quinta-feira, 1 de julho de 2010

RAPOSA PERDE SÓCIO-TORCEDOR. CULPA DO GALO

Flávio Anselmo 2/7/10

O GENTE-BOA Valdir Barbosa, agora gerente de futebol, informou que a defecção no quadro de sócio-torcedores do Cruzeiro já atinge a 12 mil pessoas, no universo já pouco qualificado de 17 mil. Rombo assustador! Restam apenas 5 mil, ou seja, 10% do que tem o Grêmio ou o Internacional.

SÓ NÃO CONCORDO com a justificativa da falta de estádio na Capital. Essa queda ocorre há meses, antes da paralisação do Brasileiro por falta de empatia da equipe com a torcida.

AUMENTOU ESSES dias face às constantes rasteiras que a diretoria celeste tem levado dos arquirivais alvinegros. A última então foi de doer: a esperteza de Alexandre Kalil, assessorado por Luxemburgo, prevaleceu na contratação de Diego Souza.

O PROBLEMÁTICO craque, afastado do Palmeiras, e disputado pelos dois maiorais de Minas, é do tipo de jogador que a torcida busca no aeroporto. Ou seja: mexe com ela. A Massa provou isso ao lotar o Aeroporto da Pampulha pra carregar Diego Souza.

O OUTRO REFORÇO, apesar de suas enormes atuações na Liga Desportiva Universitária do Equador, Edison Méndez, pode ser propaganda enganosa, que só vale na altitude, que nem Guerrón, ex-Cruzeiro. Saibamos esperar.

ENQUANTO ISSO, os azuis pedem socorro e Zezé Perrela retoma a novela Riquelme, que não teria renovado e nem aceitado as condições do Boca Juniores. O Cruzeiro, com isso, voltou à carga.

DESPACHOU JUAN Pablo Sorin pra Buenos Aires a fim de convencer seu amigo de baixar por estas paragens. Cheira mais jogo de cena pra esconder, em parte, a rasteira do caso Diego Souza.

TWITTER DO ANSELMO. A Raposa não se emenda. Perdeu um jogador – Kleber – que preferia o Palmeiras, seu clube do coração. Agora investe em Ernesto Farias, 30 anos, cujo clube do coração é o Estudiantes de La Plata.

OUTRA CONVERSA fiada: não houve acerto com Ernesto Farias. Na verdade, o atleta quer acertar com o Estudiantes, mas sem descartar o Cruzeiro. Se não der lá, pega aqui.

AINDA QUANTO os negócios com Riquelme, o presidente do Cruzeiro esclareceu que espera uma resposta do craque até domingo. Se não vier nada positivo, traz Walter Montillo da mesma posição. Os dois juntos não vêm.

DEPOIS DE 10 anos, o goleiro Dida, 36 anos, foi liberado pelo Milan. Seu provável caminho, antes de encerrar a brilhante carreira deverá passar pelo Corinthians, onde brilhou também por dois anos.


A PEDIDO DO PRÓPRIO atleta, o Timão liberará seu goleiro titular Felipe pra jogar no Genoa, da Itália.

PITACO: “Jamais pagaria para ver um jogo desta Seleção Brasileira” do craque Cruyff, do carrossel holandês em 74 antes de Brasil x Holanda.

DONA GERALDA costumava dizer, com aquela sabedoria invejável: “se você estivesse em uma igreja rezando nada disso teria acontecido”. Estendo o conselho ao goleiro Bruno, do Flamengo.

O PASSADO DELE, que não está em julgamento, pesa bastante neste caso do sumiço de sua ex-namorada Eliza Samudio. Agora, querem usar a técnica de manchar a honra da moça, que seria garota de programa e fez o filho com Bruno de caso pensado.

E DAÍ? ALGUÉM por acaso tá autorizado de “sumir” com o semelhante porque este teria uma vida desregrada, ou que o usou sexualmente pra fabricar um filho? Da mesma forma que condeno qualquer linchamento público de Bruno sem provas materiais.

ESTA SEMANA, no Ninho do Urubu, onde treina isolado por determinação diretoria do Flamengo, Bruno desobedeceu seu advogado, Michel Assef Filho, e falou à imprensa.

SEGUNDO ELE, Eliza teria entregado o bebê a Macarrão, amigo de Bruno, que ele trata na entrevista como 'funcionário'. Macarrão teria, então, repassado a criança a Bruno no sítio. Ela tentava provar que o filho é do jogador.

“COMO MEU ADVOGADO disse, eu não posso falar. Mas quem trouxe a criança para mim foi o Macarrão, que é um funcionário. Ele acabou me entregando a criança, falando que ela tinha deixado com ele, que tinha que resolver problemas pessoais. Ele é meu funcionário, e pode responder melhor do que eu” disse Bruno.

PITACO DO TORCEDOR “Quero falar do "jogo-treino" na Arena do Jacaré. Se a reconhecimento do gramado for um prenúncio do que nos espera lá, é melhor transferir nossos jogos para o Castelão...bem longe de BH e Sete Lagoas. Vi uma bola Penalty (pareceu-me) judiada por 22 Jabulanis...estava vendo a hora em que o Luxa ia pedir tempo (como no futsal) e apresentar os jogadores do Galo uns aos outros...e explicar para qual lado eles tinham de atacar e qual o lado no segundo tempo. Aliás, pelo que vi ontem, esta inter-temporada deveria durar até o fim do ano. Aí eu me sentiria mais tranquilo.” Iraq Rodrigues - BH

5 comentários:

  1. Flávio boa noite! realmente a diretoria do cruzeiro esta longe de receber qualquer elogio mas observando o espaço que você dedica a " meter o pau " no Cruzeiro e nos Perrelas é de chamar a atenção , ou você resolveu a não esconder a sua paixão pelo atletico ou realmente o Perrela te prejudicou de alguma forma em sua vida pois vai ter rancor assim la longe.....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, saia do armário. Conheço o Flávio há mais de 50 anos e ele e´um cruzeirense fidaputa, sô. Atleticano sou eu. Ele só está defendndo a incrédula torcida azul que não acredita nos perrelas e nem no que está acontecendo lá pelas bandas do Barro Preto...
    só sai balão de ensaio...furado.

    ResponderExcluir
  3. Quanto aos Perrellas, é sempre a mesma coisa: quando tomam uma traulitada, inventam mil desculpas mirabolantes. Agora a bola da vez é o Riquelme. Mas não esquentem, azuis: no próximo mês, eles estarão dizendo que "enfim o estádio do cruzeiro sairá; estamos conversados com um grupo de portugueses que irá financiar nosso estádio e construir uma moderna arena, a melhor do Brasil..." deverá ser a 29a vez que falarão isso, e o pior: os azuis vão acreditar... DE NOVO! rss! Ai,ai... dureeeeza! kkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  4. PEQUENA LIÇÃO DE NEGÓCIOS PARA OS perrelas...

    Com dinheiro de Kléber, Galo viabilizou compra de Diego Souza
    Rodrigo Fonseca - Portal Uai
    A contratação de Diego Souza custou 3 milhões de euros ao Atlético, cerca de R$ 6,7 milhões. O clube informou que esse foi o valor pago por 50% dos direitos econômicos do jogador, que tinha 100% dos direitos ligados à empresa Traffic.

    O armador assinou contrato de quatro anos com o Galo. Ele será apresentado nesta sexta-feira.

    O clube informou que não contou com a ajuda de nenhum grupo de investidores para contratar Diego Souza.

    O dinheiro veio da venda do atacante Kléber, revelado pelo clube, ao Porto de Portugal. Na semana passada, os portugueses pagaram 2,3 milhões de euros pelos 50% dos direitos do atacante que pertenciam ao Galo.

    ResponderExcluir
  5. Ô ANONIMO siga o exemplo e o conselho do Iraq, atleticano: mostre a cara. Escondido e fazendo ilações a meu respeito não tenho nem como respondê-lo decentemente. No fundo creio que: ou vc é capacho de Perrela, ou parente dele. Não tenho rancor nenhum pelo presidente do Cruzeiro. Apenas não concordo mais com seus métodos de administrar. REconheço o muito que ele fez pelo clube e os títulos conquistados. Que bom se ele voltasse à humildade daqueles dias!!!!!!

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.