sexta-feira, 30 de julho de 2010

PASSARINHO ME CONTOU: PERRELA VAI À ARENA NO JOGÃO

EDUARDO MALUF desencravou-se do Cruzeiro e não para de crescer no futebol. Segundo o site Uai, Maluf será convidado e aceitou assumir o posto de diretor de seleções da CBF.

COMO CONHEÇO BEM o histórico deste moço, desde quando ele era goleiro do Valério de Itabira, onde se tornou diretor de futebol e presidente antes de vir pra Toca, acredito no acerto do convite feito pelo senhor Teixeira.

A SAÍDA DE Maluf do Cruzeiro continua misteriosa e apenas as especulações sobre questões salariais não servem pra desvendar o mistério.

HÁ TEMPOS alguém me disse que o ambiente entre ele e Zezé não estava nada bom.

ALIÁS, RETOMO este assunto por causa do fato novo: Maluf na CBF.

MAS DIZIA: a saída de Maluf é que o mistério aquele que provocou o afastamento de Alvimar e do primo Paulinho Perrela do Cruzeiro.

A PREPOTÊNCIA de Zezé assumia ares ditatoriais e nada tirava de sua cabeça que precisava fazer o filho Gustavo seu sucessor na política e no clube.

O RAPAZ assumiu - e agora sumiu! - a direção de futebol e em pouco tempo acumulou bobagens por falta de experiência e que isso teria desgastado Maluf.

O CALDO ENTORNOU quando Maluf resolveu por um ponto final na situação e Zezé, claro, ficou do lado do seu menino.

OUTRAS MÁS línguas informaram que Kalil fez a cabeça de Zezé pra assumir, como ele fez no Atlético, o futebol sozinho.

NA VERDADE estava de olho em Maluf e o convidaria tão logo Zezé o mandasse embora, rescindindo seu contrato e pagando a multa.

SE Você é daqueles que acreditam numa rivalidade sem limites longe das torcidas entre Kalil e Perrela tá atrasado no tempo.

OS DOIS SÃO AMIGOS, viajam juntos e tramam juntos. Só que nessa de Maluf, o presidente atleticano deu outro nó górdio no seu adversário celeste.

POR ISSO acredito que a história de apenas o presidente do clube mandante marcar presença na Arena do Jacaré domingo seja papo furado.

ZEZÉ PERRELA não vai deixar seu time desamparado, ainda que Dimas Fonseca e Valdir Barbosa não estejam impedidos de comparecer.

MAS A PRESENÇA do presidente vale muito, dá suporte à moçada.

ALÉM DO MAIS, se a PM não pode garantir a segurança de um único homem, Zezé Perrela, como se compromete dar segurança ao time, à comissão técnica, à arbitragem e à Imprensa na Arena de Sete Lagoas?

SEREI BEM claro para evitar mal entendido. Nada contra o torcedor de Sete Lagoas e à encantadora cidade da Lagoa Paulino.

TWITTER DO ANSELMO: Quem levantou a possibilidade foram os cartolas. Eu sou contra. O estádio deveria ser aberto pra 18 mil pessoas, com nove mil ingressos pra cada torcida.

POR QUE essa de jogo pra uma torcida só? Discriminação e ilegalidade correndo juntas.

PITACOS DA TORCIDA: “Se Lula desde o inicio do seu governo e/ou , na pior das hipóteses , no seu segundo mandato , tivesse enviado ao Congresso um projeto punindo a violência , em qualquer área ou local, com penas severas , mortes , por assassinatos ,com 18 anos de prisão sem redução de pena
e/ou regalias de visitas intimas, corrupção , na esfera municipal , estadual e federal , envolvendo qualquer quantia , com o mínimo de 10 anos de prisão não precisaríamos desses projetos inócuos de palmadas em crianças , vandalismos em campo de futebol , além de todo aparato policial que
não reprime muita coisa. Honestidade e sociabilidade , para quem não aprendeu no berço ou as escolas não souberam trabalhar e incutir na formação, somente punição exemplar, sem artificios restritivos, regalias causará temor em quem tentar praticá-las. Pois é , por isso lemos em jornais, na sua coluna ,
ouvimos na tvs , esses disparates de jogo de uma torcida só , presidente não vai com medo (político) da violência,etc. Depois querem crucificar o Stallone pela verdade dita.
E o homônimo do Perrela , o Zé Alencar que ficou 8 anos na vice presidencia e não arrumou 1 tostão para a rodovia da "morte" ( vai no trecho mais perigoso para sua terra Muriaé ) ou BH./J. Fora. . Com o seu prestigio deveria ter arrumado alguma verba para melhorar o visual da feiúra da Arena do Jacaré , alguém que soubesse nivelar , plantar e cuidar da grama. Pois é , e irão realizar a Copa no Brasil. Só está faltando o Piritubão para o Lula deixar de "legado" para o “Curintias”. Paulo Hamacek – BH

SATISFAÇÃO ENTRAR em contato e ver que você continua na ativa, recuperado. Fico feliz. Acompanho seu trabalho desde muitos anos, no Minas Esporte, de outros carnavais. Queria uma ajuda sua. Por acaso se lembra da passagem do uruguaio Pablo Forlán, ídolo do São Paulo, pelo Cruzeiro? Consta que esteve por aqui no ano de 1977, quando o Cruzeiro novamente decidiu a Libertadores, mas não encontro na internet registros. Se por acaso se lembrar, fico agradecido, com qualquer contribuição. Thiago Almeida – BH

RESPOSTA; Caro Thiago, sua resposta seguiu pelo e-mail. Mas é claro que me lembro. Um lateral estiloso, jogou a final contra o Boca Juniores, pela Libertadores e o Cruzeiro corria atrás do bi. Perdeu nos pênaltis. É pai de Forlan, o craque da Copa.

7 comentários:

  1. Prezado Flávio carvalho,
    é um prazer participar do seu blog. Acho o senhor um exemplo de um bom jornalista pela sua independência ! Ezxemplo como esse é mutio raro encontrar na imprensa mineira. Os jovens já entram no mercado preparado para se curvar diante de dirigentes, empresários e jogadores. Cito como péssimo exemplo o "jornalista da itatiaia Bruno Azevedo, que de uma forma irresponsável e infantil, usa o programa Bastidores para agradar se time de coração (Cruzeiro) e sua torcida. Nesses dias ele tem colocado músicas do cruzeiro no como fundo musical e só fazendo campanha para a torcida ouvir a rádio no dia do jogo. Esse fato tem deixado a torcida atleticana irritada, principalmente quendo esse imbecil trata a torcida azul de "china azul" Ele não se cansa de mencionar esse nome.
    No noticia´rio do Galo esse imbecil não dá tanta ênfase. E jamais trata a torcida alvinegra de MASSA, como ela é conhecida no mundo inteiro!
    Eu já li em vários blogs, atleticanos comentando essa questão.
    Fiquei curioso para ouvir esse programa e pude certificar o fato. Por isso resolvi escrever para essa emissora a seguinte mensagem:

    A/C do Coordenador de esportes Júnior Brasi!

    os repórteres Bruno azevedo e thiago reis passaram do limites ao detonar com a diretoria atleticana e enaltecer a tal "china zul" e com o intuito de desmerecer e apequinar a massa atleticana.

    eu tenho percebido que a administração Kalil tem causado muita inveja aos cruzeirenses e grande parte da imprensa que se curvam aos pés dos irmãos perrellas. No programa Bastidores, o repórter Bruno Azevedo, torcedor nato do cruzeiro, as vezes exagera em tratar os simpatizantes azuis de "China AZUL" e ontem não foi diferente. Após uma música ao fundo dedicada ao cruzeiro, esse imbecil disse que: mesmo sendo um jogo de uma torcida só, que a 'china azul' ficaria ligada na itatiaia que vai ter muita cobertura para a "china Azul" e que a "china Azul" vai fazer uma corrente positiva para o time... e que a "china azul " é isso é aquilo...e blá...blá...
    Antes do intervalo do programa, ele disse que depois seria a vez de falar do Atlético.
    Bom, eu achei que pelo menos hoje ele iria tratar a torcida do Galo de MASSA como ela é conhecida, ele simplesmente reprisou a entrevista com o Fábio costa e não tocou no assunto e nem tratou a torcida atleticana de MASSA. Logo após entrou o repórter thiago reis que detonou com a diretoria do galo porque ela não divulgou assunto sobre a venda de ingressos....quanto ingressos já tinham sido comercializados...etc. Segundo este repórter e o outro simpatizante azul, Brunoo azevedo, o Kalil só está com vergonha de divulgar pois com certeza a venda de ingressos deve ter sido fraca...
    Tudo bem que faltou a informação, mas não se pode aceitar a forma como o thiago reis cobrou da dirtoria, ou seja depreciando a massa na compra dos ingressos!
    Eu faço a seguinte indagação a esses repórteres: Porque eles não cobram dos irmãos perrellas assuntos como esses , assuntos sobre as denúncias contra eles, irmãos perrellas etc.?
    Sabemos que esses caras odeiam a INstituição Atlético e odeiam a MASSA.
    Esse tal de bruno azevedo , que eu tenho lido muito sobre suas atitudes em prol do cruzeiro e da "china azul" (rsrsrsrsrsrsr) então é uma titica. Com certeza este infeliz sofre de diarréia mental.
    Prezado Coordenador, acho que já passou da hora do senhor intervir nessa questão. A massa está atenta e irritada com as atitudes mesquinhas desse repórter que está agradando a metade da torcida mineira e irritando a outra metade.
    Faça uma reciclagem com este infeliz para que ele seja um profissional correto, honesto e independente e que eel respeite o juramento prestado na formatura ! Se é que ele é formado!
    Isso se chama : Dor de cotovelo !

    ResponderExcluir
  2. Prezado Flávio carvalho,
    é um prazer participar do seu blog. Acho o senhor um exemplo de um bom jornalista pela sua independência ! Ezxemplo como esse é mutio raro encontrar na imprensa mineira. Os jovens já entram no mercado preparado para se curvar diante de dirigentes, empresários e jogadores. Cito como péssimo exemplo o "jornalista da itatiaia Bruno Azevedo, que de uma forma irresponsável e infantil, usa o programa Bastidores para agradar se time de coração (Cruzeiro) e sua torcida. Nesses dias ele tem colocado músicas do cruzeiro no como fundo musical e só fazendo campanha para a torcida ouvir a rádio no dia do jogo. Esse fato tem deixado a torcida atleticana irritada, principalmente quendo esse imbecil trata a torcida azul de "china azul" Ele não se cansa de mencionar esse nome.
    No noticia´rio do Galo esse imbecil não dá tanta ênfase. E jamais trata a torcida alvinegra de MASSA, como ela é conhecida no mundo inteiro!
    Eu já li em vários blogs, atleticanos comentando essa questão.
    Fiquei curioso para ouvir esse programa e pude certificar o fato. Por isso resolvi escrever para essa emissora a seguinte mensagem:

    A/C do Coordenador de esportes Júnior Brasi!

    os repórteres Bruno azevedo e thiago reis passaram do limites ao detonar com a diretoria atleticana e enaltecer a tal "china zul" e com o intuito de desmerecer e apequinar a massa atleticana.

    eu tenho percebido que a administração Kalil tem causado muita inveja aos cruzeirenses e grande parte da imprensa que se curvam aos pés dos irmãos perrellas. No programa Bastidores, o repórter Bruno Azevedo, torcedor nato do cruzeiro, as vezes exagera em tratar os simpatizantes azuis de "China AZUL" e ontem não foi diferente. Após uma música ao fundo dedicada ao cruzeiro, esse imbecil disse que: mesmo sendo um jogo de uma torcida só, que a 'china azul' ficaria ligada na itatiaia que vai ter muita cobertura para a "china Azul" e que a "china Azul" vai fazer uma corrente positiva para o time... e que a "china azul " é isso é aquilo...e blá...blá...
    Antes do intervalo do programa, ele disse que depois seria a vez de falar do Atlético.
    Bom, eu achei que pelo menos hoje ele iria tratar a torcida do Galo de MASSA como ela é conhecida, ele simplesmente reprisou a entrevista com o Fábio costa e não tocou no assunto e nem tratou a torcida atleticana de MASSA. Logo após entrou o repórter thiago reis que detonou com a diretoria do galo porque ela não divulgou assunto sobre a venda de ingressos....quanto ingressos já tinham sido comercializados...etc. Segundo este repórter e o outro simpatizante azul, Brunoo azevedo, o Kalil só está com vergonha de divulgar pois com certeza a venda de ingressos deve ter sido fraca...
    Tudo bem que faltou a informação, mas não se pode aceitar a forma como o thiago reis cobrou da dirtoria, ou seja depreciando a massa na compra dos ingressos!
    Eu faço a seguinte indagação a esses repórteres: Porque eles não cobram dos irmãos perrellas assuntos como esses , assuntos sobre as denúncias contra eles, irmãos perrellas etc.?
    Sabemos que esses caras odeiam a INstituição Atlético e odeiam a MASSA.
    Esse tal de bruno azevedo , que eu tenho lido muito sobre suas atitudes em prol do cruzeiro e da "china azul" (rsrsrsrsrsrsr) então é uma titica. Com certeza este infeliz sofre de diarréia mental.
    Prezado Coordenador, acho que já passou da hora do senhor intervir nessa questão. A massa está atenta e irritada com as atitudes mesquinhas desse repórter que está agradando a metade da torcida mineira e irritando a outra metade.
    Faça uma reciclagem com este infeliz para que ele seja um profissional correto, honesto e independente e que eel respeite o juramento prestado na formatura ! Se é que ele é formado!
    Isso se chama : Dor de cotovelo !

    ResponderExcluir
  3. CARO FABIO, sinto-me honrado em ver meu nome trocado pelo de Flávio Carvalho, meu amigo de longa data e ex-sócio no Minas Esporte. Mas o Blog é de FLAVIO ANSELMO FLAVIO ANSELMO FLAVIO ANSELMO - veja lá na vinheta: a FOTO E O NOME FLAVIO ANSELMO ABRAÇOS. Mate o homem, mas não mude seu nome......hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. ô Flávio Anselmo, me descupa cara!
    Meu saudoso pai era seu fã. Dizia que o senhor era o melhor comentarista de Minas. Eu misturei as bolas. E por sinal troquei mal. O fla´vio carvalho pode ser seu amigo, mas na minha opinião ele jamais será independente e ético como o senhor! O flávio carvalho é cruzeirense e jamais comentou sobre as trapaças dos irmãos perrellas que estão na mira da justiça, MP e PF ! O zezé perlla esteve por várias vezes no programa dele e nunca fez perguntas sobre as denúncias contra esses irmãos.
    Senhor Flávio Anselmo, estou enviando esse texto para seu blog que é hoje um dos mais visitados de Minas. espero que os leitores seja bem informados o que passa no futebol mg.
    Abraços !
    Bom dia torcida mais sofrido do Brasil!
    Há muito eu venho dizendo que a teimosia do LuxemBURRO em insistir com o péssimo werley, das dispensas dos bons jogadores como: Correa, Jonílson, Samuel, e contratações de seus amigos como : Marcelo(goleiro),Diego Macedo, Leandro, Daniel Carvalho, Diego Souza e mais... Outras M... Vai levar o Galo para o buraco. Vai endividar mais ainda o clube e levá-lo para segunda divisão. Isso está acontecendo!
    LuxemBURRO é um técnico em decadência! Está nadando em dinheiro. Não tem mais preocupação e responsabilidade com o clube. O CT do Galo foi eleito o melhor do Brasil, mas esse técnico com a sua arrogância abril mão do melhor CT do Brasil, que está há 45 km de Sete Lagoas para ficar em Atibaia, interior de São Paulo, que não é barato. Atibaia, Sete Lagos, SP, isso tudo tem um custo muito alto pra um clube endividado.
    Uma pergunta que não quer calar: Porque o goleiro Marcelo que recebe um bom salário p/ não jogar, não foi dispensado?
    E tal de Reinaldo que chegou em Janeiro para tratar de contusão no clube e até hoje não foi contratado? E quem está pagando seu tratamento? E o Edison Mendes, quando vai jogar?
    Porque o Werley é intocável?
    Porque o zagueiro azul edcarlos que chegou há uma semana já jogou ontem e o Rever que chegou primeiro ainda não jogou?
    Massa atleticana vamos reagir! Protestar e manifestar é nossa obrigação!
    Fora Luxemburro e sua turma !
    P.S hoje vocês podem ouvir os programas esportivos e vão poder sentir o tanto que essa imprensa vai fazer chacota com o Galo e com nossa torcida! O HORROROSO TAL BRUNO AZEVEDO(ÓCULOS FUNDO DE GARRAFA), vai aproveitar seu comando no programa BASTIDORES (bastizeiro) para nos humilhar com seu manjado e irritante comentário: " A china Azul está feliz com a vitória" Em 10 palavras, ele vai falar "china azul" umas 8 vezes.

    ResponderExcluir
  5. ô Flávio Anselmo, me descupa cara!
    Meu saudoso pai era seu fã. Dizia que o senhor era o melhor comentarista de Minas. Eu misturei as bolas. E por sinal troquei mal. O fla´vio carvalho pode ser seu amigo, mas na minha opinião ele jamais será independente e ético como o senhor! O flávio carvalho é cruzeirense e jamais comentou sobre as trapaças dos irmãos perrellas que estão na mira da justiça, MP e PF ! O zezé perlla esteve por várias vezes no programa dele e nunca fez perguntas sobre as denúncias contra esses irmãos.
    Senhor Flávio Anselmo, estou enviando esse texto para seu blog que é hoje um dos mais visitados de Minas. espero que os leitores seja bem informados o que passa no futebol mg.
    Abraços !
    Bom dia torcida mais sofrido do Brasil!
    Há muito eu venho dizendo que a teimosia do LuxemBURRO em insistir com o péssimo werley, das dispensas dos bons jogadores como: Correa, Jonílson, Samuel, e contratações de seus amigos como : Marcelo(goleiro),Diego Macedo, Leandro, Daniel Carvalho, Diego Souza e mais... Outras M... Vai levar o Galo para o buraco. Vai endividar mais ainda o clube e levá-lo para segunda divisão. Isso está acontecendo!
    LuxemBURRO é um técnico em decadência! Está nadando em dinheiro. Não tem mais preocupação e responsabilidade com o clube. O CT do Galo foi eleito o melhor do Brasil, mas esse técnico com a sua arrogância abril mão do melhor CT do Brasil, que está há 45 km de Sete Lagoas para ficar em Atibaia, interior de São Paulo, que não é barato. Atibaia, Sete Lagos, SP, isso tudo tem um custo muito alto pra um clube endividado.
    Uma pergunta que não quer calar: Porque o goleiro Marcelo que recebe um bom salário p/ não jogar, não foi dispensado?
    E tal de Reinaldo que chegou em Janeiro para tratar de contusão no clube e até hoje não foi contratado? E quem está pagando seu tratamento? E o Edison Mendes, quando vai jogar?
    Porque o Werley é intocável?
    Porque o zagueiro azul edcarlos que chegou há uma semana já jogou ontem e o Rever que chegou primeiro ainda não jogou?
    Massa atleticana vamos reagir! Protestar e manifestar é nossa obrigação!
    Fora Luxemburro e sua turma !
    P.S hoje vocês podem ouvir os programas esportivos e vão poder sentir o tanto que essa imprensa vai fazer chacota com o Galo e com nossa torcida! O HORROROSO TAL BRUNO AZEVEDO(ÓCULOS FUNDO DE GARRAFA), vai aproveitar seu comando no programa BASTIDORES (bastizeiro) para nos humilhar com seu manjado e irritante comentário: " A china Azul está feliz com a vitória" Em 10 palavras, ele vai falar "china azul" umas 8 vezes.

    ResponderExcluir
  6. Tudo que falei sobre o repórter maria Bruno azevedo, aconteceu. Esse maria usou o programa BASTIDORES para falar do palestra-Mg 45 min. foram 45 min entrevistando o wellington paulista e reprizando gols dele e enaltecendo o clube azul e falou 14 vezes o tal "china azul" e nenhuma vez tratou a torcida alvinegra de MASSA ! Falo 8 min do América e 7 min do Galo e o assunto foi sobre a briga entre o medíocre Werley e o Tardelli. não satisfeito esse maria azul levou no ar uma matéria de outro atrito, dessa vez foi o luxemburro com a torcida .
    Massa atleticana vamos colocar esse reportezinho no seu devido lugar. Ja chega de humilhação.

    ResponderExcluir
  7. Acho, Fábio, que a primeira coisa a fazer, é para de citar o nome dele na mídia. Você está fazendo com que o nome dele apareça cada vez mais. Para ele vale é "falem mal, mas falem de mim".
    Então, vamos deixar esse carinha ignóbil prá lá e pensar mais no nosso Galo.
    E dá-lhe Galo, carajo.

    Iraq

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.