quinta-feira, 12 de agosto de 2010

FOI DRAMÁTICO, MAS O GALO FICA NA SUL AMERICANA

CARACA, eu já havia tomado a minha dose receitada de Rivotril, mas permanecia com meu radinho na gritaria da Itatiaia preocupado em ter que esperar a cobrança de pênalti e o sono bater. Aí Neto Berola – seguindo os gritadores do Mané Carneiro – o melhor em campo fez a jogada e Ricardinho o gol : 1 a 0.

PLACAR mixicuruca para o tamanho do Galo contra um time pequeno, de empresários, sem pouso fixo, como é o Grêmio, hoje Prudente. No futuro, só Deus sabe. Contudo, o suficiente pra evitar os penais.

ESTE GOL de Ricardinho, aos 48m do segundo tempo, fez a vibração dos poucos mais de 3 mil pagantes no Ipatingão e tirou Vanderlei Luxemburgo do sufoco. Enfim, o Galo venceu alguém.

QUE SEJA esta bendita e suada e dramática e sofrida vitória o marco da reabilitação do Atlético que no sábado, neste mesmo local e espero com público maior porque será no horário da tarde pega o Guarani.

TAMBÉM pela Copa Sul Americana, o Vitória venceu o Palmeiras (2 as 0) no Barradão e aumentou o drama de Luiz Felipe Scolari, que não conseguiu derrotar ninguém na sua volta ao Verdão.

PRAGA da Turma do Amendoim, que existia no anonimato e foi revelada ao mundo por Felipão.

SABEM por que Turma do Amendoim? Segundo Felipão, no Palestra Itália uma turma de corneta ficava atrás do banco do treinador com um saco de amendoim com casca.

NO CORRER do jogo, quebrando as cascas, elas caiam no colo do torcedor que, no gesto de limpar-se, excitava-se ao passar a mão naquela região baixa. Como não podia se arrumar, xingava vaiava o time.

EXCITADÍSSIMO, queria briga ou bater no técnico burro.

OS CAMPEÕES mundiais na África do Sul voltaram a campo na Ciudad de Mejico e bem desfalcados só tiveram 10 minutos de bom futebol. Exatamente no finalzinho quando perdiam por l a 0 dos mexicanos.

ENTÃO apareceu o talento de Xavi autor de uma assistência fantástica ao goleador Davi Silva que empatou a partida. Os espanhóis bateram palmas para os Meninos de Mano que viram na televisão.

SEGUNDO Piquê, capitão da Fúria, a Seleção Brasileira renovada, com jovens talentos, ficou mais leve e mais difícil. Torce pra que se enfrentem rapidamente.

TWITTER DO ANSELMO: o Ipatinga dispensou o treinador Leonardo Conde por causa dos resultados do Tigre. Na realidade, deveria sair o presidente Itair Machado, que não paga salários há 3 meses.

RESULTADO com pinta de pertencer a time campeão este que o Internacional conseguiu (2 a 1) de virada sobre o Chivas, na bela e inesquecível Guadalajara, onde fiquei 20 dias na Copa de 86.

OS LOCAIS fizeram 1 a 0, imerecido, no final do primeiro tempo. O Colorado era dono do jogo, mas deu azar de perder o goleador Alecsandro no meio da fase inicial..

CELSO Roth pra variar quase coloca tudo a perder: pôs Everton no lugar de Alecsandro e deixou Sóbis no banco. Só entrou com ele no 2º tempo.

GUINAZU, símbolo de raça e determinação, porém feito quanto bater em mãe, comandou a virada do Inter. D’Alessandro chegou a omitir-se em determinado momento, mas por fim sobrou na partida.

OUTRA bom surpresa foi o garoto Giuliano, substituto de Tinga, suspenso. Jogou muito e ainda fez o primeiro gol da virada. O zagueiro Bolívar completou o placar.

AGORA o Colorado, pra tristeza dos gremistas, encherá a Beira Rio de vermelho, quarta-feira que vem, e joga apenas pelo empate para conquistar mais um título da Libertadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.