quarta-feira, 1 de setembro de 2010

DEU CASPA EM TARDELLI AMEAÇADO DE BANCO

DIEGO TARDELLI ruma ao perigoso abismo de ruptura com a torcida atleticana após chegar ao estrelato. Esta conversa fiada de que teve ligeiro desconforto muscular não passou de um ataque de caspa, nomenclatura que os antigos cronistas davam aos fujões, aos chinelinhos de hoje. Sua obrigação seria aceitar o estabelecido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e sentar-se humildemente no banco de reservas no Serra Dourada, esta noite, contra o Goiás. O Galo precisa dele, mas daquele Diego Tardelli que vem atuando nas últimas partidas quer distância. Ricardinho e Diego Souza foram mais profissionais, e aceitaram resignados a decisão do técnico.

ESPERO QUE os deuses do futebol iluminem Cuca esta noite, no Parque do Sabiá pra ele escalar uma equipe forte, sem injustiças. A primeira mão os deuses deram: Gil levou o terceiro cartão amarelo. O conselho deste filho de dona Geralda é que mantenha o time com dois zagueiros, mais Rômulo na direita e Diego Renan na esquerda. Dê mais uma chance ao velho trio Marquinhos Paraná, Fabrício e Henrique. Use Montillo como um líberdo de armação e promova a estréia de Ernesto Farias no luga do suspenso Wellington Paulista. Ah, dê outra chance, também, ao Thiago Ribeiro, até por seu histórico de gols decisivos.

ROBINHO NEGOCIADO com o Milan já sonha com um ataque fulminante: Pato, Ronaldinho Gaúcho, Ibramovitch e ele. Nada mal, realmente.

Um comentário:

  1. SObre o fulminante ataque

    Pato, Ronaldinho Gaúcho, Ibramovitch e Robinho, vale lembrar o fulminante ataque do Flamengo há alguns anos :

    Sávio, Romário, Edmundo...
    que valeu a musiquinha :

    Pior ataque do mundo
    Sávio, Romário, Edmundo...

    E, mais recentemente, Ricardinho, Diego Souza, Tardelli e Obina... num deu nada ainda.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.