domingo, 15 de agosto de 2010

CRUZEIRO NÃO GOSTA DO G-4

DESDE A RODADA ANTERIOR, quando empatou ( 0 a 0) com o Grêmio Prudente, em Ipatinga, o Cruzeiro entra-e-sai do G-4 do Bem. Neste domingo, foi um espicha/encolhe até os 48m do segundo tempo quando o time não acertou mais o passe e pressionado pelo São Paulo cedeu o empate por 2 a 2. Caiu fora da zona da Libertadores.

Fábio fez duas defesas espetaculares, antes de levar o Casemiro,18 anos, aos 41 minutos do primeiro tempo. O volante estava sozinho e os dois beques do Cruzeiro - Gil e Edcarlos - apenas olharam ele cabecear. No segundo tempo Cuca colocou Cláudio Caçapa no lugar de Diego Renan. O time melhorou. Mas o treinador errou ao trocar Everton por Roger. Perdeu o combate no meio-campo. Mesmo assim virou o jogo: Wellington Paulista empatou, de cabeça, e, Thiago Ribeiro, numa linda enfiada de Walter Montillo - boa estréia- driblou Rogério Ceni: Cruzeiro 2 a 1, aos 38m do segundo tempo. Parecia o resultado final. Só que aos 41m, Cuca decidiu tirar Wellington e colocar Robert. Já com Roger omisso em campo o Cruzeiro com Robert passou a té 9 jogadores. Tomou o empate de Ricardo Oliveira aos 47m e quase toma a virada um minuto depois. Está fora do G-4.
Parecia que o resultado estava definido, mas aos 46, Ricardo Oliveira empatou. O Tricolor foi para cima e, por pouco, não conseguiu a virada no último ataque.

As duas equipes voltam a jogar no próximo domingo: o São Paulo enfrenta o Corinthians, no Pacaembu. E o Cruzeiro, o Vitória, no Ipatingão.

O Fluminense continua impossível, lider disparado. Aproveitou o misto do Internacional e goleou de 3 a 0. Chega aos 32 pontos. Atrás vem o Corinthians, com 28. O Time deu-se mal em Florianópolis e perdeu por 3 a 2 do Avaí, que agora é o terceiro colocado. Abaixo dele está o Botafogo com 21 pontos. O Cruzeiro é o quinto com 21, mas empatado em número de pontos com Ceará. Agarrado neles estão Inter, Fla e Vasco, que continua subindo ( venceu o Grêmio, em Prudente, por 2 a 1) com 20 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.