sábado, 7 de agosto de 2010

FOGÃO ARRASA GALO E LUXA FALA DE PROPOSTA DO SÃO PAULO

É DE UMA RAPIDEZ incrível o processo de blindagem de Vanderlei Luxemburgo. Mal terminou o jogo no Rio de Janeiro e os torcedores alvinegros estavam ainda de ressaca da goleada sofrida diante do Botafogo, no Engenhão - 3 a 0 - e a Imprensa paulista já falavam que o São Paulo gostaria de conversar com o treinador atleticano para substituir Ricardo Gomes, dispensado após a saída da Libertadores.

BAIXOU-ME UMA DÚVIDA: um cartola sãopaulino, talvez o presidente Juvenal, não disse há meses, antes de Vanderlei aportar por aqui, que seu clube não tinha o menor interesse pelo treinador? O Galo completa 9 derrotas, em 13 jogos, no Brasileiro, e a onda sobre a batata de Luxa estar assando é grande.Talvez Alexandre Kalil exploderia depois da Copa Sul Americana, se o Galo cair diante do Grêmio Prudente. Não creio. Seria estupidez. O trabalho não tem nado resultado agora, mas não demora muito a acontecer. O Galo ainda brigará pela zona da Libertadores.

O TIME NÃO JOGOU NADA: levou um passeio do Botafogo. Apesar de ter falhado no segundo gol, ao rebater a bola pra frente, Fábio Costa salvou a equipe de placar maior. Diego Tardelli voltou a atuar mal e o time melhorou alguma coisa com a entrada de Ricardinho.

DEPOIS DA PARTIDA, o volante Zé Luis afirmou que o time precisa de mudança de atitude, ou terá de brigar contra o rebaixamento. O Galo permanece no G-4 do Mal.

No OUTRO JOGO desta noite, o Guarani bateu o Avaí ( 3 a 1) e ajudou o Cruzeiro, que está atrás do time catarinense. Os meninos de Cuca precisam no entanto vencer o Grêmio Prudente amanhã em Ipatinga.

A TORCIDA CELESTE compareceu em bom número esta noite ao Aeroporto de Confins pra receber o novo craque do time: o argentino Walter Montilo. Segundo a diretoria do Cruzeiro o jogo será inscrito logo pra jogar no Brasileiro.

O COELHO FICOU perto do G-4 do Bem na Série B ao vencer com dificuldade o Duque de Caxias, na Arena do Jacaré, sexta-feira à noite, por 2 a 1. Já o Tigre perdeu em Bragança Paulista por 2 a 0 e manteve-se atolado no G-4 do Mal.

NA PRÓXIMA TERÇA o América tem nova tourada: enfrenta o Santo André, companheiro do Ipatinga, na Zona do Rebaixamento, lá no ABC Paulista. Enquanto isso, o Tigre tem tudo pra reabilitar-se pois enfrenta o América de Natal, companheiro de infortúnio, no Ipatingão. Também, se não ganhar essa...

Um comentário:

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.