segunda-feira, 13 de setembro de 2010

CRUZEIRO CHEIO DE PROBLEMAS CONTRA O GUARANI

FÁBIO é uma dúvida assustadora por causa da luxação no mindinho da mão esquerda. Em Floripa, contra o Avai Fábio foi, de novo, a tábua de salvação do Cruzeiro quando a coisa apertou. Após a expulsão de Marquinhos Paraná, aos 8m do segundo tempo, São Fábio voltou a aparecer em grande estilo. Além dele, Cuca não terá os laterais Jonathan e Diego Renan, Wellington Paulista e Roger, além de Paraná, claro.

COM O ELENCO ATUAL tem problema não. Sem Paraná Everton cobre bem o setor; no lugar de Diego Renan o novato Pablo vai bem; lá na direita, sem Jonathan, o Cruzeiro se vira com bom acerto com Rômulo. Pra substituir Roger, a boa notícia: após duas partidas descansando o argentino Walter Montillo estará de volta.

PAULO CESAR DE OLIVEIRA apita quarta-feira Furacão e Galo na Arena da Baixada. Pela importância do jogo, que pode tirar os mineiros do buraco negro, a indicação de PC tranquiliza. O que não tranquiliza é o histórico do Galo na Arena: são 12 jogos, 6 vitórias deles, duas do Alvinegro e quatro empates.

E O COELHO EM Floripa nesta terça-feira? Sem Luciano, seu melhor jogador, o América tem que colocar o coração na frente. Vencer o líder Figueirense representa assumir uma vaga no G-4. Aliás, o América tem de parar com este espicha/encolhe. Entra e sai do G-4.

HOJE TEM OUTRA CHARGE DO FORMIDÁVEL EDRA. CURTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.