas pegou infecção e quase morreu.

CONHEÇO QUADRO semelhante: o meu. Os médicos que o recuperaram deram-lhe triste informação. Teria uma vida normal, mas jogar futebol de novo, nunca.

AOS 33 ANOS, Leandro Amaral mereceu de Zico, diretor técnico do Flamengo, a chance que pedia ao destino. Assinou contrato com o Flamengo.

TWITTER DO ANSELMO: “Quando estava por cima todo mundo batia nas minhas costas, mas só quando fiquei por baixo vi meus amigos de verdade” do atacante Leandro Amaral, 33 anos, aos prantos, após assinar com o Flamengo.

ENQUANTO ISSO, o artilheiro Washington, que ficou sem espaço no São Paulo, tomou o caminho de volta às Laranjeiras. Assinou com o Fluminense.

TODOS SE LEMBRAM que Washington, antes de destacar-se de novo no Atlético Paranaense, teve problema cardíaco e foi dado com inapto para o futebol.

NO SÃO PAULO teve seus momentos celestes, passou pelo purgatório, e no momento vivia seu inferno astral. A volta ao Flu fez o “Coração Valente” sorrir de novo.

VOU TE CONTAR, amigo: exemplo ruim não falta quem queira seguir. Aquele pênalti de cavadinha que o Loco Abreu bateu na Copa, inspirou o mascaradinho Neymar.

SÓ QUE O SEU pênalti o arqueiro do Vitória, sem sair do lugar, pegou no meio do gol.

O PEIXE VENCEU o time baiano por 2 a 0, mas poderia ter um placar mais folgado. Além desta penalidade, perdeu inúmeros gols.

NA QUARTA que vem, o Santos tem enorme vantagem em Salvador na parte decisiva da Copa do Brasil. Como escrevi ontem: seria feijão sem bicho. Nada de zebra.

A ESPERADA vitória do Internacional, na Beira Rio, sobre o São Paulo aconteceu com bastante dificuldade.

APENAS O PLACAR de 1 a 0 pode complicar a vida do Colorado quinta que vem no Morumbi.

OS GAÚCHOS jogam pelo empate pra serem semifinalistas da Libertadores.

A UNIVERSIDAD DO Chile conseguiu excelente resultado, na outra semifinal, ao empatar (1 a 1) com o Chivas de Guadalaraja. A volta será quarta em Santiago.

ESTE CRACAÇO Wallyson que o Cruzeiro briga pra contratar fica ou não fica. Chegou a Beagá do doutor Lacerda pra fazer exames médicos, mas avisou:

“AINDA TEMOS que acertar todos os detalhes. Se tudo der certo, fico aqui por dois anos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.