quarta-feira, 25 de agosto de 2010

CUCA DE OLHO NO TIMÃO E NO SÃO PAULO

O atacante Obina foi cortado da lista de jogadores relacionados para o jogo desta quinta-feira contra o Flamengo, às 21h, no Maracanã, pelo Brasileirão.

Segundo a assessoria de imprensa do Galo, o jogador levou uma pancada na canela esquerda, durante o treino de segunda-feira passada, e ainda não se recuperou.

Já estavam vetados para essa partida os laterais-esquerdos Fernandinho e Leandro, o atacante Daniel Carvalho, o volante Zé Luís e o zagueiro Jairo Campos, todos contundidos.

O Atlético deve entrar em campo com: Fábio Costa; Werley, Réver e Lima; Rafael Cruz, Rafael Jataí, Serginho, Ricardinho e Eron; Diego Tardelli e Diego Souza.


MESMO COM A CABEÇA no jogo contra o Corinthians esta noite, em Uberlândia, o técnico Cuca bolou uma estratégia caso o Cruzeiro perca e seu pescoço seja colocado na forca. Sem técnico desde a saída de Ricardo Gomes, o São Paulo teria assediado Cuca no início da semana. A informação foi revelada pelo gerente de futebol Valdir Barbosa,só hoje. O dirigente afirmou que a diretoria da Raposa negou a proposta e não pretende liberar seu comandante. "O Cuca nos procurou na segunda-feira dizendo que o São Paulo pretendia levá-lo de volta", disse Valdir Barbosa, sem nem considerar a proposta feita. "A diretoria colocou que não haveria nenhuma possibilidade de liberá-lo e o assunto se encerrou ali".

ETA PAIS de gente esperta, sô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.