sexta-feira, 20 de agosto de 2010

TIMES DEFINIDOS ESTREIAS TAMBÉM

DIEGO, ex-Atlético, e agora no Almeria, e Gomes, ex-Cruzeiro, atualmente no Tottenham, da Inglaterra, foram convocados por Mano Meneses. Presente de grego: ficarão sete dias apenas treinando em Barcelona.

VOU CORRIGIR os enganos que a Internet obrigou-me a cometer: o América, em Guaratinguetá, contra o Guará, e o Ipatinga recebendo o líder Coritiba, jogos da Segundona, estes sim serão disputados neste sábado à tarde.

SANTOS X ATLETICO será amanhã, domingo, à tarde. Pode parecer óbvia esta declaração, mas é que eu escrevi uma coluna colocando esta partida também no sábado, confundido pela informação do Superesportes da Uai. O Galo confirma a estreia do zagueiro Réver. O equatoriano Edison Mendez vai pra Vila Famosa, mas será reserva.

O CRUZEIRO recebe o Vitória, as seis e meia da noite em Ipatinga, e Cuca gostou tanto do futebol de Jones Caratinga que o colocou como titular ao lado de Montillo. Mantém dúvida sobre Jonathan na direita e, de novo, deixou Claudio Caçapa no banco pra escalar o Gil. Tomara que acerte desta vez.

2 comentários:

  1. Bom, a essa alura, já sabemos que o América ganhou do Guará, lá, por três a um, com gols de Fábio Junior.
    O Ipatinga atropelou o lider da série B, Coritiba, por cinco a um. Flávio, não creio que uma simples mudança de técnico provoque uma mudança assim em uma equipe. A que creditar ess reviravolta do Ipatinga ? Será que o Itaindembora pagou os salários atrasados ?

    ResponderExcluir
  2. É um absurdo, a CBF consegue duas datas para amistosos da seleção e não consegue adversários. Ficar uma semana treinando ? Isso só vai servir para o passeio da "Começão" Técnica e stressar os jogadores. Melhor seria se eles fossem para a praia. Pelo menos se divertiriam e voltariam bronzeadinhos para seus clubes.
    Tem que mudar a estrutura da CBF e tirá-la do Rio de Janeiro. O lobby lá é fácil e forte demais.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.