segunda-feira, 2 de agosto de 2010

GALO ESTRÉIA NA SUL AMERICANA PRA SAIR DA FASE RUIM

DE CABEÇA ainda inchada e a crista arriada por causa da derrota no clássico, o Galo só tem um remédio: vencer o Grêmio Prudente nesta quarta, no campo deles e afastar a maré de azar, baixo astral e de desânimo na torcida.

NÃO ADIANTA Alexandre Kalil reafirmar que o time é bom, as contratações são boas e que o Galo tem excelente Comissão Técnica. Chove no molhado.

OS ANALISTAS conscientes, torcedores ou não, sabem disso. Mas não lhes peçam mais paciência após oito derrotas em 12 partidas, com o time enfiado no buraco negro.

A MÍDIA INFORMA os torcedores dos problemas existentes: Diego Souza, Obina estão fora de forma e que Serginho vem de longo período lesionado.

PORTANTO, REPISAR tais justificativas entorna mais o caldo. O Cruzeiro jogou sem Leonardo Silva, Caçapa, Henrique, Roger e Gilberto e tem uns dois fora de forma.

CUCA PREPAROU um esquema pra tal circunstância, levou bola na trave, Fábio pegou tudo, teve um beque expulso e venceu.

NÃO HÁ JUSTIFICATIVA que corrija o resultado sem tirar méritos do adversário, pô!

E QUE A CABEÇA da moçada esteja no lugar em Prudente diante do Grêmio. Vanderlei, com certeza, mostrou pra turma o VT da derrota deles pro Santos.

VENDEU CARO A derrota, mas não é nenhum bicho-papão como os pessimistas vendem. Perdeu dois pênaltis por incompetência, porém o Santos jogou com reservas.

TWITTER DO ANSELMO: atenção moçada o jogo em Prudente será às sete e meia da noite. Olho na tevê, se é que alguma transmitirá!

PITACO: “Peço desculpa ao Jonathan pelo lance infeliz que tive com ele. Não é da minha pessoa ter atitudes como aquela”, de Diego Tardelli, no seu twitter.

TARDELLI, contudo, disse algo que não me agradou ao comentar sua discussão com Jairo Campos e Werley: “Aceito todos os tipos de críticas e também não preciso explicar para ninguém o que aconteceu entre mim e o Werley”.

“O MAIS IMPORTANTE é que está tudo resolvido entre mim e ele”, ressaltou Tardelli.
Tá não. Não é de hoje que os dois se estranham. Já teve um caso entre eles num treino.

COM O DEVIDO respeito ao “capitão” e craque do Galo, o “praça” Werley e mero limpa-trilho na zaga mostrou personalidade. É prata da casa, mas não afinou pra estrela.

NETO BEROLA, que fez falta no clássico, e Daniel Carvalho cumpriram automática e poderão ser escalados em Prudente. Aposto que não serão: Luxa manterá o time.

A MÉDIA DE IDADE começa a cair na Cidade do Galo: agora foi a vez do “velhinho” Júnior fazer as malas e se mandar. Talvez para o Goiás de Leão.

GARANTIRAM que Zezé Perrela não estava na Arena do Jacaré. Que feio, hein Zezé? Seu lugar era lá, sentado ao lado de Kalil como duas pessoas civilizadas.

JÚNIOR ATUOU em 71 jogos, e fez 11 gols na temporada passada. Em 2010, jogou 30 partidas, com três gols.

QUEM DIRIA: no bate-boca entre Jairo Campos e Werley contra Diego Tardelli o jovem zagueiro, revelado na base atleticana, foi acalmado por Wellington Paulista.

VOCÊS SE LEMBRAM do Rinaldo, revelado pelo América e que jogou no Galo. Ele está no Fortaleza e não conseguiu embarcar pra Salvador com o restante do time que enfrentou o Bahia.

O JOGADOR teve a bagagem revistada no aeroporto cearense, a Polícia Federal encontrou quatro projéteis calibre 38 entre os pertences dele.

NÃO PODE, ainda que não exista arma. Rinaldo prestou depoimento e viajou três horas depois pra se encontrar com a delegação. Que sirva de exemplo.

4 comentários:

  1. Sem volantes não há goleiro e defesa que resistam.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Iraq. O Luxa está armando o Galo na contramão dos outros times: sem volantes "volantes", como o mesmo diria. Com isso a zaga está desguarnecida. Aliás, o treinador mudou muito o comportamento ao retornar à BH. Ultimamente, mesmo com os resultados ruins, não estamos vendo o treinador cobrar da equipe, impor a cultura da vitória. Pelo contrário, está sempre arrumando desculpas esfarrapadas e tentando camuflar a falta de comprometimento. E os resultados continuam os mesmo. O maior culpado, emborora não seja o único, logicamente, é o treinador. Volta a ter vontade, Luxemburgo!!!

    ResponderExcluir
  3. Olhar na minha modesta opinião luxa tem q reve suas ideas sobre o time do galo pois eu postei aki auns 2meses atras q ele estava falhando em liberar o correa,jonilsom e carlos alberto pois esses jogadres estavam adaptados no meio de campo onde na minha opinião e o ponto fraco do time do galo hoje , então não tem mais q fazer teste pq o galo estar na zona perigosa do brasileiro.

    ResponderExcluir
  4. Outra coisa e dizer pros jogadres do galo q quando tive mais um classico com time do barro preto tem q ter vibrasão como nos bons tempos pois eu nunca vir o atletico ter retropecto 15 jogos 12 derrotas e 2 empates e uma vitoria somente contra o time do barro preto ouseja
    uns dos piores na historia do alvinegro tem q dizer pros jogadores q aki em minas o galo e soberano em cima deles o comfronto geral principalmente nos anos 80 e inicio dos 90 ate 98 ate agora em 2010 so da time dos perrelas essa historia tem q mudar hem kalil!!!!!
    UM ABRASO ATE MAIS.....

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.