terça-feira, 14 de setembro de 2010

PULO DO GATO

QUEM ENSINOU o pulo do gato aos cruzeirenses foi Vanderlei Luxemburgo em 2003. Apesar de fazer excelente campanha, com regularidade impressionante, tanto que teve os melhores números no final e ganhou o título com folga, o Cruzeiro, até a virada do turno, jamais apareceu como candidato. A mídia nacional, como de costume, não valoriza ninguém fora do eixo.
EM BRASÍLIA
Estou em Brasília e procurei informações sobre os times mineiros no Correio Brasiliense, do grupo Associado, e não encontrei nada. Incrível! Uma página dedicada ao Fluminense, outra ao Botafogo. Santos e Flamengo têm meia página e uma notinha vagabunda, num canto de página, diz: “cartola no STJD”. É sobre o julgamento de Alexandre Kalil.
SANTA COM PRESTÍGIO
Até o Santa Cruz, da Série D, tem mais prestígio entre os candangos, pois ganhou uma página também sobre sua desgraça de momento, sem chance de subir pra Série C.
TREMEM DE MEDO
A Arena do Furacão faz mais medo antes que durante a partida. Os adversários tremem ao ver chegado o momento de enfrentar o Atlético Paranaense lá dentro. Desde a inauguração da Arena, o Galo jogou lá 12 vezes e perdeu seis vezes.
TWITTER BOMBANDO
Meu twitter tá que bomba: @fganselmo. Vamos trocar informações, amigos. GOLPE DO RONALDO
O Corinthians tem aplicado o golpe do Ronaldo na sua torcida quando atua no Pacaembu e, também, fora como visitante. Anuncia o Fenômeno até momentos antes da partida e, por fim, o deixa no vestiário, O estádio lotado é de uma decepção total. Este golpe já começa a ser condenado no meio da Fiel

2 comentários:

  1. Cruzeiro violando os adversarios!!!!

    ResponderExcluir
  2. Flávio, você questionava por que Fluminense e Corinthians seria uma final antecipada.
    ENtão, com a vitória do Timão sobre o Flu, o Flu permaneceu em primeiro lugar pelo critéio, acho eu, de saldo de gols.
    Aí, já posso ficar tranquilo, pois o campeonato já acabou, o Flu é campeão e o Curíntia é vice.
    Agora eu não sei o que vão fazer com as 16 rodadas que ainda falta(riam) para o término do campeonato. O que os clubes vão fazer para ocupar esse tempo ?

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.