quarta-feira, 4 de agosto de 2010

SE JOGAR SEMPRE AQUILO TUDO, MONTILLO É CRAQUE DEVERAS

CRUZES!!!!Quem acompanhou a derrota, em casa, da Universidade do Chile ontem por 2 a 0 diante do Chivas, do México, viu apesar disso um craque com a camisa 10. Como joga o tal de Walter Montillo, contratado pelo Cruzeiro! Ontem procurei me fixar mais nele ao contrário de jogos anteriores quando não me preocupava com isso. Não é, no entanto, um armador, camisa 10 autêntico. Pode ser usado ali, sem a função de marcador. Solto. Tem mais a característica de atuar no espaço de Thiago Ribeiro. Gostei dele e de Seymour, o volante. Cracaço, também.

o Chivas decidirá a Libertadores contra Internacional ou São Paulo. Porém, como não se classificou nas eliminatórias da Concacaf para o Mundial Inter Clubes, se vencer dará a vaga ao vice, ou seja a um brasileiro. Vale dizer que de qualquer forma um time brasileiro disputará o Mundial e até poderá ser campeão do mundo sem ser campeão da Libertadores. Viva a cartolagem estúpida.....

NOSSO MUNDO ESPORTIVO esta noite estará voltado para dois eventos: a estréia do Galo na Copa Sul Americana, que vale agora vaga na Libertadores do ano que vem, contra o Grêmio Prudente, lá no Interior. Não é feijão-sem-bicho. Time de empresários, o Grêmio costuma pregar peças. E o Galo, no grupo do descenso no Brasileiro, e abatido com a derrota no clássico, tem tudo pra levantar o astral fora de casa. Dá-lhe Galo!

A TEVÊ GLOBO ANUNCIA "uma rodada dupla" de transmissões esportivas como se fosse o maior acontecimento do mundo. Não faz mais que sua obrigação. Hoje mostra Vitória x Santos, direto do Barradão, segunda partida da decisão da Copa do Brasil. Na primeira deu Santos e logo deve dar Peixe de novo. Amanhã, a Globo transmite São Paulo x Internacional, a segunda partida decisiva das semifinais. Quem passar pega o Chivas Guadalajara. O Colorado ganhou a primeira, mas minha bola de cristal aponta para o Tricolor paulista desta vez. Se fizer uma diferença de dois gols, passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.