terça-feira, 6 de julho de 2010

NO GALO, QUEM BRIGA POR VAGA, A HORA É AGORA

A MENINADA DA CASA e a turma de fora, enfim todos que estejam de olho numa vaga do time titular do Galo têm de empenhar-se esta semana. Vanderlei Luxemburgo garantiu que nenhum dos selecionados pra mini-temporada em Atibaia deixará de ser testado. Pra tanto, a agenda de jogos-treino tá cheia até domingo.

A PARTIR DO JOGO-TREINO dessa quarta-feira contra o Paulista, diretoria acertou outro pra sexta-feira à tarde, com o Bragantino, em Bragança Paulista, na comemoração dos 20 anos da grande conquista do Braga, o Paulistão de 90.

NO SÁBADO À TARDE, o Atlético pega a Ponte Preta, em Atibaia. No domingo, de manhã, é a vez do União Barbarense, no mesmo local

QUERO COM ESTA informação dizer que ou a turma volta de lá afiada e Vanderlei com um time definido, ou o negócio de inter-temporada é papo furadíssimo.

PITACO: “Será importante esse período de treinamentos fora. Teremos amistosos, que serão importantes para adquirir um pouco de ritmo de jogo. Acho que essa semana vai ser importante para mim”, do lateral-direito Rafael Cruz, um dos pretendentes à vaga.

NO MEIO-CAMPO a disputa fecha-se entre três atletas promovidos este ano - João Pedro, Rafael Jataí e Wendel – contra Zé Luís, Serginho, Méndez, Diego Souza, Ricardinho e Fabiano.

NO ATAQUE A DOR de cabeça de Luxa: quem será o companheiro de Diego Tardelli. A vaga está em aberto desde a transferência de Muriqui para o futebol chinês. Obina e Daniel Carvalho são os mais cotados. Buscam espaço Ricardo Bueno e Neto Berola.

ENQUANTO O PESSOAL do gargarejo anuncia com trombetas o cumprimento da promessa de Zezé Perrela de anunciar um pacotão de reforços, a mentira de pernas curtas coloca o presidente do Cruzeiro em situação complicada.

O TAL DE ERNESTO Farias que ficou vindo uns 30 dias, não vem mais. O Cruzeiro fez acordo com o Porto, porém não fez com o atleta de 30 anos. Aí, as raposas passam a xingar as uvas: de reforço importante Farias passa a ser mais um.

DIZEM PERRELA E CUCA: visto que o Cruzeiro tem atacantes (sic) de sobra, Farias deixa de ser prioridade. Primeira das mentiras de pernas curtas.

SEGUNDA INVERDADE: o beque Rafael Marques teria sido contratado, mas não contaram isso pra ninguém. Nem pro Grêmio, onde ele joga, nem para o próprio atleta que demonstrou vontade de continuar no sul.

TWITTER DO ANSELMO: “ O diretor de futebol do Grêmio, Luiz Onofre Meira, desmente qualquer negócio com o Cruzeiro envolvendo o beque Rafael Marques.

VAMOS AO QUE disse Zezé Perrela: “Eu contratei todos os jogadores que o Cuca pediu. Fizemos um grande esforço, mas contratamos. Fizemos uma engenharia financeira e gastamos pouco, porque contamos com parceiros. Com esse time, eu estou muito otimista, o Cruzeiro tem time para ser campeão brasileiro”.

VOLTANDO AO CASO Rafael Marques: o clube teria pago 100% dos direitos do beque do Grêmio, por R$ 800 mil. Já o atacante Wallyson teve 50% dos seus direitos adquiridos por um grupo argentino, e colocado no Cruzeiro, que tem a opção de compra 50% do atacante de 21 anos.

NEGOCIAÇÃO PARECIDA ocorreu com o lateral-direito Rômulo, do Santo André. Um grupo comprou 50% do jogador por 750 mil euros e o Cruzeiro tem opção de adquirir os outros 50%, já fixados também em 750 mil euros.

DUVIDO QUE este negócio não dê zebra: um clube francês tinha demonstrado interesse na contratação de Rômulo, daí o impasse salarial. Outro nome no pacotão é Everton, volante reserva do Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.