domingo, 19 de setembro de 2010

NOVA DERROTA COLOCA GALO EM PERIGO

AGORA sim, com esta nova derrota em casa, contra adversário direto, o Galo passa a correr sério risco de descenso. Não me venham com a história que bato no óbvio, pois todos sabem disso há tempos. Faltam agora 15 rodadas ou 45 pontos. O Galo precisa, como qualquer outro de passar dos 48 pontos pra assegurar a vaga na Elite. Como tem 21 terá de ganhar 25 pontos, talvez até de 30. Dez vitórias em 15 partidas. Os adversários mais fortes virão daqui pra frente. A derrota por 3 a 2 neste domingo na Arena do Jacaré decepcionou a todos que confiavam no pacto feito entre os atletas. A torcida fez a sua parte e compareceu em bom número. O time fez feio. Em 15 minutos levou 2 a 0. Só melhorou quando o Vitória teve um zagueiro expulso, aos 27m do primeiro tempo. Aí o Galo fez seu primeiro gol com Daniel Carvalho. No segundo tempo, com a vantagem de um homem a mais, o Atlético chegou ao empate de 2 a 2. Porém, levou o terceiro gol e não teve mais força pra empatar.
As desculpas de Vanderlei Luxemburgo foram as de sempre, que o torcedor assustado com a possibilidade de nova queda pra segunda divisão, não aceita mais...

3 comentários:

  1. A Rádio Cultura de Santos Dumont-MG, "a terra do PAI DA AVIAÇÃO", cidade de 50 mil habitantes, na Zona da Mata Mineira, região de Juiz de Fora, fundada em 17 de agosto de 1948 passou a ser administrada, em 01/01/2010, pela Sociedade Mineira de Comunicação, empresa sediada em Juiz de Fora-MG:
    Diretor Artístico: Sérgio Rodrigues (Radialista, Jornalista e Advogado),
    Diretor Administrativo: João Begatti (Radialista, Contador e Professor),
    Diretor Comercial: Carlos Ferreira (Radialista e Técnico em Contabilidade),
    Gerente de Jornalismo: Alessandra Batista (Jornalista).

    Na internet: www.radioculturasd.com.br

    Leia mais aqui no BLOG:
    www.carlosferreirajf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Em cartaz nos melhores cinemas 2011

    "vamo subir galooo"

    ResponderExcluir
  3. Os jogadores fizeram um pacto pelas vitórias, mas esqueceram de avisar para o Fábio Costa, Macedo, Campos e o Caceres.Com estes 04 em campo é derrota na certa, sem falar do Jackson, Jheimy, Joedson, Berola e Bueno.

    É com enorme dor no coração que vejo nosso galo a passos largos rumo á Série B novamente.

    Breno Machado

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.