domingo, 8 de agosto de 2010

SEMANA QUENTE: NESTA TERÇA TEM SELEÇÃO E NA QUARTA AS DECISÕES

AMISTOSO DA SELEÇÃO brasileira só serve pra Rede Globo. Pode ser que este jogo em New Jersey, contra os Estados Unidos, tenha alguma motivação extra: elenco reformado, atletas na busca de suas vagas e treinador novo, Mano Meneses.

DE QUALQUER FORMA não ficarei surpreso se o futebol fora aquela chatice de toques no meio-campo e bolas recuadas. Mano prometeu um time ofensivo e futebol alegre. Veremos.

NO DOMÉSTICO, a televisão no famoso pagar-pra-ver mostra Santo André x América, direto do ABC. O Mequinha tá na boca do G-4 do Bem.

ENQUANTO NA SUA luta pra sair do G-4 do Mal, o Tigre recebe o América de Natal, no Ipatingão. Se não vencer esta, o Ipatinga pode desistir da vida.

NA QUARTA-FEIRA, será a vez do Galo mostrar à sua torcida que se está mal no Brasileiro, enfiado no Buraco Negro, tem melhores chances da Copa Sul Americana.

QUEM ACOMPANHOU aquela pelada de 0 a 0 entre Cruzeiro e Grêmio Prudente pode antever que o Galo não terá refresco como não teve na primeira partida em Prudente ( 0 a 0).

NESTES DOIS JOGOS contra os mineiros, o time paulista confirmou que tem uma defesa interessante. Se resolver segurar o empate de 0 a 0 leva para os pênaltis.

QUALQUER OUTRO EMPATE com gols, favorece ao Grêmio Prudente. Ou seja, o Galo precisa mesmo é de vencer pra ficar na Sul Americana.

DOS 12 PONTOS que o futebol mineiro disputou neste final de semana só ganhou 4, com a vitória do América por 2 a 1 sobre o Duque de Caxias.

E O PÉSSIMO RESULTADO sem gols que o Cruzeiro teve com o Grêmio Prudente no Ipatingão.

OS ATLETAS RECLAMARAM tanto da Arena do Jacaré que eu esperava um espetáculo de futebol grandioso no Ipatingão, apesar dos desfalques.

NUNCA VI NADA TÃO pobre! Ninguém jogou nada, inclusive o adversário. Foi um absurdo ter cobrado ingresso da torcida pra mostrar aquela porcariada toda.

É DE UMA RAPIDEZ incrível o processo de blindagem de Vanderlei Luxemburgo.

MAL TERMINOU o jogo no Rio de Janeiro e os torcedores alvinegros estavam ainda de ressaca com a goleada sofrida diante do Botafogo, no Engenhão - 3 a 0.

MAS A IMPRENSA paulista já colocava Vanderlei Luxemburgo no São Paulo no lugar de Ricardo Gomes, dispensado após a saída da Libertadores.

TWITTER DO ANSELMO: um cartola são-paulino, talvez o presidente Juvenal, não disse há meses, antes de Vanderlei aportar por aqui, que seu clube não tinha o menor interesse pelo treinador?

O GALO COMPLETA 9 derrotas, em 13 jogos, no Brasileiro, e a onda sobre a batata de Luxa estar assando é grande.

TALVEZ KALIL exploda depois da Copa Sul Americana, se o Galo cair diante do Grêmio Prudente. Não creio. Seria estupidez.

O TRABALHO não tem dado resultado agora, mas não demora a acontecer. O Galo ainda brigará pela zona da Libertadores.

O GUARANI bateu o Avaí ( 3 a 1) e ajudou o Cruzeiro, que está atrás do time catarinense. Só que a turma de Cuca não fez sua parte diante do Grêmio Prudente.

O BOA-GENTE MÁRIO SÉRGIO, filho do Mário Careca, lá do Caratinguinha anda numa felicidade única com o seu Fluminense.

EM TARDE INSPIRADA o Tricolor venceu o Grêmio por 2 a 1 no Olímpico e garantiu mais uma semana na liderança do Campeonato Brasileiro, e derrubou o treinador Silas.

O FLU ATINGIU 29 pontos e venceu sua nona vitória no Brasileirão. O Corinthians, vice-líder, chegou aos 28 com o triunfo sobre do Flamengo e segue a apenas um ponto na cola do time de Muricy Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.