quinta-feira, 5 de agosto de 2010

PEIXE PERDE MAS É CAMPEÃO NA BAHIA

O PEIXE É CAMPEÃO, mas outra vez sem vencer na final. Valeu pelo resultado conseguido na Vila Belmiro, e, principalmente, o gol de falta que Marquinhos fez no finalzinho.

COM CERTEZA, Neymar que perdeu o pênalti na Vila, com a cavadinha, torceu pacas para o Vitória não aumentar o placar final de 2 a 1, no Barradão.

EDU DRACENA fez 1 a 0 e matou os baianos que a partir daí tinha que tirar uma diferença de três gols.

O VITÓRIA CONSEGUIU a virada, com luta, raça e vontade, porém insuficientes. Despediram-se do Santos, Robinho que volta ao Manchester City e André, vendido para o exterior.

GANSO E NEYMAR não estarão sozinhos: Arouca e Wesley também jogam uma enormidade. Valeu ver a alegria de Dorival Júnior, moço da melhor qualidade.

TWITTER DO ANSELMO: O meia-atacante Jones Carioca, de 21 anos, que o Cruzeiro contratou junto ao América do Rio, na verdade é Jones caratinguense.

JONES FOI ELEITO o terceiro melhor da posição no Campeonato Carioca, atrás de Conca, do Fluminense, e Carlos Alberto, do Vasco. Ele marcou quatro gols na disputa.

COMO ACONTECE AGORA os direitos do craque caratinguense foram comprados por uma empresa: HAZ Sport Agency, e ficará dois anos emprestado ao Cruzeiro. Vendido, os mineiros levam 30% do montante.

NUNCA O VI JOGAR, mas como Jones nasceu em Caratinga, não tenho dúvida de que vingará na Toca.

O NARRADOR LUIZ ROBERTO, da Globo, entrou lamentavelmente na mesmice dos seus famosos colegas. E tornou-se tão desinformado quanto eles.

NA TRANSMISSÃO de Vitória e Santos informou que Schwenck jogou em vários times e o mais importante foi o Figueirense. No respeito devido de Luiz Roberto, o Cruzeiro não conta.

PRA NÃO FICAR mal, o diretor de comunicação do Cruzeiro que já esteve no meio daquela turma devia informar ao desinformado narrador.

AGENDA DE CHEGADAS: anote aí. Você já curtiu a apresentação do argentino Ernesto Farias ontem à tarde, na Toca da Raposa 2.

AMANHÃ, às sete e meia da noite, chega em Confins o craque Walter Montillo. Já esteve aqui antes e tirou foto com a camisa celeste. Agora vem de vez. Compensa o torcedor ir buscá-lo no aeroporto.

WALTER MONTILLO é daqueles jogadores que merecem torcida no aeroporto, em festa.

TANTO O ARGENTINO FARIAS como seu patrício Montillo são apenas 30% do Cruzeiro. O restante sei lá a quem pertence.

O PRIMEIRO assinará por quatro anos e o segundo por cinco. Se jogarem como falam deles, o mamão com açúcar será dos chamados investidores, parceiros do Cruzeiro, que só Deus conhece.

CUIDADO COM OS EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS...

TENHO INFORMAÇÃO importante sobre esta história de aposentado pegar dinheiro em consignação. Seja com o BMG, nas mãos de quem sofri pacas, ou do Bradesco e seu parceiro BMC, onde tenho sofrido.

NÃO PENSEM QUE sou masoquista, gosto de apanhar. A necessidade nesta fase da cirurgia cardíaca me fez apelar ao Bradesco/BCM. Agora quero quitar a dívida e me enrolam pra entregar o boleto.

TODA HISTÓRIA conto em detalhes no meu blog: www.flavioanselmodepeitoaberto.blogspot.com Se você quer saber porque não deve entrar nessa, leia e participe. Vamos fazer uma corrente e mandar pra eles.

Um comentário:

  1. só uma correção:

    O FArias é 100 % do Cruzeiro, trocado pelo MAicon.

    O Montillo sim é só 30 %. O Investidor creio ser po grupo HAZ que está investindo muito no Cruzeiro.

    Att.
    Fabricio Oliveira

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.