sábado, 25 de setembro de 2010

COISA FEIA, CRUZEIRO!!!

O CRUZEIRO não perderá o terceiro lugar após a goleada sofrida diante do Santos (4 a 1) na Arena Barueri e poderá manter-se na mesma situação caso o Corinthians seja derrotado pelo Internacional, em Porto Alegre e o Fluminense pelo Vitória, em Salvador. Porém, como justificar a covardia de Cuca deixando Roger no banco e entrando com um esquema mais defensivo. Colocou Fabinho na vaga de Henrique, tudo bem, mas por que Everton na de Roger? Por quê trocar Diego Renan por Robert, ainda que o menino estivesse amarelado? O Cruzeiro perdia por 2 a 1. Acabou levando mais dois gols de um time com apenas 10 em campo.

O GOLEIRO Fábio tem crédito pro resto da vida no clube, mas hoje não foi o seu dia. Falhou nos quatro gols do Santos. Falhou por serem bolas defensáveis, ou lances nos quais ele não erra jamais. Estamos acostumados a ver o Fábio infalível. O São Fábio. Hoje não foi. Como tb não foi Walter Montillo o herói dos 9 jogos anteriores. O Cruzeiro perdeu a invencibilidade de 9 partidas.
No primeiro tempo até que foi bem. Mandou bola na trave e teve um gol de Ernesto Farias mal anulado. Ele não estava impedido.

AS VITÓRIAS DOS GOIANOS - Atlético-GO sobre o Grêmio Prudente ( 3 a 0) em Goiânia e do Goiás pelo mesmo placar sobre o São Paulo, no Morumbi, derrubou, pór enquanto o Avaí pro buraco negro e fez o Galo descer pra vice lanterna. Mas estes dois jogam hoje: o Avai pega o indigesto Ceará, na REssacada, e o Galo enfrenta o Grêmio na Arena do Jacaré. 0s barrigas verdes se vencerem saem de novo do buraco e o mineiro fica na porta de sair, com 24 pontos. Então, o outro Atlético, de Goiás, retorna ao G-4 do mal.

QUEM SABE o Dorival Júnior funciona como pé quente neste domingo. Quero lembrar que a Trincheira, meu twitter e o blog anunciaram na noite da queda de Vanderlei que Dorival viria. Que Maluf já havia conversado com ele, antes de Luxa ser demitido. Quem me contou? Um galinho garnizé de folga no terreiro do Galo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.