sábado, 4 de setembro de 2010

AMÉRICA LEVA VIRADA DA PONTE

QUE COISA, HEIN! o primeiro tempo do América foi muito bom. Passava a ideia que venceria a Ponte Preta bem. Fez 1 a 0, com um belo gol de Fábio Júnior e depois entregou-se. A Macaca, vice líder, virou e sapecou 3 a 1, lá na Arena do Jacaré. É bicho demais: na Arena do JACARÉ, não deu outra: MACACA fez festa com COELHO.

jÁ O TIGRE, será amanhã, no Ceará contra o ICASA. Tenho lá minhas dúvidas se o time de Ipatinga vence esta...

2 comentários:

  1. Flávio, desculpe incomodar por assunto tão tosco e chato, mas sinceramente... há um "leitor" do blog que, quando posta, se autointitula "Violador Anal". Sinceramente, leio o blog todos os dias e posto muito pouco, como você pode verificar. Mas gosto muito do blog, e poderia ter postado mais vezes, não fossem "leitores" como esses. Confesso que ao ver gente com esse tipo de pseudônimo, ou de "ataque", somente por causa de um time de futebol, desisto muitas vezes de sequer postar um comentário. Ok, cada um tem seu time, a rivalidade SADIA é excelente e faz parte, mas TUDO na vida tem um limite, ou não? Fica a pergunta: para "cavalheiros" como esses, não seria o ideal o botão de MODERAÇÃO ser acionado? Creio que seria mais saudável e interessante a todos do blog, sejam atleticanos, cruzeirenses, americanos, ipatinguenses, etc. .
    Grande abraço, e desculpe realmente o incômodo... mas quando vamos a uma casa tão confortável e que nos recebe sempre tão bem, se de repente vemos algo que tenta estragar a harmonia do lugar, penso ser nossa OBRIGAÇÂO dizer ao dono o que está ocorrendo, certo?
    Abraço novamente,
    Renato Mello ;)

    ResponderExcluir
  2. Caro Renato, se eu soubesse como e se tivesse o botão deletar, isso não aconteceria. Lamento que alguns leitores insistam em proceder com tamanha falta de educação - mesmo tratando-me bem -que prefiro vê-lo longe do meu blog. Porém, democrático que sou espero que assuma uma postura de cavalheiro. Abs

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.