sexta-feira, 3 de setembro de 2010

DE OLHO NO COELHO E NO TIGRE

O MELHOR PROGRAMA ESPORTIVO de hoje é ficar atento no que farão Coelho e Ipatinga na Segundona. O América recebe a Ponte Preta, na Arena do Jacaré. Precisa vencer pra voltar ao G-4. A Macaca de Campinas tá em terceiro lugar com 32 pontos e o Coelho em quinto com 30. Se vencer, chega aos 33 e toma o lugar da Ponte.

O TIGRE DO VALE enfiado no buraco negro com 15 pontos, em 19 lugar, daria um bom passo pra sair do atoleiro se vencer o Icasa, lá no Ceará. Os cearenses têm 24 pontos e estao em décimo lugar.

O PORTAL Lancenete comete uma sacanagem com o técnico Antônio Lopes. Eu vi o lance pela televisão. Neymar dividiu uma bola perto do treinador e caiu. O juiz deu falta. Lopes reclamou que ele se joga muito. Neymar respondeu pra ele: "professor, foi uma divida forte". Os dois estenderam as mãos, se cumprimentaram e Lopes deu um largo sorriso. Depois comentou: "Este Moleque leva qualquer um à loucura..." Não houve nada daquele gesto de cara fechada e mão estendida que parecia querer agredir Neymar, como a foto mostra. Foi um breve instante do acontecimento que estas câmaras de hoje captam. Mas a realidade foi outra. Lopes teve uma atitude simpática com Neymar, apenas jogou para o seu time, o Avaí que foi derrotado exatamente por Neymar( 2 a 1) em noite inspirada, de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.