quarta-feira, 4 de agosto de 2010

FÁBIO COSTA PEGOU TUDO EM PRUDENTE

FÁBIO COSTA repetiu seu xará cruzeirense no clássico: pegou tudo.

É, MEU CHAPA, o Galo viu o que vale um bom e atento goleiro. Fábio Costa eximiu-se de todos os pecados cometidos nos jogos anteriores e segurou o ataque do Grêmio Prudente. Se não foi o melhor resultado, ao menos o empate (0 a 0) deixou o Atlético vivo na Copa Sul Americana.

CASO UMA DAQUELAS bolas defendidas por Fábio Costa tivesse ido às redes, Vanderlei Luxemburgo teria muito problema pra reverter a situação no jogo de volta, semana que vem, em Ipatinga.

O ATAQUE COM TRÊS nomes de peso – Diego Tardelli, Diego Souza e Daniel Carvalho – voltou a não se entrosar e pra piorar, Daniel sofreu uma contusão no joelho esquerdo. Parece ser coisa grave.

A DEFESA DESMANCHADA pra dois zagueiros – Cáceres e Jairo Campos – mais o brucutu Zé Luis na frente, que nem outro beque rotweiler, não funcionou no primeiro tempo e parte do segundo.

APENAS MELHOROU com a saída do equatoriano lesionado e a entrada de Werley. A rigor, apenas Fernandinho mostrou serviço correto. Serginho e João Pedro salvaram-se pela garra e determinação.

NA VOLTA, MARCADA para o Ipatingão, o Galo só precisa de um golzinho para seguir em frente. Novo empate pelo mesmo placar dá pênalti. De 1 a 1 pra cima dá Grêmio paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.