sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A HORA É AGORA: GALO PEGA FOGÃO FORA

TAÍ UM JOGUINHO BOM pro Galo tirar toda ziguizira, mau olhado e praga de adversário: pega o Botafogo 10º colocado com 15 pontos, no terreiro do inimigo, o Engenhão, hoje à noite, no Rio de Janeiro. Não é essa a pregação de Vanderlei Luxemburgo? O time precisa vencer um confronto bom pra deslanchar.

ENTÃO VAMOS LÁ, porém precisa o alvinegro daqui jogar muito mais que jogou contra o Grêmio Prudente, no meio de semana. Neste foi salvo por Fábio Costa e pela incompetência do ataque paulista.

CONTRA O TIME DE Joel Santana a conversa é outra. O Fogão tem Jóbson em boa fase, depois de superar o problema do doping. O Galo estará desfalcado de Daniel Carvalho, o menos ruim da linha em Prudente.

ALÉM DESTE BOM clássico, outro confronto se destaca: Guarani x Avaí, em Campinas. Aqui, o interesse fica na conta do time barriga, verde quinto colocado, com 19 pontos.

NO DOMINGO, o Brasileiro pega fogo com as partidas importantes: no Ipatingão, o Cruzeiro de Cuca, como mandante, coloca seu 6º lugar com 19 pontos contra o Grêmio Prudente, um tal de porco magro que suja água.

O LÍDER FLUMINENSE, dono de 26 pontos, vai ao Olímpico visitar o Grêmio, cuja campanha é bem fraca, que nem a do Galo a quem faz companhia na zona de rebaixamento.

O OUTRO GRANDE gaúcho, o Internacional, 3º, com 20 pontos, cansado pela batalha contra o São Paulo na Libertadores, desce a serra até a Vila Belmiro onde enfrenta os Meninos do Peixe, campeões da Copa Brasil.

POSSIVELMENTE os meninos da Vila estarão numa baita ressaca em comemoração ao título inédito. O Peixe tem 18 pontos e está ali colado no Cruzeiro.

FINALMENTE, um dos ocupantes do G-4 terá refresco: o Ceará pega o lanterna Atlético Goianiense lá em Fortaleza. Os cearenses têm 20 anos e ocupa o quarto lugar.

TWITTER DO ANSELMO: Opa, me esquecia de destacar Corinthians, vice-líder, pretende superlotar o Pacaembu, talvez com o retorno de Ronaldo Fenômeno, e defender seus 25 pontos contra o Mengão.

O FLAMENGO, campeão brasileiro, desmanchou-se por motivos policiais e convocou Zico pra fazer outro time. Tá difícil, mas o Galinho pode tudo, inclusive botar o Fla pra jogar com uma vara de condão

OS PROGRAMAS de televisão neste final de semana ficarão por conta de descobrir um ataque no Cruzeiro com a chegada de Ernesto Farias, Walter Montillo e o caratinguense Jones Carioca.

OS PALPITEIROS vão esquentar a cabeça de Cuca, como se o treinador cruzeirense não soubesse como trabalhar. No momento, Wellington Paulista e Thiago Ribeiro são titulares.

AINDA QUE ESTE não esteja lá estas coisas. Nem ele, nem Robert. Com certeza, a chegada de Ernesto Farias os fará correr mais, prestar mais atenção no serviço.

JONES CARIOCA, 21 anos, é investimento de Perrela. O Cruzeiro funcionará aqui como barriga de aluguel. Vai emprestá-lo a algum clube português à espera de que Jones aconteça por lá.

WALTER MONTILLO, amigo, tem de ser titular. Ou na frente, no lugar de Thiago Ribeiro, ou no meio, com Gilberto e Roger, de chinelinhos, curtindo o banco de reserva.

SÓ ESPERO que Cuca não tire Diego Renan da equipe pra improvisar Gilberto no setor. Outro setor que terá uma briga boa é a zaga: Leonardo Silva, Caçapa, Gil, Thiago Heleno, Wellington e Edcarlos.

TEM GENTE DO meio-campo, como Henrique e Fabinho de olho, também, numa vaguinha na zaga, como um falso terceiro zagueiro.

A VITÓRIA ESTÉRIL do São Paulo (2 a 1) sobre o Internacional, que com o resultado passou às finais da Libertadores, a mídia da Paulicéia Desvairada foca sua atenção apenas na conquista santista.

AOS VENCEDORES (os colorados) as batatas.

ABRAM OS OLHOS PARA OS EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS DO BRADESCO

JÁ BOTEI NO PAPEL todas as dificuldades que o Grupo Bradesco, por meio da Bradesco Promotora, sucessora de Finasa/BCM na questão de empréstimo consignado.

A PROMOTORA DE VENDAS Flávia Alves, tão gentil na época do acerto do contrato- até veio à minha casa - agora atende os meus telefonemas dissimuladamente, prometendo soluções que não vêm.

SABEM O QUE QUERO? O boleto pra quitar a dívida de 84 meses que tenho com esta m. de banco. Não quero pagar até o fim.

POR ISSO, eu tenho avisado: não entrem nesta gelada de Empréstimo Consignado que encheu Ricardo Guimarães de dinheiro, com o suor dos pobres aposentados e aumenta o patrimônio do Bradesco.

CLARO QUE NÃO vai ficar assim, Recebi uma orientação de Brasília, com o 0800 onde denunciar os abusos nos bancos no Banco Central. Vou chegar lá.

TAMBÉM já fiz a petição ao Tribunal de Pequenas Causas e, com certeza, farei a denúncia no Procom. Nada vale mais, contudo, do que esta corrente via Rádio Pião.

GOSTARIA QUE ALGUÉM fizesse chegar esta mensagem ao Bradesco daqui, ao gerente, ao superintendente, ao porteiro, enfim a alguém que mande neste tamborete. E puxe as orelhas da moça Flávia Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.