segunda-feira, 26 de julho de 2010

SELEÇÃO COMPROVA: GALO CONTRATOU MELHOR

NA CONVOCOCAÇÃO de Mano Meneses faltaram Fábio, Maicon, Ronaldinho Gaúcho, Júlio César e Juan. Gostei de ver Diego Tardelli voltar à Seleção, bem como a oportunidade a ser dada aos meninos da Vila – Neymar, Ganso e André. Já Robinho entendo que precisava de um gelo da Seleção, como foi dado em outros. Por tratar-se de início de um trabalho, vamos esperar.

O GALO BOTOU DOIS na relação – Réver e Tardelli. Isso comprova que contratou melhor que o Cruzeiro, sem nenhum.

UMA SELEÇÃO BEM renovada: conta apenas com quatro jogadores que disputaram a última Copa do Mundo. Mano Menezes iniciou nesta segunda-feira, num do Rio de Janeiro, o trabalho na Seleção Brasileira. O ex-treinador do Corinthians anunciou a primeira lista com os 24 convocados para o amistoso contra os Estados Unidos, dia 10 de agosto, em Nova Jérsei: Eis a lista:

SÃO 24 ATLETAS porque Mano vai cortar Hernanes ou Sandro, dependendo do resultado do confronto entre São Paulo e Internacional, pela semifinal da Libertadores. A apresentação será no dia 8 de agosto.
GOLEIROS:Victor (Grêmio), Jefferson (Botafogo) e Renan (Avaí)
LATERAIS: Daniel Alves (Barcelona), Rafael (Manchester), André Santos (Fenerbahçe) e Marcelo (Real Madrid)
ZAGUEIROS: David Luiz (Benfica), Henrique (Racing Santander), Réver (Atlético Mineiro) e Thiago Silva (Milan)
VOLANTES: Hernanes (São Paulo), Jucilei (Corinthians), Ramires (Benfica), Sandro (Internacional) e Lucas (Liverpool)
MEIAS: Carlos Eduardo (Hoffenheim), Éderson (Lyon) e Ganso (Santos)
ATACANTES: Pato (Milan), Robinho (Santos), André (Santos), Neymar (Santos) e Diego Tardelli (Atlético Mineiro)

POR QUESTÔES de segurança, apenas a torcida do Atlético, clube mandante, terá direito de comparecer ao clássico Domingo, no estúpido horário das seis e meia da noite, imposto pela tevê, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

A NOVIDADE é que as diretorias dos clubes também chegaram num consenso para que só o presidente Alexandre Kalil vá à partida. A ideia partiu justamente de Alexandre Kalil e foi bem aceita por Zezé Perrella. Em contrapartida, no clássico do returno, marcado para 24 de outubro, em local ainda indefinido, apenas o dirigente do Cruzeiro, mandante da vez, irá ao estádio.

Um acordo entre as diretorias já prevê o comparecimento apenas da torcida do Cruzeiro no returno, independentemente do estádio. O Ipatingão e o Parque do Sabiá são os prováveis locais desse clássico.

NÃO SE SABE QUAL será a reação do Ministério Público defensor dos direitos do torcedor. O Estatuto do Torcedor prevê tal besteira?...

Um comentário:

  1. "Grandes coisas"... contratar melhor e ficar em 19... Prefiro contratar mal e ficar em 6.
    hahaha

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.