segunda-feira, 12 de julho de 2010

TOCA DA RAPOSA OU CASA DE MÃE-JOANA?

SE O CRUZEIRO desistiu de Riquelme após investir (sic) em Walter Montillo é preciso que a torcida saiba da verdade: nem este poderá vir enquanto persistir a demanda do Goitacás de Campos contra o clube celeste no valor de R$ 6 milhões.

TRATA-SE DE OUTRO cano que o Cruzeiro deu em clube revelador: os campistas pleiteiam receber indenização pelo negócio feito com Jussiê e o Bordeaux da França. O Cruzeiro vendeu o atleta e como fez em vários casos ignora o time que o revelou.

ESTA PENDÊNCIA morde o calcanhar de Zezé Perrela. A Justiça de lá determinou que o Cruzeiro não pode fazer qualquer negócio sem antes pagar a dívida; nem comprar, nem contratar, nem vender.

POR CAUSA DISSO, o Gladiador Kleber apresentou-se ontem na Toca da Raposa, enquanto espera uma solução. Os recém contratados, Montillo, Rômulo, Everton, não serão registrados pela CBF.

TWITTER DO ANSELMO: Gelada entrou o Palmeiras ao fazer negócio na pressa com o Cruzeiro. Isso não é recomendável hoje em dia. Só Deus sabe quando estreará Kleber.

ESTE É O CLUBE que o deputado Zezé Perrela comanda, atualmente. Queiram os deuses do futebol que a desorganização administrativa não repercuta no time de Cuca, com nove pontos e uma carne de pescoço nesta quarta-feira, à noite, em Curitiba, contra o Atlético Paranaense, pela nona rodada do Brasileirão.

PITACO: “Eu sei que a torcida está impaciente. É normal pela posição e pelo tempo sem conquistas” de Vanderlei Luxemburgo.

PACIÊNCIA É O QUE todos pedem aos torcedores. Como a torcida não aceita mesmo, cansada de promessas não-cumpridas, Luxemburgo avisa que trabalhará com imediatismo e, também, para o futuro. Aceito tais ponderações.

NÃO SERÃO USADOS diante do Atlético Goianiense, nesta quinta-feira, em Sete Lagoas, Diego Souza e Obina fora das melhores condições físicas; Edison Méndez e Daniel Carvalho que dependem da abertura da janela internacional.

NEM OS RESQUÍCIOS DO Mundial da África são bons para os brasileiros. O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, deixou um recado assustador: “vamos ter muito trabalho. Temos que construir estádios, estradas, aeroportos e pensar em comunicação e hospedagem”

A HISTÓRIA DE QUE nós, brasileiros, deixamos tudo pra última hora não funciona com a Fifa. Ou vamos, ou desocupamos a moita. Em princípio, a Fifa tem-se mostrado claramente preocupada com a preparação brasileira.

OS NOSSOS INTRÉPIDOS coleguinhas, na coletiva de encerramento do Mundial africano, em Johanesburgo, insistiram no tema Copa do Mundo no Brasil em 2014 e os dirigentes evitaram falar sobre ela.

NA INSISTÊNCIA DE nossos rapazes, o presidente Joseph Blatter foi curto e grosso: “ Não quero saber dos problemas para a Copa-2014, mas, sim, das soluções”.

BLATTER NÃO QUIS nem adiantar se a América do Sul continuará tendo as mesmas cinco vagas de classificação - quatro diretas e uma na repescagem. Para 2010, além da seleção anfitriã, o continente africano manteve suas cinco vagas.

A MARIA-CHUTEIRA do goleiro Iker Casillas é uma morena pra jantar de 2 mil talheres. Sara Carbonero está nas capas de todos os jornais depois de ganhar um prolongado beijo do arqueiro campeão do mundo durante uma entrevista exclusiva pra rede de tevê “Telecinco”.

NA ESTREIA, diante da Suíça – derrota por 1 a 0 – Casillas foi escolhido como o vilão. Não estaria ligado no jogo e sim distraído com a presença de Sara entre os repórteres. E morena teve sua cota de pecado por isso; ganhou críticas machistas e perseguições discriminatórias.

ACUSADA DE desestabilizar o goleiro, após a conquista do título mundial, Sara tornou-se a musa inspiradora, eleita pela revista FHM a jornalista esportiva mais sexy do mundo.

SARA TEM 26 anos e começou a namorar o goleiro espanhol em março deste ano. Casillas era daqueles solteiros convictos até conhecer a jornalista na Copa das Confederações, em junho de 2009.

ELA TINHA NAMORADO e resistiu às investidas do goleiro. Mas Casillas insistiu e acabou conquistando a jornalista. À revista “Elle”, Sara deu à receita para conquistá-la: “Um olhar e um sorriso me seduzem”.

2 comentários:

  1. Chega a ser cômica a evidente perseguição do articulista em relação à direção do Cruzeiro Esporte Clube. As notícias sempre destacam eventuais erros comparando-os com supostos acertos da direção alvinegra. Lamentável, para quem se diz de peito aberto. Aliás, após ver o programa "Meio de Campo" sugiro a imediata aposentadoria definitiva do cronista e retorno a Caratinga. O seu tempo está próximo...

    ResponderExcluir
  2. Õ JOÃO MARQUES, meu tempo passou a ser contado de novo, após eu ter sobrevivido à possibilidade do infarto, à cirurgia cardíaca e à infecção hospitalar. Portanto, mau-olhado nenhum me pega mais. Aliás, estou em Caratinga recuperando-me, lancei meu livro Divinas Marias aqui, na Casa Ziraldo de Cultura, com absoluto sucesso. Vendi tudo. Estou aposentado no INSS e no Estado. Apesar de Caratinga fazer-me tanto bem, só volto pra cá no meu sepultamento, que, segundo os médicos, vai demorar uns 20 anos ainda, pra tristeza dos puxassacos dos Perrelas. Ou seja, vc e sua súcia. Abs, moço azul ou mosca azul?

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.