quarta-feira, 21 de julho de 2010

RAMIREZ AINDA RENDERÁ DINHEIRO AO CRUZEIRO.

O BENFICA recebeu uma proposta oficial de um time inglês pelo volante Ramires, cuja cláusula de rescisão de contrato é de 30 milhões de libras (cerca de R$ 81 milhões). A informação é do jornal "Daily Mirror". O clube é o Manchester City, que ofereceu 22 milhões de libras (cerca de R$ 60 milhões). Segundo a imprensa local, a diretoria inglesa já entrou em contato com o empresário do jogador.

O TÉCNICO CUCA confirmou a escalação dos novos reforços do Cruzeiro contra o Fluminense, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanã. O lateral-direito Rômulo substituirá o suspenso Jonathan, e o volante Everton entrará na vaga do lesionado Roger.

NO GALO ESTA NOITE com a suspensão de Werley pelo terceiro cartão amarelo, o paraguaio Júlio César Cáceres será titular, na partida das 19h30m, contra o Internacional. O jogo, na Arena do Jacaré em Sete Lagoas, vale pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

SEM JOGAR uma desde o Campeonato Mineiro – entrou no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Ipatinga, na partida da final – Cáceres disputou a Copa do Mundo pela seleção paraguaia, mas fez apenas uma partida como titular.

O meia Daniel Carvalho fica fora contra o Internacional. Apesar de tudo acertado com o CSKA, da Rússia, o Atlético-MG ainda não tem o documento de transferência do jogador. Para jogar, o atleta precisaria ser citado no BID da CBF na terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.