sexta-feira, 23 de julho de 2010

VOLTA O MISTÉRIO: FLU NÃO LIBERA MURICI

INFORMA O SITE LANCENET:

Clube não libera e treinador não vai substituir Dunga no comando da Seleção Brasileira

Técnico tem contrato com o Tricolor até 2012

O técnico Muricy Ramalho continua no Fluminense até dezembro de 2012. O treinador honrará o compromisso verbal que tem o Tricolor de ficar por mais dois anos no clube e não vai assumir a Seleção Brasileira.

A informação foi dada pelo vice de futebol do clube, Alcides Antunes e pelo presidente da patrocinadora e parceira, Celso Barros.

- Deixamos combinados a renovação do Muricy Ramalho até dezembro de 2012. E como ele sempre disse que é uma pessoa de cumprir os contratos e já tinha deixado apalavrado com o Fluminense para ficar até fim de 2012, vai cumprir o contrato - disse Celso, elogiando em seguida o caráter do treinador.

- Ele é uma pessoa de cumprir contrato e já estava apalavrado com o Fluminense. Estamos no início do trabalho com o Muricy, que esperamos que seja longo e vitorioso - completou.

Celso Barros ainda explicou que não foi Muricy que negou o convite e sim o Fluminense achou melhor não liberá-lo.

- O Muricy não negou a ida pra Seleção, ele tinha esse contrato, nós conversamos com o representante do técnico (Márcio Rivellino) e foi dito pelo representante e que se o Flu quisesse continuar com o Muricy ele continuaria. Não foi negar, ele ja falou que gostaria de ir pra Seleção, mas nesse momento, em virtude dessa situação contratual, da própria renovação já estar apalavrada, nossa expectativa foi mantida - completou.

Alcides Antunes afirmou que o treinador está muito feliz no clube e foi contundente ao falar sobre a postura do Fluminense em não liberar o treinador.

- Ricardo Teixeira já deu a posição dele. E a nossa posição é a de o Muricy só dirigir o Fluminense. Se o Fluminense pudesse liberar o Muricy, nós faríamos. Mas não temos interesse de liberá-lo. É um projeto, não só para agora. Ele está muito feliz aqui - disse.

Como a Mãe de Santo do Mano Meneses é forte, com certeza ele será escolhido e abrirá espaço pra Adilson Batista a quem o Corintianhs namora há bom tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.