sábado, 18 de setembro de 2010

CARECA PARANAENSE ROUBA DE NOVO DO CRUZEIRO

A GENTE FICA que nem mulher de malandro apanhando deste juiz paranaense Heber Roberto Lopes. Não se cansa d "roubar" dos mineiros. Cruzeiro e Atlético são vítimas dele, exceto quando a partida é aqui e então ele afina. Hoje no Engenhão ele escandalosamente furtou um gol do Cruzeiro, naquela bola cruzada por Diego Renan e mandada as redes por Ernesto FArias. A bola não saiu e ele anulou o gol e deu tiro de meta. O pênalti de empate do Botafogo foi fora da área conforme mostrou a televisão. Diego Renan fez a alavanca em Maicossuel fora da área. Na verdade, nem falta houve.

DE QUALQUER FORMA, Cuca, também, na sua recaída de trocar atacantes por beques teve tanta culpa no empate quanto o árbitro. Ao tirar Thiago Ribeiro - mesmo jogando nada - e colocar Gil cometeu o erro da falta de ousadia. Com Rômulo no banco deveria tê-lo colocado em campo.

E O IPATINGA hein? Enfiou 4 a 1 no São Caetano, porém continua na reserva. O Corinthians venceu o Grêmio Prudente por 3 a 0 e subiu à liderança. O Cruzeiro é o terceiro, ainda, mas bem que o Flamengo poderia ajudá-lo amanhã, domingo, no Fla x Flu.

OUTRA COISA: o sANTOS não perdoou Neymar. Afastou-o do jogo deste domingo e amanhã, segunda feira a diretoria se reúne de novo pra decidir de aumenta a punição por tempo indeterminado. Isso é punição ao time, também. Multa pesada seria a melhor punição.

VIVA ANINHA FLAVIA

UMA DAS MINHAS princesas, Aninha Flávia, filha de Flávio Júnior e Fabiana, faz hoje 6 aninhos. Uma gracinha. Linda como qualquer manhã de primavera com muito sol. Que ela seja sempre assim, pra alegria deste Vovô Coruja

Um comentário:

  1. Flávio,
    Engraçado, fiquei pensando no Ramon Salgado. Na sexta ele disse que conhecia o Heber do período em que morou em Curitiba e que era honesto, excelente arbitro etc e vc disse " não confio em nenhum árbitro brasileiro! Lembra? Hoje se vc tiver a oportunidade Flávio, pergunte ao Ramonzinho se ele continua pensando a mesma coisa.
    Abraço
    Bessas
    Belo Horizonte-MG

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.