domingo, 26 de setembro de 2010

DORIVAL JÁ COMANDA O GALO HOJE

O novo técnico do Atlético, Dorival Júnior, contratado até o fim de 2011 e que estreia já na partida contra o Grêmio, hoje, às 18h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Ganhou mais conceito com a torcida. Chegou, e com a pressa que o tempo exige, botou logo a mão na massa. Excelente. O time está em situação delicada na tabela, ameaçado pelo rebaixamento no Brasileiro, ele só vê uma saída para evitar o pior: mostrar dedicação e comprometimento total com o clube.

Na busca por uma vaga na elite do futebol brasileiro, o América mantém uma campanha excelente na Série B do Campeonato Brasileiro. Ontem o Coelho passou por cima do Tigre, lá em Ipatinga, por 2 a 1.

O resultado manteve o América-MG agora com 43 pontos em terceiro lugar na classificação. Atrás do Coritiba (46) e Bahia (44). Já o lanterna Ipatinga (18 pontos) dez pontos atrás do Vila Nova, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, parece terminal, condenado.
A próxima rodada da Série B, o América recebe a Portuguesa, na Arena do Jacaré, enquanto o Ipatinga visita o Guaratinguetá, no interior paulista. Os dois jogos na terça-feira à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.