terça-feira, 24 de agosto de 2010

URSO TÁ BRAVO E QUER VITÓRIA JÁ DO GALO

AO COMPARECER na Cidade do Galo, soltando fogo pelas ventas e cuspindo marimbondos, Alexandre Kalil destravou um procedimento dele que a torcida esperava há tempos.

NINGUÉM podia imaginar que o explosivo Urso Bravo agüentasse tudo isso quietinho no seu gabinete. Demorou além da conta.

DIEGO TARDELLI, capitão da equipe, disse que o grupo estava surpreso porque Kalil não havia aparecido ainda.

NÃO CREIO que seja o mesmo Alexandre Kalil de outros tempos. O tempo, pai da sabedoria e da experiência, fez dele um dirigente bem mais maduro.

NÃO CHUTARÁ o pau da barraca, porém, com certeza, fará cobranças pesadas. Bem mais leves e dóceis que aquelas dos tempos da imaturidade.

QUE O PESO delas seja suficiente pra tirar o time da letargia e alcançar a vitória sobre Flamengo, no Rio.

TWITTER DO ANSELMO: Eu já estava pronto pra cobrar de Luxemburgo a ousadia do seu período de Cruzeiro; na falta de titulares recorria à base. Entre colocar Ricardinho na lateral-esquerda é preferível o menino Eron.

QUEM DIRIA: a previsão de público do jogo Cruzeiro x Corinthians no Parque do Sabiá é de 41 mil ingressos vendidos.

ISSO poderia representar, conforme tenho dito, a força da torcida corintiana na bela cidade do Triângulo. No entanto, vale ressalvar que o Cruzeiro foi recebido com festa.

O AEROPORTO de Uberlândia esteve coalhado de gente vestindo azul e portando faixas de saudações ao Cruzeiro. Queimei a língua. Ou as mãos?

APLAUDO as declarações de Fábio Costa: não serve de desculpa o fato de o Galo jogar sem Jairo Campos, Daniel Carvalho, Fernandinho e Leandro.

“A torcida não quer saber disso” pitacou o goleiro atleticano. E com razão. O clube não investiu alto pra ter elenco à altura das disputas deste ano?

NÃO PENSEM que o Galo irá ao Maracanã bater em bêbado. O Flamengo tá na porta do desespero e se perder esta partida o técnico Rogério Lourenço cai.

JÁ SE especula até o nome de Jorginho, auxiliar de Dunga na Seleção, pro lugar de Lourenço.

Um comentário:

  1. O atletico mineiro esta fadado a 2 divisao, gastou grana atoa, meu cruzeiro pelo menos vai ficar entre os 10 primeiros, equanto a familia perrella estiver no cruzeiro nao tenho esperancas de ganhar nada e nem de ver um time com jogadores descentes....

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.