quarta-feira, 29 de setembro de 2010

FÁBIO JR FEZ SUA PARTE

NOSSOS TIMES PRECISAM urgente de aprender a jogar contra adversário com 10. O América virou o placar adverso pra 2 a 1, com dois gols de Fábio Júnior, mas não soube segurar a Portuguesa que tinha um atleta a menos, por causa da expulsão do volante Glauber. E tomou a virada pra 3 a 2, na Arena do Jacaré. Caiu pra quarto lugar e interrompeu a série invicta de cinco partidas.
Com 43 pontos, o Coelho que aspirava terminar a rodada na liderança, enfrenta nesta sexta-feira o Vila Nova, em Goiânia.

DEPOIS DE GOLEAR o São Caetano, o Ipatinga passou a impressão que arrancaria. Arrancou nada. Perdeu três vezes seguidas: Asa, Coelho e ontem para o Guaratinguetá, no interior paulista, por 2 a 1. Manteve-se na lanterna da Série B a 11 pontos do primeiro time fora do g-4 do Mal. Ninguém evita este tombo do Tigre.

FALANDO EM TOMBO o Galo que se cuide hoje na primeira partida da série de duas fora que fará. Vamos lembrar: em 13 jogos, precisa ganhar oito e chegar a 45 pontos que possivelmente evitarão sua queda pra Série B. Se não ganhar hoje do Ceará, em Fortaleza, e sábado, do Atlético-GO, no Serra Dourada, complica tudo de vez.

O ARQUI-RIVAL CRUZEIRO deverá dar uma mãozinha ao Galo esta noite, na Arena do Jacaré, derrotando o Atlético-GO. Também precisa vencer pra se reabilitar do vexame contra o Santos e manter-se na luta pelo título brasileiro. Flu, com 48 pontos, líder, e Corinthians, 47, vice líder também jogam hoje e vamos secá-los. Que o Cruzeiro, no entanto, com 44 pontos, faça a parte dele na Arena do Jacaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.