sexta-feira, 16 de julho de 2010

TIMÃO NÃO DÁ PRA METER MEDO NO GALO

APESAR DE LIDER DO campeonato brasileiro e de jogar em casa, aquele time que vi do Corinthians contra o Ceará não dá pra fazer medo no Galo que acompanhei durante o primeiro tempo em Sete Lagoas diante do Atlético Goianiense. Ainda que Vanderlei Luxemburgo não conte com Diego Tardelli e claro não jogue tão aberto, com três atacantes como aconteceu naquela noite. Com Diego Souza na vaga de Tardelli, Luxa terá de usar os dois homens de frente Neto Berola e Ricardo Melo. No mais, é acreditar nas suas forças...e que Deus existe.

POR OUTRO LADO, aceito as dificuldades que o Cruzeiro terá na Arena do Jacaré contra o Goiás, por causa do gramado. O time celeste toca a bola e os goianos também; contudo, o espírito dos visitantes será de segurar o empate inicial e explorar os erros e ansiedade dos cruzeirenses. Como sempre foi o estilo do Goiás.

PELO QUE JOGOU em Curitiba, ainda que com todas as dificuldades previstas, o Cruzeiro deve vencer a partida, porque é mais time, está de astral alto. Pena que o jogo seja às seis e meia da noite de domingo.

NESTE SÁBADO, NA Arena do Jacaré, o Coelho enfrenta o líder da Série B, Náutico Capibaribe. Feijão azedo, desde que tenha a mesma desatenção que permitiu o Brasiliense quase levar uma vitória daqui. O América safou-se com um gol no apito final.

E O IPATINGA? Perdeu em casa no meio de semana pro Sport e agora sai pra enfrentar neste sábado o Vila Nova em Goiânia. Prefiro guardar minha boa pra comer minha farinha.

2 comentários:

  1. EU não vejo tão ruim assim o gramado da arena do
    jacare, pelo contrario o estadio é muito bão oq vai servi e muiito bem os times da capital epecialmente o atletico pois ali vai ser o calderão do galo vai divisil os times adversarios vencer o galo nesse campo !!!!

    ResponderExcluir
  2. EU não entendir a presidente do flamengo falando q o bruno deu um prejuizo ao flamengo desde q ele apareceu por la pelo contrario ajudou e muito o flamengo na campanha do tri carioca e o mais importente comquista do campeonato brasileiro, e claro não justificar oq ele fez pois achou q a justica do brasil nunca ia pegalo e tanto q tenho q ser punido pela jutiça pois nos gramados ele nunca mais volta posso ate afimar q ele ja é um ex jogador em atividade,.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.